1. Spirit Fanfics >
  2. Magic >
  3. Love you, goodbye

História Magic - Love you, goodbye


Escrita por: stylesdrugsz

Capítulo 196 - Love you, goodbye


Pés no chão
Continue caindo quando sei que dói
Indo mais rápido que um milhão de milhas por hora
Tentado recuperar o fôlego de alguma maneira, de alguma forma
Pés no chão
É como se eu estivesse congelado, mas o mundo ainda gira
Preso em movimento, mas as rodas continuam girando
Movendo ao contrário, sem saída
E agora estou um passo mais perto de estar
Dois passos mais longe de você
Quando todos querem você
Todos querem você
Quantas noites leva para contar as estrelas?
Esse é tempo que levaria para consertar meu coração
Oh, amor, eu estava lá por você
Tudo que eu sempre quis foi a verdade, sim, sim
Quantas noites desejou que alguém ficasse?
Fique acordado só esperando que eles estejam bem
Eu nunca contei todos os meus
Se eu tentasse, sei que pareceriam uma eternidade



Pov's Bruna.



- uau, é estranho voltar aqui.- Joe fala enquanto está ao meu lado.

- não diga- reviro os olhos com ironia

Estavamos parado na frente da minha antiga casa, a casa de minha mae, o quintal continuava como eu me lembrava, a pintura da casa estava desgatada, mas tudo continuava no mesmo lugar.

Toquei a campanhia e em menos de 1 minuto minha mae abriu a porta e soltou um grito assim que me viu, sorri com sua empolgação, sentia sua falta.


- ei mae.- disse a abraçando.

- eu nem sabia que você estava no Brasil, e joe? Meu deus, voce cortou o cabelo.- minha mae disse enquanto abraçava ele. - quando escutava Bruna falando sobre você com 10 anos sempre imaginava que você um dia seria meu genro- disse rindo

- mãe!- a repreendi enquanto entrávamos na casa.


Conversamos um pouco, comemos uma torta que ela tinha feito, e logo ela nos deixou a sós.

Subi as escadas que davam ao meu quarto.

- me sinto uma adolescente nesse momento.- falei enquanto parei em frente a porta, joe girou a maçaneta .


Era como se eu tivesse dado uma volta no tempo, era como se tivesse 15 anos novamente, meus pôsteres continuavam todos na parede, extremamente conservados, meus livros estavam nas estantes onde costumavam ficar, ainda existiam roupas no meu guarda roupa.

- quando fui pra Londres a primeira vez, nunca pensei que não voltaria mais para o que chamava de lar.- disse me sentando na cama.

- posso ver porque se casou com Harry. - Joe disse enquanto olhava para minhas paredes

Eu tinha uma quantidade considerada grande de pôsteres de Harry.

- ok, bem, mas você levou em conta as fotos que tenho sua?- perguntei

- você tem foto minha?- perguntou e eu REVIREI os olhos sorrindo e me levantando.

Fui até meu guarda roupa e tirei um fundo falso, uma caixa grande cor de rosa, respirei fundo olhando pra ela, e a coloquei em cima da cama.


- o que é isso?- perguntou.

- tudo.- disse enquanto tirava meus diários da caixa, 5 diarios ao todo, escrevi dos 11 aos 16 anos sem parar, achei uma carteira antiga e abri ja sabendo o que existia la dentro, peguei e entreguei a joe.

- o que é isso?- perguntou olhando confuso para o ingresso em sua mão.

- foi a primeira vez que saímos juntos, fomos assistir um filme, eu lembro que quase explodi de alegria, e você estava de chinelo no shopping.- disse rindo me lembrando.

- o que? Era confortável ok- falou rindo.- nao acredito que guardou isso.

- foi um momento importante pra mim.- disse desviando o olhar.

- queria ter me dado conta disso.- fala sincero- o que é isso? Meu deus voce tinha nossas fotos impressas?- fala enquanto segura uma foto nossa em mãos.

- foi seu aniversário, foi nossa primeira foto sem você ser obrigado pela professora, é claro que eu imprimi isso!!- disse como se fosse óbvio.


- ok, vem ca.- Joe disse pegando minha mão e se sentando ao meu lado na cama.- como depois de todos esses anos, voce nao desistiu?-


- eu desisti.- disse sincera- mas sempre desistia de desistir, era uma coisa repetitiva e chata.

- sei que você escolheria estar com Harry nesse momento, e Bruna, se você me trocar por ele, saiba que eu entendo, ok, voce passou anos da sua vida sendo deixada de lado, sendo ignorada por um Joseph idiota da adolescência, e eu mudei ok, cresci, mas você também, voce não é mais a garotinha que ficava nesse quarto, sentada, escrevendo nos seus diários sobre seu dia e sobre o garoto da escola que gostava, voce é Bruna campbell, existe uma legião de fãs gritando seu nome a cada esquina, voce é talentosa, é linda, voce é quem sempre quis ser.

- o que quer dizer com isso?- perguntei sem entender, por incrível que pareça estava calma


- que eu entendo se pudermos ficar felizes apenas por 10 minutos antes de você voltar para sua vida real, que eu entendo se não for eu, no final de tudo. Você não precisa de ninguém além de si mesmo Bru, voce é sua própria metade.- diz isso enquanto segura em minhas mãos.

- isso é você terminando comigo?- falo brincando, mas ele não ri.

- esse sou eu, Tudo o que eu quero ser, tudo o que eu sempre quero ser,
É alguém para você, mas esse sou eu, sendo quem voce precisa que eu seja no momento, e te deixando livre, para ser quem você precisa ser, para estar com quem você queira estar, Olhe para mim agora, estou me apaixonando
Não consigo nem falar, ainda estou gaguejando- fala rindo.- voce é livre Bru, voce é grande demais para ficar presa em alguém que tomou mais tempo seu do que deveria.

