1. Spirit Fanfics >
  2. Magic - Yoonkook >
  3. Cap 12 - Uma amiga

História Magic - Yoonkook - Cap 12 - Uma amiga


Escrita por: itsmaxx

Capítulo 13 - Cap 12 - Uma amiga


Fanfic / Fanfiction Magic - Yoonkook - Cap 12 - Uma amiga

Bules de chá flutuavam em volta de uma mesa de centro servindo xícaras para os garotos que estavam apreensivos, Hoseok parecia feliz por estar em um lugar não tão assustador quanto imaginava, e os demais ainda continuavam desconfiados.

 A ruiva se sentou em uma poltrona dando um sorriso para os garotos.

- Me lembro de vocês dois quando eram mais novos! - exclamou ela apontando para Jimin e Yoongi e alternando o olhar entre os dois - Aposto que não lembra muito bem de mim senhor Park, afinal você era muito pequeno - Jimin concordou com a cabeça - Vocês estavam sempre juntos, como se fossem irmãos!

A cada palavra da mulher de cabelos ruivos, Jimin se sentia mais desconfortável, pois não a conhecia, mas sabia que a mesma estava falando a verdade, ele e Yoongi estavam sempre juntos correndo e brincando, como... crianças normais.

-Eu me lembro de você, dançando nos grandes bailes que os bruxos da alta sociedade davam, sempre deslumbrante, como uma princesa, todos a queriam, mas você só tinha olhos para uma pessoa - disse Yoongi fazendo a ruiva dar um sorriso tímido, mesmo sendo muito novo o garoto prestava atenção em tudo a sua volta e procurava sempre estar bem informado sobre os acontecimentos. - Sinto muito pela sua perda Hyuna.

-É...eu também sinto querido, bom, sim sim, faz alguns anos, os bailes...ah eu eu era deslumbrante, na verdade ainda sou, mas não vejo mais motivos para isso, festas e mais festas, antigamente eu as adorava, mas agora... - disse ela, fazendo uma pausa e desviando o olhar, todos perceberam que nos olhos de Hyuna, havia tristeza onde provavelmente já existirá amor, e alegria- Então! Em que encrenca vocês se meteram?

Todos ficaram em silêncio, desviaram os olhares tentando esconder algo que estava óbvio; Haviam fugido.

-Podemos conversar a sós? - perguntou Yoongi a ela, a mesma sorriu para ele se levantando.

- Claro, mas sugiro que Jimin nos acompanhe, e o outro garotinho também - disse ela apontando para Jungkook que ficou surpreso, Yoongi quis dizer não, mas se Hyuna estava pedindo, então Jungkook e Jimin iriam os acompanhar.Ela foi muito importante na vida do loiro e não ousava dizer não a ela.

Ambos andaram até um corredor entrando na primeira ponta a direita, parecia ser um tipo de escritório, e ao contrário do outro cômodo que era totalmente vermelho, este, era totalmente branco, pálido e gélido, com quadros que pintavam paisagens em preto e branco nas paredes, os três garotos de sentaram em cadeiras próximas a mesa de Hyuna que também se sentou, pondo os braços sobre a mesa.

-Eu sei que venho até aqui para me pedir ajuda, sei que está aqui para ir até algum lugar importante, e sei que também tem perguntas a me fazer - disse ela rapidamente antes que Yoongi falasse qualquer coisa - Quero que saiba, que estou aqui e sempre vou estar ao seu lado Tudo bem?

Yoongi assentiu com a cabeça e se inclinou para frente pondo os braços sobre a mesa.

Quando mais novo, seus pais visitavam o pai de Hyuna um velho bruxo rico, um sócio, a ruiva era uma adolescente na época,, mas todos podiam ver o poder correndo em duas veias, uma herdeira, mesmo sendo uma criança na época,Yoongi sentia-se bem ao lado dela, sentia-se seguro.

- Tenho várias perguntas e uma delas, sempre me deixou intrigado,lembro de pouca coisa mas gostaria de saber  sobre aquele dia, na casa de seu pai, quando você estava cuidando de mim e estávamos correndo no jardim, lembra ? - ela assentiu e então ele continuou - meus pais saíram da casa, pareciam zangados, meu pai me puxou pelo braço, e me arrastou para fora dali, dizendo que eu nunca mais votaria, lembro de você me olhando, sem reação, você não disse nada, apenas deixou que me levassem.

-Eu não deveria ter deixado eles te levarem, mas são seus pais...- disse ela - Na época, não sei explicar mas me lembro de entrar no escritório de meu pai, e o ouvir falando com alguém, até hoje não reconheço aquela voz,  apenas sei que ele não concordou com algo que seus pais propuseram, e então a sociedade entre eles acabou.

Yoongi suspirou, Jungkook pôs a mão em suas costas, enquanto Jimin estava de braços cruzados sobre a mesa.

-Sempre tive curiosidade em saber o que houve naquele dia, na verdade olhando para o passado percebo que não sei de nada sobre mim mesmo - mencionou ele - Hyuna...o que você pode me dizer sobre os meus pais? Eu vivi minha vida inteira ao lado deles, mas...para mim...são completos estranhos, ultimamente coisas estranhas estão acontecendo e a boatos, mas não sei se devo acreditar.

A ruiva, pensou por um breve instante, Hyuna não tinha muita idade, mas era sabia, e astuta, sabia o que dizer, tinha informações constantes.

