1. Spirit Fanfics >
  2. Magia e amor - Chanbaek >
  3. Festa e beijo

História Magia e amor - Chanbaek - Capítulo 6


Escrita por:


Notas do Autor


Boa leitura, hm eu estou com sonokkkk

Mas eu espero que gostem desses capítulos, acho que vou postar apenas nos domingos e dois capítulos para mimar vocês.

Capítulo 6 - Festa e beijo


Fanfic / Fanfiction Magia e amor - Chanbaek - Capítulo 6 - Festa e beijo

Byun assistiu nem a metade do filme e já dormiu, Park assistiu ele inteiro e quando acabou desligou o computador, e apagou as luzes, voltou para a cama e cobriu o corpo menor ali, se ajeitou na cama e dormiu rapidamente, Chanyeol estava com sono então não demorou para dormir.

Byun acordou no meio da noite com um barulho, olhou bem e viu uma mulher, e era a mesma que se diz mãe de Chanyeol, a mulher não percebeu que Byun a olhava. Ela estava mexendo nas coisas de Byun, provavelmente procurando algo.

Ela olhava tudo, e quando chegou no guarda roupa Byun levantou e segurou o braço dela.

- O que você está fazendo aqui? - Perguntou.

- Por que você está aqui? Ele está bem, ele não tem que voltar para aquele lugar. - disse a mulher.

- Eu vim para buscar o príncipe e o levar em segurança de volta. - disse. - E você vai viver mentindo para ele? Ele tem que saber que é o príncipe perdido, ele tem que saber que o lugar dele é em um castelo, que o lugar dele é junto a família dele. - disse Byun.

- A família dele, sou eu e sempre vai ser eu. - disse a mulher já alterada.

- Não a família dele não é você, a família dele é uma rainha que está a 18 anos sem ver o filho, a família dele é um rei que já não sabe oque fazer para animar a mulher. - disse Byun chegando mais perto. - E você, nem ninguém vai me impedir de levá-lo de volta ao lugar dele.

- Você não vai conseguir Baekhyun, você não vai conseguir. - disse a mulher. - deve nem saber usar seus poderes.

Baekhyun riu.

- Você aprendeu a usar os seus quando tinha 10 anos e só teve controle com 16, eu aprendi a usar os meus com 5 e tive controle com 7 anos. - disse. - eu posso te matar agora, se eu quiser, mas não vou. - chegou mais perto - agora saí do meu quarto. - apontou para a porta.

- Eu vou mais, eu volto. 

E saiu, Byun ficou olhando para a porta, mas virou para a cama assim que escutou a voz grossa e sonolenta de Chanyeol fazer-se presente. 

- Oque aconteceu? - Perguntou.

Byun subiu na cama e passou a mão em sei rosto e sorriu.

- Nada, volte a dormir. - disse Byun.

E assim o outro fez, e Byun com muito custo também dormiu.

_

Já na manhã seguinte, Byun acordou primeiro foi até o banheiro tomou banho e colocou apenas uma blusa de cor azul bebê, uma calça preta, seguido de um sinto solto, com seu all star preto, Byun enfiou a blusa dentro da calça e nem pentiou o cabelo por pura preguiça.

Chanyeol acordou e foi para o banheiro, ele havia escutado bem pouco da discussão que Byun teve, mas não iria perguntar nada, colocou uma calça preta folgada, uma blusa larga da mesma cor e um All star da mesma cor. Foi até Byun.

- Será que seus amigos vão invadir o quarto? - disse Chanyeol.

- Com toda certeza que sim. - disse Byun.

E assim foi feito eles entraram fazendo a festa, saíram do quarto e foram tomar café, assim que comeram seguiram para a sala, enquanto o professor não chegava Byun chamou seus amigos para conversar sobre o ocorrido.

- A Park entrou no meu quarto e do Chanyeol essa noite, e ela nos ameaçou, mas eu devolvi do mesmo jeito. - disse Byun. - precisamos tomar mais cuidado.

- Ela é doidinha, tadinha. - disse Seulgi.

As vezes Byun achava que a amiga usava drogas, mas nunca a diria isso, gostava da sua vida.

Depois que conversaram voltaram a atenção, a Chanyeol, assim que o professor chegou foram para seus lugares para ter a aula, Byun não admitiria mas estava gostando de ter aulas como os outros jovens, estava até que gostando da vida humana.