- eu não quero te perder.- digo sincera- voce é uma parte de mim, a qual não posso renegar nunca, mas não posso negar, que você está certo.- digo colocando a mão em seu rosto.- Joe, eu te amo, eu te amo tanto que dói, é como uma bala atravessando meu peito, mas eu não estou apaixonada por você.- digo sincera, ele fecha os olhos.

- eu sei disso.- ele fala com dificuldade- eu estou, acho que o jogo virou- fala rindo.- posso te pedir uma coisa?- pergunta e confirmo com a cabeça.

- não se afaste de mim, por favor?- pede e eu o abraço e colo nossos lábios.

- não irei.- falo sorrindo.

Talvez eu deveria ter amado mais
Verificado se você estava bem
Eu sei que eu poderia ter visto as coisas de uma forma melhor
Agora eu percebo
{.....}

Brazil, 19 de dezembro, 17:00 PM




- você e, joe, é sério?- liam perguntou enquanto caminhávamos pelo parque do condomínio.

- acho que ele estava apenas na hora certa e no lugar certo.- dei de ombros enquanto tirava meu fone, não queria dizer o que tinha acontecido pela manhã

- e você e Harry, acabaram de vez?- perguntou enquanto nos sentavamos perto de uma árvore.

- é....- pensei em sua pergunta- eu acho que sim.

- eu não acredito nisso.- falou

Respirei fundo.

- bom, nem eu.- disse- nao acredito que eu estou em um lugar da minha vida aonde mais uma vez Harry deixou seus medos falarem mais alto do que minhas próprias palavras, não acredito que Harry ficou sozinho por apenas 1 semana antes de encontrar uma loira francesa a quem os tabloides ja chamam de "sua namorada" nao acredito que ele colocou sua voz em uma música, não acredito que ele me deixou fugir mais uma vez, e nem sequer tentou vir atrás... sabe, a primeira vez Liam, a primeira vez que perdi Harry, foi como se eu tivesse perdido um pedaço de mim mesma, ele foi a primeira certeza que tive na vida, os 3 anos que passei sem Harry em new york, foram os mais gelados da minha vida, quando eu encontrei com ele na times square, eu apenas queria lhe implorar pra segurar minha mão e ficar mais um pouco. No hospital, quando ele pediu minha mão, e eu era apenas uma garota tola, eu aceitei, e durante os 6 anos que passamos juntos, eu tentei de todas as formas retribuir o que Harry fazia por mim, mas nada era o suficiente, e ele mentia pra mim, porque ele era assim... ele sempre quis decidir o que era melhor pra mim, sendo que eu mesma poderia decidir- digo isso e tomo um pouco de fôlego- quando eu abri meu coração para ele, saiba que eu nao estava esperando que ele fosse quebrado, mais uma vez..


Liam apenas ouviu tudo em silêncio e me abraçou de lado.

- sabe, ele pode ser bem babaca- liam concordou-mas voce foi a unica pessoa que ele amou de verdade.

- eu não preciso de ninguém que não queira estar comigo.

- talvez vocês devessem abraçar um ao outro enquanto abraçam o próprio orgulho.

- estou bem como estou liam.

- vai enganar a si mesma por quanto tempo? No momento é tudo um conto de fadas, mas a realidade vai bater na porta, voce sabe disso mais do que qualquer pessoa.

- então eu talvez apenas a ignore.

- ah sim, isso deu muito certo antes.

- alguma das tentativas tem que dar certo.

- não quero te ver machucada.

- Payne, eu tenho uma péssima notícia, voce chegou atrasado- digo enquanto me levanto.


{....}


É quinta feira a noite, os meninos irão embora na manhã seguinte, todos estão juntos na sala de estar.

- quando você volta, pra Londres cara?- niall pergunta enquanto coloca uma fatia de pizza na boca

- eu não sei bem..- fala olhando confuso pra geovana, que o interrompe.

- em poucas semanas, eu estou voltando pra new york, zayn nao sei- fala dando de ombros.


-teremos outro casamento? Assim, quero deixar meu terno alugado- louis brinca fazendo todos rirem.

- por enquanto nao, acho que nós já passamos dessa fase.- zayn diz enquanto segura e beija a mão de geovana.


- e você, Bru?- liam pergunta.


- hm, bem, eu não sei?- respondo sincera- eu tenho uma apresentação na times square no ano novo, então eu creio que estarei em new york, mas o natal nao sei, não preparei nada de especial.


- uau, quem diria que essa seria sua vida antes dos 30?- kat fala brincando

- eu acho que nem nos meus sonhos mais malucos- geovana diz enquanto brinda com a taça de champanhe- eu nem mesmo gostava de champanhe- fala rindo.

- eu acho que vou voltar pra casa, e pensar na vida, compor, terminar meu álbum, bom, essas coisas, vocês sabem.- falo dando de ombros.

- queria que ficasse para o natal- geovana fala fazendo bico.

- Você terá Zayn e kat, voce ficará bem- falo sorrindo enquanto ela fecha a cara.


Continuamos conversando por mais algum tempo, bebendo, comendo, apenas jogando tempo fora. Já passa da 00;00 quando resolvo me deitar, consegui reservar um vôo para o dia seguinte, joe não vai agora, decidiu que irá passar os feriados com sua familia aqui.


É inevitável que tudo o que é bom chega ao fim
É impossível saber se depois disto ainda podemos ser amigos, yeah
Eu sei que você está dizendo que não quer me machucar
E talvez você deva mostrar um pouco de misericórdia
Se amanhã você não será minha
Você não vai me dar isso pela última vez?
Oh, meu bem, me deixe te amar na despedida



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...