1. Spirit Fanfics >
  2. MageTale AU >
  3. Adeus... Mont Ebott!

História MageTale AU - Adeus... Mont Ebott!


Escrita por: NicolasSieg

Notas do Autor


Primeiramente peço desculpas pela demora para postar esse cap, não tive mesmo como posta-la antes, mas como eu disse, eu não abandono fic e essa vai ser terminada.


SIMBORA!

Capítulo 13 - Adeus... Mont Ebott!


Algum tempo antes de todos se encontrarem com Frisk, Reeydem e os outros chegam ao Resort MTT.

 

Reeydem ON

 

- Isso foi o que aconteceu. - Digo depois que termino de conta-los a história da Guerra.

- Se não fosse por vocês nós nem existiriamos - Diz Undyne

- Todos fizemos nossa parte. - Diz Fryda. - Mas quem decidiu o Destino de vocês foi Petrik, o Sétimo Mago e um dos mais fortes.

- Temos que agradece-lo depois! - Diz Toriel

- Aí está... o Núcleo. - Diz Mettaton. - depois dele chegaremos ao Castelo.

- E o que estamos esperando? Vamos logo! - Diz Layla

 

Andamos pelo Núcleo até que chegamos perto de seu centro.

 

- EI, REEYDEM! QUEM É ESSE TAL DE GASTER? - Pergunta Papyrus

- Como assim? - pergunto

- Você diz que ele é um monstro, mas eu nunca ouvi falar dele. - Diz Toriel

- Vocês não se lembram dele? - indago

- Na época quando eu ia para sua casa eu sempre te vi treinando sozinho e na sua história você estava treinando com esse Gaster. - Diz Fryda.

- "Por que só eu lembro dele?" - Penso

 

Ouvimos uma explosão próxima de nós e logo depois outra explosão destruindo uma parede e dela sai a Criança Negra indo para uma direção contraria da nossa.

 

- Como ela chegou aqui tão rapido? - Pergunta Fryda

- Espera um pouco... ela está indo em direção ao Centro do Núcleo! - Diz Mettaton

- Ela está planejando destruí-lo. - Diz Layla

- Se o Núcleo explodir, toda a montanha será engolida pela explosão! - Diz Mettaton

- Precisamos sair logo daqui! - Diz Toriel

 

A Criança Negra para e rapidamente é jogada contra a parede sendo soterrada.

 

- Parece que você ficou OSSOterrada. - Diz Sans

- SANS! AONDE VOCÊ ESTAVA? - Diz Papyrus

- Relaxa, estava fazendo outra coisa...

- Pessoal, vocês tem que ir na frente... - Digo - deixa essa Criança Negra comigo

- Você enlouqueceu Reeydem? - Diz Fryda - Krest foi morto por um golpe só dela.

- Fryda, leve esse amuleto com você, assim que passar pela barreira eu saberei e ai deixarei essa Criança Negra. - Digo

- Você não pode lutar sozinho. - Diz Undyne.

- Contenção!

 

Crio uma grande barreira que leva todos o mais longe possível de onde eu estava restando somente eu e a Criança Negra.

 

- Achou mesmo que funcionaria comigo? - Diz Sans que ainda estava ao meu lado.

- Não, mas tem algo que vai funcionar, os monstros que a Alphys evacuou ainda estão no subsolo não é?

- Heh, você até que é esperto, vê se não acaba com ele antes que eu volte. - Diz Sans

- Pode deixar! - Digo

 

Ele some e vejo que a Criança Negra está na minha frente.

 

- Até que você é paciên...

 

Ela já me ataca com sua faca, mas eu desvio e com meu cajado eu a acerto e na mesma hora conjuro uma magia.

 

-  Thunderbolt! 

 

A Criança Negra é jogada violentamente contra uma parede que se quebra depois que o trovão a acerta, só esse ataque tirou 3 de HP de um total desconhecido, ela já tem muito LOVE... percebo que ela começa a correr em direção ao centro do Núcleo, então me teletransporto para frente dela que desferi um golpe em mim, mas desvio e enquanto desviava, percebi que a palma de sua mão estava apontada para mim e algo começou a sair dela vindo rapidamente na minha direção.

 

- Nulificação! 

 

Anulo a magia que a Criança Negra usou e vejo que não é qualquer magia, mas precisamente era a magia explosiva de Krest.

 

- Então você absorve também os poderes de quem mata... - Digo

 

A Criança Negra começa a lançar várias magias explosivas em várias direções, danificando a estrutura do Núcleo e eu estava protegendo o centro com uma barreira que com vários ataques dela começou a se quebrar.

 

- Droga, tenho que pensar em algo...

 

Mas já era tarde, a barreira se quebrou e a Criança Negra usou outra vez a magia explosiva para destruir o chão onde eu estava, consegui não cair mas quando percebi ela já estava destruindo o Núcleo que instantaneamente explodiu a engolindo rapidamente.

 

- Barreira de Contenção Sagrada!

 

Com umas da minha barreiras mais fortes eu estava segurando a explosão com todas as minhas forças, mas a energia dessa explosão era imensa, ela começou a rachar e a única coisa que eu estava torcendo era para que todos saíssem logo do subsolo... até que meu amuleto vibrou, dizendo que Fryda havia sido a última a passar, "eu estou feliz por eles terem conseguido" foi a última coisa que pensei enquanto era engolido pela explosão.

 

Reeydem OFF

Frisk ON

 

Saímos do Subsolo as pressas depois do aviso de Fryda e corremos para o mais longe possível, com um estrondo enorme vemos o Mont Ebott sendo engolido por uma imensa explosão, desaparecendo completamente.

 

- Pai... 

- Você não vai chorar né? - Diz Flowey

- O que acontece se eu dar um nó numa flor? - Indaga Sans

- Tsc... eu não sei por que você me trouxe junto, preferia ter explodido com seu paizinho. - Diz Flowey

- Eu disse que vou fazer você voltar ao normal, não importa como. - Digo

- Lá vem você com esse papinho... - Diz Flowey

- É melhor vocês dois pararem... tem algo mais importante que isso. - Diz Sans

 

Olhamos para a direção que Sans estava apontando e vemos uma trilha de caos e destruição.

 

- O Exercito Real foi exterminado. - Diz Fryda

- Mas quem fez isso se a Criança Negra estava junto de Reeydem? - Pergunta Toriel

- Alguma coisa me diz que ainda não acabou... - Diz Undyne

 

Frisk OFF

 

 


Notas Finais


Parece que estamos chegando ao fim.

Quem será que causou todo esse estrago?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...