Hoje era final de semana, e Chanyeol os levaria para uma festa, pelo oque disseram Lalisa era a garota que tinha tudo oque quer, e Seulgi descobriu que ela era filha de magos tailandeses, mas oque eles fazia na Coréia? Procurando o reino escondido.

Assim que a aula terminou, se juntou a Chanyeol e foi comprar o almoço. Assim que comprado sentaram-se na mesa e comeram toda a comida ali, e eles estavam vigiando a garota que estava ali, eles daria um jeito de fazer a garota voltar.

Eles ficaram conversando durante um bom tempo, depois voltaram para seus dormitórios, Byun deu uma cochilada e Park ficou ao seu lado jogando um joguinho no celular.

Byun acordou e olhou o garoto ali que estava resmungando sobre o jogo. 

- Quantas horas? - Perguntou Byun.

- A hora de você tomar banho, se arrumar para a festa. - disse concentrado - Já mandei mensagem para seus amigos.

- Eu vou assim mesmo, estou belo e você também. - sorriu.

_

_

_

Na festa;


Byun estava sentado em um sofá, vendo jovens se beijar, dançar, cair e beijarem, ele estava meio sem reação, até seus amigos entraram na festa e dançavam junto com eles, Byun viu Chanyeol se aproximar com um copo em cada mão. 

- Refrigerante, pois percebi que você não bebe. - disse Chanyeol.

- Sério que você notou isso? - disse pegando o copo e dando um gole. - achei que tava na cara.

- Nossa ignorante. - disse Chany.

Byun bebeu todo o refri, Chanyeol depois que bebeu sua bebida puxou Byun para dançar, a música que tocava era eletrônica, então só pulava e inventava passos, Byun só o imitava.

Aí do nada começou uma música lenta, e os jovens ali deu uns gritos, Chanyeol puxou Byun pela cintura para mais perto e a única reação do menor ali foi passar seus braços pelo pescoço dele, longe dali KyungSoo e Sehun falava da forma como ele tava duro e ria que nem ienas que belos amigos.

Chanyeol o ajudou a dançar toda a coreografia, e no final beijou o garoto, encostou seus lábios ao dele, os lábios de Byun estava gelados, Park pediu passagem com a língua que não demorou para ser cedida por Byun, e os dois começou um beijo lento com línguas, apertos na cintura e puxões no cabelo.

Segundo beijo que os dois dava, e dessa vez com pessoas vendo, Byun sentia-se nas nuvens, não havia sido seu primeiro beijo, já beijou um de seus guardas real escondido, e já beijou Oh também, mas ninguém além dos dois sabe sobre isso.

Byun estava começando a gostar de Park, e Park já estava completamente apaixonado por si, Byun puxou Chanyeol para mais perto.

Os dois assim que se separou, encostaram suas testas.

- Eu vou anotar que sua boca tem gosto de morango. - disse Park.

Byun apenas riu, sim Chanyeol estava anotando tudo sobre Byun, por que sabia que as pessoas partia e como sabia, então anotava tudo sobre Byun, para guardar suas lembranças.

" Pequeno, olhos lindos, cabelos platinado, dorme rápido demais, um pouco ignorante, fofo, sorriso perfeito, Byun Baekhyun é a perfeição em pessoa" 

Sua última anotação foi essa, Chanyeol tinha certeza de estar apaixonado, mas não diria isso tão cedo ao garoto.

Chanyeol observava o garoto quando ele estava dormindo, observava na aula, gostava do jeito ignorante dele, do jeito que Byun lhe esconde as coisas, do jeito que ele era fofo dormindo e que nem parecia ser grosso às vezes.

É Chanyeol estava apaixonado por Byun Baekhyun, mas não admitiria isso cedo.

_

 Baekhyun gostava dele, o amor ainda estava desenvolvendo e ele sabia disso, mas tinha medo de que não pudesse ficar com o garoto, tinha medo de que não ficasse perto dele nunca mais, tinha medo de que a rainha lhe mantesse afastado dele.... Mas ela não faria isso com quem salvou seu filho né? Ela não ia deixar o filho dela sofrer, né? Ela não era ruim né?

Isso passava pela cabeça de Byun durante a noite, e depois da festa foram para casa, os dois não separaram a cama, as deixaram daquele jeito, Byun tirou apenas o sapato e se deitou na cama, pegando no sono.

Chanyeol demorou um pouco, mas logo um dormiu.

















" I kissed a boy and i Like it"



Notas Finais


Espero que tenham gostado, eu disse a uma amiga que iria postar dois capítulos seguidos, e postei mesmo...


Eu to morrendo e sono, boa noite.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...