-Somos iguais , mal vejo meu pai, e mal o conheço-disse ela - Fico feliz que se lembre de algumas coisa, que se lembre de mim, são detalhes pequenos, mas querem dizer, que não lhe fizeram tanto mal, infelizmente sobre os boatos, eu os ouvi, mas também não sei se devo acreditar - disse ela - Você não pode acreditar em boatos, mas não deve os descartar pois a um ponto de verdade em casa um.

Yoongi se aproximou, Jimin e Jungkook trocaram olhares estranhos.

-Como assim ? - perguntou ele - "Não me fizeram tanto mal?", O que você sabe Hyuna? 

Ela suspirou, passou a mão pelos cabelos os jogando para trás, deu um sorriso fraco ao olhar para o rosto do loiro e perceber o quanto aquele garotinho, havia crescido, e precisava saber das coisas ruins que tinham acontecido em seu passado.

-Quando você completou sete anos de idade, seus pais por algum motivo, decidiram, apagar sua memória, imagino que você ouviu, ou viu, algo que não deveria, na época nós já não nos víamos mais, porém eu soube por outras pessoas,estavam comentando em uma festa, o fato de você ainda se lembrar de algumas coisa, e de mim, significa que sua memória pode ser salva - disse ela se aproximando- Mas isso não depende de nenhum feitiço, ou poção, depende de você.

-Isso não é possível, se a memória dele fosse apagada, eu saberia! - exclamou o Park dizendo algo pela primeira vez naquele escritório - Saberia não é?

-Você já me odiava nessa época, e não fazia questão de olhar nos meus olhos - disse Yoongi entre dentes, Jungkook segurou sua mão por baixo da mesa para o acalmar - Sabe de mais alguma coisa? - falou ele olhando para a ruiva.

-Infelizmente não - respondeu ela - Agora, é minha vez de perguntar, o que vocês pretendem fazer? - os três desviaram seus olhares - Falem, não me obriguem a fazê-los falar - disse ela apontando sua varinha para os três, Yoongi sorriu de lado enquanto Jungkook e Jimin pareciam assustados.

-Já faz um tempo, que venho tendo alguns sonhos, na verdade são lembranças e agora com o que você disse...- Ele ainda não acreditava que seus pais tinham apagado sua memória, seu único filho... àquilo era monstruoso - pequenas partes, mas são coisas que me incomodam,sobre mim, sobre meu passado, e sei que tem algo de errado Hyuna, meu pai disse algo sobre "sacrifício", descobrimos uma pessoa que pode me ajudar, e precisamos de uma ajuda para ir até lá.

Ela pensou por alguns minutos, sabia que não podia impedir Min Yoongi de fazer algo, afinal desde criança ele era assim, e também, não queria o impedir e sim o ajudar.

-Eu os ajudo - disse ela passando seus olhos pelos três- fico contente com você Park Jimin, e que tenha perdoado Yoongi, mesmo tendo o culpado sem motivos - ela olhou para os dois - Vocês tem segredos, pecados? - ela olhou no fundo dos olhos do Park, podia ver história atrás daquele olhar - Não...não foi um pecado, foi a liberdade da corrente que prendia vocês ao ódio.

-Não entre na minha cabeça eu sei o que esta fazendo - pronunciou o Park de forma ríspida - Sabemos o que fizemos.

Ela sorriu, era desconfortável para Yoongi ouvir aquilo pois Jimin estava ali, ao seu lado mesmo depois de tudo.

- Eu me orgulho de vocês - falou ela, Jimin sorriu fraco levantando da cadeira e saindo do cômodo, fechou a porta a batendo, Hyuna riu e olhou para Jungkook.

-E você pequeno? Qual o seu nome ?- perguntou ela.

-J-Jeon Jungkook - respondeu o mais novo em um tom de voz baixo - Prazer em conhecê-la.

-O prazer é todo meu, agora preciso pedir para que se retire, devo conversar com Yoongi asos - Jungkook assentiu também se retirando do cômodo.

Ela se certificou de que o mais novo havia saído e se levantou para fechar a porta se escorando na mesma, Yoongi virou a cadeira para encará-la conhecia  aquele olhar e sabia que a mesma iria lhe dizer algo importante.

-Olhando para você Yoongi, percebi como cresceu, e sei que merece ser feliz, posso ver em seus olhos, que só á lugar para uma pessoa em seu coração - disse ela, ele gostaria de negar, mas sabia que não iria adiantar- Olhe para mim, e me prometa que vai lutar por ele, pois eu sei o quanto doi perder um amor.

-Eu prometo...- respondeu ele - Não entendo porque ele está aqui.

Ela sorriu de forma serena.

-Ele, eles na verdade, estão aqui, porque se importam com você, porque são seus amigos - disse ela fazendo um pequeno sorriso aparecer nos lábios do loiro - Você é importante para todos Yoongi, todos nós o amamos, mas eu temo, que coisas ruins irão acontecer, você precisa ser forte.

-Eu serei...

Hyuna sempre fora uma bruxa poderosa , conjurava feitiços incríveis, e dentro da alta sociedade corria boatos de que ela tinha a habilidade de sentir coisas relacionadas a acontecimentos próximos,e também uma estranha habilidade de ler as pessoas.

-Você pode sentir não pode? - perguntou Yoongi se levantando, as lágrimas já corriam por seu rosto pálido, ele deu passos calmos em direção a ruiva que o abraçou aos prantos, e suas lágrimas molharam o ombro do mais novo.

-Sim...eu sinto muito querido...mas o fim...chegará.


Notas Finais


Gostaram?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...