História Magia nos mares - Imagine Min Yoongi - Capítulo 6


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais
Tags J-hope, Jikook, Jimin, Jin, Jungkook, Markson, Min Yoongi, Namjin, Rap Monster, Suga, Vhope
Visualizações 49
Palavras 577
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Ecchi, Fantasia, Ficção Adolescente, Fluffy, Hentai, Lemon, LGBT, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Suspense, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay)
Avisos: Álcool, Gravidez Masculina (MPreg), Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oi!
Tudo bom?
Eu sei que querem me matar, falei que iria postar esse capítulo ontem mas não o fiz, mas isso tudo foi por alguns imprevistos familiares peço perdão.

Mas bem tenham uma boa leitura!

Capítulo 6 - Cap. 6 - Problemas estão chegando.


Fanfic / Fanfiction Magia nos mares - Imagine Min Yoongi - Capítulo 6 - Cap. 6 - Problemas estão chegando.

   Ouvimos um barulho lá fora como se alguém estivesse subido no navio, Yoongi que estava um pouco mais sóbrio que os outros quando ouviu o barulho ficou sério, e se levantou do lugar que estava sentando com Hoseok e foi em direção às escadas e eu fui com ele sem ele ver, ele subiu lá em cima, e pude ver o Yoongi e uma mulher mais velha, será que é sua mãe? Pois olhando de longe eles têm as peles igualmente albina e cabelos escuros como a noite, cheguei mais perto e me escondi em um canhão que estava perto dos mesmos e pude ouvir a conversa.

   Yoongi - Omma o que pensa que está fazendo aqui? Pensei que não sairia de casa por causa do Appa, a senhora o deixou com quem? - ele enchia a senhora de perguntas a própria se segurava pra não rir do desespero do filho.

   Sr. Min - Se acalme meu filho, eu pedi pra mãe de Hoseok cuidar dele enquanto eu estou fora, mesmo sendo inimigos agora você ainda o ama muito não é querido? - ela segura as duas mãos de Yoongi fui rápida o bastante para ir em cima de seu chapéu e ouvir a conversa e os olhar melhor.

   Yoongi - Sim eu o amo ele é meu appa não? Ele que me ensinou a viajar pelos mares mas por ironia do destino meu coração escolheu ser o seu oposto, não queria ser um marinheiro e sim um temido pirata, eu irei ser o rei dos piratas minha querida Omma. - ele fala de forma doce a sua mãe e a mesma sorri.

   Sr. Min - Eu admiro seu sonho meu querido filho e mesmo que seja errado aos olhos de seu Appa eu irei te apoiar, agora eu preciso ir, preciso cuidar de meu querido marido que eu amo tanto e irei cuidar até que melhore.

   Yoongi - Claro Omma se cuide e cuide de meu Appa até mais. - eles dão um abraço e a mulher vai embora quando a mesma estava entrando na mata, Yoongi falou do nada:

   Yoongi - Quanto tempo vai ficar se escondendo em meu chapéu, Yulia? - levo um susto e saio de lá corada e falo quase gritando.

   Yulia - C-COMO SABIA Q-QUE EU ESTAVA LÁ Y-YOONGI PABO?!

   Yoongi - Você se mexe demais, e sua presença me traz leveza então deduzi que estivesse aqui haha. - ele fala rindo de minha cara de tomate super vermelho.

   Yoongi - Mas de qualquer forma obrigada por vir atrás de mim para me proteger, mesmo que você seja uma tampinha. - ele fala e sorri de forma gentil e eu por impulso dou um beijo em  seu nariz e o mesmo ri de meu ato, e eu  viro agora uma pimenta de tão vermelha e pude ver os outros meninos vindo em nossa direção.

   Yoongi - Algum problema rapazes?

   Seokjin - Na verdade não a gente só vai ir para casa agora. - o mesmo diz meio sonolento pelo vinho que havia tomado os outros estavam quase em seu mesmo estado, menos Hoseok esse parece que entrou em uma bad profunda das trevas, Yoongi concordou com a cabeça e agora eu e os meninos fomos para casa, falamos que iríamos até eles amanhã, mas chegando em casa encontramos algo indesejável por nós quatro..... os guardas do reino das fadas junto com toda a nossa casa destruída..... o que eles querem?

    Continua.....


Notas Finais


Bem esse foi o capítulo, até o próximo e se quiserem favoritem pois não gosto de lobinhos fantasmas quero meus lobinhos VIVOS ;v;

Bem bye bye até mais~♡

Minha outra fanfic:

https://www.spiritfanfiction.com/historia/my-lovely-monster--imagine-min-yoongi-13886326


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...