1. Spirit Fanfics >
  2. Magic >
  3. Don't be the reason

História Magic - Don't be the reason


Escrita por: stylesdrugsz

Capítulo 130 - Don't be the reason




Pov's Bruna. - 1 semana depois.

O começo de junho chegava.... as coisas de Geovana ja estavam espalhadas pelo apartamento inteiro, eu sorria com aquilo, era bom ter ela ali, se bem que quase nunca tinhamos tempo, sabiamos que no fim do dia teriamos uma a outra pra desabafar.

a notícia da minha separação com Harry e a dela com Zayn surgiram com poucos dias de diferenças.

As pessoas me perguntavam sobre Harry a todo instante, fãs me mandavam mensagem no twitter e no instagram, era exaustante sempre responder as mesmas perguntas.

- hoje é seu grande dia e você esta de pijama?- geovana disse aparecendo no batente da porta.

- são apenas 10 horas da manhã- me defendi.

- e dai?- disse colocando a mao na cintura- você no começo precisava se arrumar com 5 horas de antecedência.

- os anos me fizeram aprender a usar muito bem 1 hora- disse orgulhosa.

Iria em um programa de TV hoje, e cantaria o primeiro single do meu novo álbum. Precisava me distrair, mas pra falar a verdade tudo so me levava a ele.


Pov's Joe.


A televisão estava ligada no programa da ellen enquanto eu comia minha pizza sozinho em meu apartamento, Bruna iria aparecer, e acho que esse era o mais próximo que eu conseguiria chegar.

A plateia se levantou aplaudindo quando a mesma entrou, vestida em um shorts de couro e uma blusa branca transparente, seus cabelos estavam soltos em ondulações, ela estava linda. Logo se sentou e começou a responder as perguntas, dos fãs, de ellen....


E ai o momentou chegou.

- eu fiz essa música, a pouco tempo, quando eu me perguntei, qual é meu limite? Para quem eu estou vivendo? Posso aguentar mais um pouco? As vezes eu acho que estou no meu pior momento, mas eu tenho que manter a postura- disse rindo- a música é minha forma de me libertar, e espero que voces sintam isso enquanto ouvem.


As luzes se apagaram e um foco, o unico ficou sobre Bruna, com um microfone apenas e um violão.


"Você era tipo meu amado e meu melhor amigo
E de repente você foi embora
Eu não soube como seguir
É como um choque que me atingiu
E agora meu coração está morto
Eu me sinto tão vazia e oca
Você nem mesmo reconhece as formas como me magoou, não é?
Vai ser preciso um milagre para me trazer de volta
Oh, você é a razão pela qual estou pensando qual o sentido de tudo?
Porque agora estou viciada da mesma maneira que sangro
É como se eu tivesse entrado numa reabilitação
E, querido, você é a minha doença"


Cantou o ultimo refrão, com os olhos lacrimejando, um couro de palmas começou.


Suas palavras, a melodia, seu jeito, a forma como colocou todas suas emoções deixavam claro a forma que eu a quebrei.

Bruna tem sido quebrada por mim a vida toda, pelo meu medo, meu medo de admitir meus sentimentos, sentimentos que eu nem sabia que eram tao fortes ate que eu nao podia mais te-la. Eu so queria poder voltar ao passado e apagar cada erro, se eu tivesse a chance eu faria tudo certo, eu faria o possível pra nao perde-la.

Mas eu ja a perdi.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...