1. Spirit Fanfics >
  2. Magic >
  3. New problems

História Magic - New problems


Escrita por: stylesdrugsz

Capítulo 113 - New problems


Fanfic / Fanfiction Magic - New problems

Pov's Geovana


Kat e Justin estavam sentados lado a lado, enquanto eu de frente pra eles tentava entender toda essa história.

- Você tem noção da gravidade disso jus? Por deus! E kat? Voce escondeu e acobertou tudo isso por anos!!!! Anos!- falei colocando a mão na cabeça.

- ele é meu marido, o que voce esperava que eu fizesse?- disse irritada

- não sei talvez, nao mentir pra quem voce conhece a VIDA TODA?- Gritei irritada.- eu vim aqui pra esquecer dos meus problemas, e vocês me arranjaram mais um, como eu posso continuar vivendo normalmente vendo Bruna sofrendo todos os dias por carregar um fardo que na verdade não existe?- perguntei

- é por isso que eu me afastei....- kat começou e eu a parei.

- não, você se afastou por ser covarde.- respirei fundo e disse olhando as palavras a atingirem em cheio.- onde ele está?- perguntei a Justin.

- em new york..- respondeu olhando pra baixo.

Arregalei os olhos, Bruna não estava louca. Harry tinha ido pra Londres por isso, ela não estava louca e ele sabia que ela não estava.

Peguei minhas malas e fui andando em direção a porta.

- ja que é assim tão amigo dele, avise pra ele que essa mentira acaba logo, e que se ela nunca o odiou, esse momento chegou.- Disse com raiva batendo a porta.


Chamei um táxi e pedi pra que fosse direto pro aeroporto, no caminho comprei a passagem pro próximo voo a new york que sairia em 40 minutos. Estava atordoada com todas essas mentiras.


Cerca de 30 minutos depois o taxi me deixou no aeroporto, e fui correndo fazer meu check in, louca pra sair daquele pais cercado de mentiras.

Estava indo pro portão de embarque quando alguém tocou em meu ombro me fazendo levar um susto.

-Geovana?- perguntou me fazendo encarar aquela imensidão azul na minha frente.

- Ian. - disse mais pra mim do que pra ele.- desculpe, estou atrasada.- disse tentando me livrar daquele reencontro, fazia anos que eu não o via.

- New york? Acho que estamos indo pro mesmo lugar.- disse sorrindo.

Otimo, pensei. Dei um sorriso sem mostrar os dentes pra ele e embarcamos.

Ian meio sem graça pediu se podia se sentar ao meu lado, e eu notando isso fiquei me sentindo culpada e deixei, era melhor ele do meu lado do que eu sozinha com meus pensamentos.

Seriam 4 horas de vôo apenas.


- O que estava fazendo no Canadá?- perguntou puxando assunto.

- Fui visitar Kat, mas foi um erro, tentei fugir dos problemas e arranjei mais um.- disse brava.- e você?- perguntei sem lhe dar espaço pra questionamento.

- tive que gravar um episódio da série por aqui.- disse sorrindo.

Seu sorriso tinha ficado mais suave nos ultimos anos, os cabelos brancos começavam a aparecer entre os fios castanhos, e sua barba por fazer deixava ele ainda mais bonito. Ian podia ter sido o babaca que foi, mas ele era lindo. E ficar assim perto dele, trazia tantas lembranças

Suspirei olhando pra frente.

- me conte sobre essa série, quero saber tudo .- pedi oferecendo um sorriso e logo ele relaxou e começou a contar.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...