1. Spirit Fanfics >
  2. Magic >
  3. Dreamers

História Magic - Dreamers


Escrita por: stylesdrugsz

Capítulo 18 - Dreamers


Pov's Katherine.

 

 

Fazia 3 dias que ja estavamos em Londres,era tudo perfeito,mas não as mil maravilhas,Bruna começou a trabalhar durante meio periodo no Nandos,oque levou ela a surtar porquê ela tem esperanças de Niall horan,entrar pela porta e sentar em uma mesa a qualquer minuto,e a noite canta em Pubs,Simplesmente pelo prazer de cantar,apesar que as vezes,muitas delas,ganha dinheiro com esses shows,por encantar a todos com a voz.

 

Ge,Está atras de agencias de modelo,ela decidiu que não podia deixar um incidente do passado afetar o futuro dela.Varias ja a chamaram,mas ela sempre arrumava uma desculpa para não ir. Ela quer superar,mas um trauma desses que a levou a certos caminhos,não se esquece simplesmente de uma hora para a outra.

 

 

Ja eu? Estou tentando achar uma faculdade boa que ainda há vagas,quero fazer teatro,é a coisa que eu mais amo no mundo e todas minhas amigas estão em busca de seus objetivos de um modo,ou de outro,não vejo porquê não ir atrás também.

 

Confesso que ando stalkeando Justin nas redes socias,mas é normal,Sou belieber,Uma Belieber de sorte que ficou com ele ,Mas também uma Belieber preocupada Porque o Idolo sumiu de todas as redes sociais a quase 3 ou 4 Dias.

 

-Já vai sair?- Perguntei para Bruna,Dando a mordida na minha torrada.

 

-Yeah,John irá me matar se eu me atrasar novamente.-Falou apressada colocando suas coisas dentro de sua bolsa tira colo.

 

Observava os movimentos desastrados dela,era aproximadamente quase 06:00 da manhã, e eu ainda não tinha dormido,não sei exatamente porque.

 

-Te vejo 16;00 horas-Se despediu de mim com um beijo na testa e saiu em seguida.

 

Suspirei,meus olhos cansavam por baixo do oculos largos,A casa estava silenciosa, O dia começava a amanhecer,o sono começava a chegar. Fechei a tela do notbook, e me dirigi as escadas,indo em direção ao quarto.

 

 

Meu celular piscava sem parar na escrivaninha ao lado da cama,indicando notificação.

 

 

Liguei a tela e PUTA QUE PARIU

 

 

"Justin Bieber começou a te seguir"

 

 

CARALHO QUE PORRA É ESSA?

 

 

(.....)

 

 

 

Pov's Bruna

 

 

 

 

 

 

Cantarolava "Going to hell" enquanto andava sentindo a brisa fria em meu rosto,Ah o clima perfeito de Londres.... Preferia ir andando até o Trabalho  do que pegar um taxi,não,não é uma coisa normal,mas não era tão longe de nosso apartamento e eu não via necessidade de ir de carro.

 

Um dia depois que nós chegamos,fui atras de um emprego,obviamente meus pais não iam mandar dinheiro durante a vida inteira,até que achei o Nandos,um pouco clichê eu sei,mas o sonho de toda Directioner que quer ir para Londres.

 

John era meu chefe,um velho de meia idade grisalho,talvez bipolar,odiava atrasos, mas vivia se atrasando,apesar disso era uma boa pessoa.

 

 

(.....)

 

Logo que cheguei avistei Ana,uma Texana,simpatica há qual fiz amizade facil,logo ao fundo estava Britt,Com seu batom rosa demais,e saltos exagerados de sempre,realmente não via necessidade em usar um salto de 15cm para atender mesas!

 

 

-Bom dia Bruh-Ana me comprimentou enquanto passava ao seu lado para por meu uniforme.

 

-Como vai?- Perguntei voltando a passar ao seu lado.

 

(...)

 

 

O local logo começava a encher,Adultos engravatados e adolescentes apressados para tomar seu café da manhã antes de se atrasar. Sobrava varias mesas,O horario mais agitado era o de almoço,quando eu começava a me aprontar para ir embora.

 

 

Faltava apenas 2 Dias para filnamente o dia do show chegar,e eu estava mais em extase do que qualquer outra das meninas. Ge estava animada,mas estava com medo dos meninos serem uns babacas oque eu achei totalmente nada haver,mas depois que parei para pensar,realmente dava medo.

 

 

Kat,tentava evitar o Assunto Justin Bieber,desde Los angeles,era Belieber ainda ,obvio,mas tentava apagar o dia que ficou com ele de sua mente.

 

Apesar de que,qualquer pessoa notaria as indiretas,um pouco diretas demais de Bieber em seu twitter.

 

 


Notas Finais


cap curtinho mesmo so pra atualizar


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...