1. Spirit Fanfics >
  2. Magic >
  3. O silêncio confortavel é superestimado

História Magic - O silêncio confortavel é superestimado


Escrita por: stylesdrugsz

Capítulo 188 - O silêncio confortavel é superestimado


É o sentimento mais estranho
Meia-noite, eu não vou embora
Não, pela primeira vez, acho que vou ficar
Eu digo seu nome, apenas ouça
Não soa diferente?
Nunca sussurrei dessa maneira
Vai me levar um minuto
Mas eu poderia me acostumar com isso
A sensação da ponta dos seus dedos
A sensação de outro beijo
Vai me levar um minuto
Mas eu poderia me acostumar com isso
Como toda tatuagem em sua pele
Memorizando cada centímetro
Eu poderia me acostumar com isso
Eu poderia me acostumar com isso, definitivamente
eu te conheço para sempre
Agora eu te conheço melhor
Vamos nos deixar levar
E vale a pena repetir
Quão duro meu coração está batendo
Quando você me diz que devo ficar.


3 semanas depois, New York.

Pov's Bruna


Amargo. Esse era o gosto do amor, ele era amargo, poderia até começar doce, mas eventualmente perderia o sabor, assim como um ciclete de sabor artificial qualquer....

O gelo pelas ruas de new york se igualavam ao que eu queria que meu coração se tornasse, gelado. O lago do central park, petrificado, congelado. Mas todos sabiam que era apenas uma barreira de proteção.

Eu costumava amar cidades frias, mas passei a odiar, estar sozinha era uma droga, e eu sentia que sempre seria assim, eu acabaria sozinha.


Dei graças a deus quando avistei de longe meu prédio na próxima esquina, e assim que meus pés pisaram dentro do hall aquecido, e eu fechei o guarda chuva com respingos de neve, me senti um pouco menos pior.

Agradeci ao porteiro, tão gentil que me ajudava com algumas sacolas, e pedi o elevador privado que dava acesso a minha cobertura.

Girei a chave na porta sentindo o ar quente me invadir, tirei meus casacos, e minha bota assim que fechei a porta atrás de mim, olhei para aquele cômodo gigante, e me senti, só.

Geovana não estava em casa, e não estaria pelos próximos meses, então provavelmente eu teria que costumar a lidar com a solidão, ou procurar formas de distrações que não incluem ficar aqui.


Tudo estava tão silencioso, era como se a cidade estivesse parado, se o tempo estivesse parado, você fica parado, quieto enquanto acontece uma guerra dentro de você.
Você grita em seus potes, e os esconde.
Cada um de nós, esta no final, sozinho.


Sim, eu sabia que o mais seguro era ter abandonado o barco, não poderia quebrar meu coração denovo. Eu sei, mudar dói, mas não tanto quanto ficar em um lugar que nao é seu.


Acordando sozinha nesse apartamento gigante, e a única coisa que eu conseguia pensar era "você deveria estar aqui, você deveria estar aqui porra",Mas fui eu quem fui embora.

Meu celular, quando eu menos esperava, estava em minhas mãos com seu numero discado. Nao, eu não ligaria, eu não cederia.

Pegaria uma bebida, e choraria, a noite inteira se fosse preciso, mais uma noite, sozinha. Sentia falta do calor de seus dedos em meu rosto, sentia falta de seu sorriso, de mexer em seu cabelo, do seu abraço, porra, como eu sentia sua falta.

Talvez um dia eu o ligasse e dissese que sentia muito, mas não hoje.

Hoje eu me arrependeria por tudo, por todas as decisões má tomada, me arrependeria de tudo.

Aqui estou de novo, de volta aos meus velhos hábitos
Desperdiçando todos os meus dias de juventude
E eu simplesmente não consigo decidir, eu deveria estar sozinho?
Odeio estar como estou, todas as noites, sentindo falta de alguém, sentindo falta de quem deveria estar aqui.

Quanto mais você ama, mais dói, eu desejaria não amar ninguém, ser que nem uma rocha, forte.


O pior de tudo quanto a isso, é que mesmo eu errando diversas vezes, eu ainda tinha esperança, e eu sabia que essa esperança poderia acabar comigo no final, mas de alguma forma perde-la parecia ainda pior.



Poin't of view Harry.

3 semanas depois, Paris.


Acordei sozinho neste quarto de hotel
Brinquei comigo mesmo, onde você estava?
Voltei a dormir, fiquei bêbado ao meio-dia, não deveria ter feito isso, eu sei, que se foda minha sobriedade.
Nunca me senti menos descolado.

Não nos falamos desde que você foi embora, eu ainda não sei o motivo de você ter ido embora, eu pensei que estavamos bem.
O silêncio confortável é tão superestimado, não existe conforto no silêncio quando você não sabe se haverá mais do que isso
Por que você nunca é a primeira a ceder? Eu sempre fui atrás de você
A propósito, até meu telefone sente falta das suas ligações, se é que algum dia você pensou em me ligar de volta.

Vi seu amigo que você conhece do trabalho, aquele que eu nunca fui muito com a cara...
Ele disse que você está bem, melhor do que eu aparento estar, mas sabemos que você sempre foi boa em manter as aparências
Vejo que você deu a ele minha camiseta velha, aquela que você jurou guardar para sempre.


Talvez um dia você me ligue
E me diga que você também sente muito, eu não sei, eu deveria esperar por isso? Era meia noite quando você disse que ia ficar, quando eu te pedi para ficar, você disse que não iria embora, mas você foi do mesmo jeito. Foi assim que ele voltou, você se foi, eu ja deveria esperar por isso.

Acordei a garota que parecia com você
Eu quase disse seu nome, cheguei a começar a dizer.

Por que você nunca diz o que quer dizer? Estamos nesse jogo de adivinhação por tanto tempo, não sei por mais quanto eu consigo aguentar.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...