1. Spirit Fanfics >
  2. Magic >
  3. The girl

História Magic - The girl


Escrita por: stylesdrugsz

Notas do Autor


Hey olha eu aqui denovo
aproveitem o cap

Capítulo 20 - The girl


Pov’s Harry”

 

 

Quando o meet acabou,as três meninas foram embora,continue a encarando até sair da sala,ambas eram bonitas,bem bonitas para falar a verdade. Mas uma me chamou mais atenção,não só pela beleza,mas pelo jeito de ser.

 

Percebi que Zayn se desligou do mundo quando a mais alta passou sorrindo,Elas eram o ultimo grupo de fãs do dia. Logo Louis entrou no chuveiro que tinha no camarim para se aprontar,e irmos finalmente para casa.

 

Acredito que nunca em minha vida,eu conheci tanto alguém em tão pouco tempo. O Modo como comprimi os lábios depois de sorrir,ou tenta descontroladamente controlar a respiração. O vazio no olhar que se iluminou quando disse “Voce me salvou. Obrigada por existir” Me fazem pensar que talvez ela não tenha dito aquilo,apenas no sentido imaginativo da coisa.

 

Ela era Linda,Não era aquela pessoa que todos Achariam a mais bonita,mas com certeza eu acharia.

 

O modo como sorri,o modo que sorriu quando nos viu,era incrível,mas algo não parecia certo. Algo pra ela estava faltando,era fria,dava pra sentir,Algo me dizia que ela precisava de ajuda,e eu queria ajuda-la,eu queria descobrir a historia por trás daqueles olhos,e eu descobriria.

 

-Elas são tão diferentes das outras fãs que conhecemos hoje.-Liam comenta enquanto arrumamos nossas coisas.

 

-Com certeza.-Concordo ainda pensando nas garotas e em como faríamos para entrar em contato com elas.

 

Pov’s Zayn

 

Uma garota assim,eu nunca havia visto antes.

Era alguns centímetros menor do que eu,seus olhos castanhos era um poço de mistério e segredo,Ao mesmo tempo que era doce,se fechava na mesma hora,como se tivesse com medo de se abrir demais .

Tinha um sorriso que podia iluminar uma cidade inteira,ou simplesmente destrui-la

Essa menina era Geovana,e Eu queria conhece-la.

 

Não é como das outras vezes,que você vê uma garota bonita,e a primeira coisa que pensa é em como seria bom transar com ela. É diferente,Sinto como se elas estivessem esperado por aquele momento por muito tempo,e me sinto culpado em ter durado tão pouco,sentia que eu deveria faze-la sorrir,e quebrar aquela barreira que tem ao seu redor.

 

Suas amigas,eram incrivelmente bonitas e engraçadas,Pelo tempo que ficamos conversando,elas vieram do Brasil,e ainda não tiveram muito tempo para conseguir conhecer a cidade. Parece que estiveram planejando isso desde quando era crianças e tudo não passava de um sonho distante que ficaria sempre na imaginação.

 

Kat,a baixinha de olhos verdes Deixou escapar que Geovana Beijava meu pôster todo dia antes de virem para Ca,oque a fez ficar corada,e negar na hora falando que nunca faria isso. Olhei arqueando-a sombrancelha e ela corrigiu que nunca faria isso com um pôster. Me fazendo dar um sorriso de lado.

 

Bruna,era a que menos falava,e a que mais observava,parecia querer guardar aquele momento,cada riso,cada piada,cada conversa,pra sempre. Não tiramos fotos alguma. Outro fator que fez  elas serem diferentes,elas não pediram foto. Não precisavam provar pra ninguém,oque viveram,cada palavra trocada pareceu valer muito mais que uma mera foto.

 

Todos nós queríamos vê-las denovo,não tinha como não querer. Faz tanto tempo que não temos amigas de verdade fora desse mundo que vivemos,que quando parece aparecer alguma,mesmo que fãs,não queremos perde-las.

 

Peguei Minha jaqueta de cima da penteadeira,e segui os meninos a caminho da van que nos deixaria em nossas respectivas casas. Depois do show de hoje,teríamos uma folga dos estádios. E focaríamos mais em entrevistas por Londres,mesmo. Oque era ótimo,todos nós precisávamos de um descanso.

 

-Acho que tive uma ideia de como ver aquelas garotas denovo.-Niall falou enquanto entrava na van

 

-Que ideia cara?-Liam perguntou enquanto se sentava

 

Entrei e sentei ao lado dele e Harry

 

-Tenho certeza que conseguimos o numero dela,vendo o registro dos ingressos que foram comprados. Pelo menos o numero de uma conseguiríamos.-Niall fala

 

-Sua ideia foi tão boa que poderia te pagar um ano de batatas-falo e os olhos do irlandês se iluminam-Mas não vou te pagar um ano de batatas-digo rindo e a decepção ao seu olhar é visível.

 

-Posso pedir pra Paul providenciar isso amanhã-Harry diz

 

-Sim,Otimo. Quero muito conhecer essas garotas melhor.-Louis diz,mas não vejo segundas intenções em sua voz.

 

O Resto do caminho foi repleto de gracinhas entre eles,mas não conseguia pensar em nada,não conseguia pensar em nada a não ser a garota que esteve naquela sala a quarenta minutos atrás.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...