História Magia nos mares - Imagine Min Yoongi - Capítulo 7


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais
Tags J-hope, Jikook, Jimin, Jin, Jungkook, Markson, Min Yoongi, Namjin, Rap Monster, Suga, Vhope
Visualizações 37
Palavras 1.083
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Ecchi, Fantasia, Ficção Adolescente, Fluffy, Hentai, Lemon, LGBT, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Suspense, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay)
Avisos: Álcool, Gravidez Masculina (MPreg), Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oii~♡
Tudo bom? ;v;
É eu sei que eu demorei muito pra postar esse capítulo me perdoem estava com problemas mas estou os resolvendo então acabei terminando esse capítulo maravicherry!

Mas bem tenham uma....

BOA LEITURA!

Capítulo 7 - Cap. 7 - O reino das fadas e os reis


Fanfic / Fanfiction Magia nos mares - Imagine Min Yoongi - Capítulo 7 - Cap. 7 - O reino das fadas e os reis

  Eu estava pela primeira vez com medo e Jimin e Taehyung estavam na mesma que eu, já Jin estava olhando os guardas de forma raivosa e estava nos colocando atrás de si como forma de proteção, entres os guardas apareceu um fada anão que são considerados mensageiros do rei das fadas que pelo o que Jin disse é um desgraçado egocêntrico, o anão sorriu para si que devolveu com um olhar ameaçador, o anão desfez o sorriso e começou a falar:

   Anão - Boa noite senhor Kim Seokjin, nós precisamos levar vocês quatro para o castelo por favor não resista que será melhor! - o mesmo fala tentando por medo em Jin o que não funcionou pois o mesmo deu um passo a frente e gritou.

   Jin - O QUE FIZERAM COM A MINHA CASA SEUS IDIOTAS?! - os mesmos ficaram com medo quando algumas plantas cheias de espinhos começaram a brotar em seus lados e ficarem e posição de ataque um dos guardas com muito medo e que parecia ser novo nisso tudo disse.

   Guarda - O rei mandou nós destruir sua casa por causa que o mesmo disse que vocês não vão ficar muito tempo pois vocês infligiram a segunda regra que é não ter contato com humanos!

   Jin - Obrigada por me falar o motivo, não tenha medo de mim, eu estou bravo com eles não com você que ainda não tem a cabeça dominada por esses monstros, vá para fora não quero alguém inocente sendo morto.

 O mesmo sorriu para o jovem guarda   que retribuiu ainda com um pouco de medo e antes de sair para fora o mesmo agradece Jin muitas vezes por não fazer mal a ele, já os outros as plantas cheia de espinhos cada vez estavam mais perto, Jin se divertia pois o mesmo olhava o desespero dos guardas e do anão com um sorriso diabólico, tudo aquilo estava mostrando que nosso Omma era temido por muitos se depender poderia ser temido até pelo rei, o anão que estava quase branco como o Yoongi gritou:

   Anão - Senhor Seokjin por favor só venha com nós até o castelo e prometemos reconstruir sua casa e nunca mais o encomodar! - Jin parou as plantas de avançar em volta dos mesmos e disse.

   Jin - Certo, irei até o castelo com vocês seus vermes inúteis, vamos meus filhos.

  O mesmo nos empurra para fora e quando o anão e os guardas saem de nossa casa eles vão em direção à cidade das fadas que é mais escondida que a nossa casa, enquanto nós íamos atrás de Jin que mesmo se mostrando sério e com um pouco de ódio por gente da realeza estar o encomodando já que o mesmo é considerado um rebelde, Tae e  eu estávamos sérios e Jimin ainda estava com medo de tudo isso, depois de voar por uns 15 minutos já podia ver se o reino das fadas e no centro dele o castelo, enquanto atravessamos o reino até o grande castelo, chegando lá todos os guardas que estavam na porta se afastaram da mesma ao ver Jin o mesmo estava os olhando mortalmente pois alguns dos mesmos olharam para nós três de uma forma impura, quando reparei os olhei fria e ameaçadora afinal de fofinha não tenho nada, os guardas pararam de nos olhar e nós quatro entramos no grande castelo no mesmo podíamos ver empregadas e guardas fazendo seus serviços e alguns homens e mulheres dando ordens a alguns funcionários, andamos por um grande corredor cheio de retratos de reis e rainhas antigos do reino, depois de atravessar o corredor paramos em frente a uma grande porta que pelo jeito era para a sala do trono, a mesma continua desenhos feitos de ouro, prata e plantas que continua várias flores, o anão que nos guiava abriu a mesma e pude ver a sala que no centro tinha um trono com o rei sentando no mesmo com o seu rei que era "a rainha" ao seu lado direito e do outro um ministro, o rei quando nos vê da um sorriso estranho pra falar a verdade acho que esse sorriso era para nosso omma que ficou mais com ódio em seus olhos, quando paramos a frente do rei o anão ordena que nos ajoelhasemos perante o rei mas quando eu e Jimin e Tae fomos fazer o ato Jin nos olhou desaprovando nossa atitude então desistimos de a fazer o que não deixou o rei que parece ser só alguns anos mais velho que Jin ficar com uma cara nada agradável e falar:

   Rei - Rebelde como sempre não é mesmo Seokjin? - ele ri da cara de desgosto de Jin, mas o mesmo o responde logo em seguida.


   Jin - Sabe não me curvo para reis sem graça. - o rei o olha agora raivoso pude ver o outro rei a seu lado quase rir do mesmo mas ele se segurava, estranho ele deveria estar bravo por Jin estar humilhando seu marido, Jin depois de dizer aquilo se vira em direção ao outro rei e fala.

   Jin - Como consegue aguentar esse cara em Mark? - o mesmo diz rindo e o rei vulgo chamado Mark começa a rir e ganha um olhar feio de seu marido mas o mesmo nem liga e fala ainda rindo.

   Mark - Me pergunto isso até hoje meu amigo hahaha. Mas eu aguento o Jackson por eu amar o mesmo então vida que segue, além disso seus filhos estão muito bonitos por sinal! - o mesmo fala e eu e os meus queridos irmãos viramos três tomates ambulantes o que faz Jin, Jackson e Mark rirem de nós três.

   Jackson - E também são muito envergonhados puxou o omma que quando um garoto vinha conversar com o mesmo ficava um tomate em pessoa. Mas vamos parar de falar sobre isso, os chamei aqui por algo bem sério e peço desculpas pela bagunça em sua casa mas queria os assustar de alguma forma, então é verdade que vocês tiveram contato com......humanos?

 Quando o mesmo fala aquilo nós quatro ficamos paralisados pois alguém descobriu sobre isso e veio falar ao rei para nos ferrar, pude ver Jin suspirar e fala:

   Jin - Sim nós tivemos contatos com humanos mas os mesmos não sabem do nosso paradeiro então podem ficar tranquilos.

   Jackson - Fico um pouco aliviado mas tem um problema Jin, toda o reino está sabendo disso e todos pediram um mandato para que vocês sejam.....


    Continua.....


Notas Finais


Então tá feia a coisa né?
Mas bem até o próximo capítulo, favoritem ou comentem para não ser [email protected] fantasmas!

Bye bye!~♡

Minha outra fic:
https://www.spiritfanfiction.com/historia/my-lovely-monster--imagine-min-yoongi-13886326


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...