1. Spirit Fanfics >
  2. Magic >
  3. You make it real

História Magic - You make it real


Escrita por: stylesdrugsz

Capítulo 206 - You make it real



Los angeles|| 1 mês depois.



- não acredito ainda..-

Dizia meio ofegante enquanto o ajudava a carregar uma das caixa para dentro de casa.

- o que?

O moreno perguntou enquanto colocava as caixas empilhadas, uma em cima da outra, só para puxar a garota para mais perto de si, a fazendo o encarar.

- você. - falou suspirando.- nós, tudo.- gesticulou.

- você se arrepende?- disse enquanto tirava o cabelo do rosto da garota em sua frente, o jeito que o sol batia em sentido contrário da garota a deixava quase brilhando.

Ele estava no paraíso.

- nem por um segundo- falou enquanto o encarava e o beijava, apenas colando os lábios dos dois, fazendo o rapaz sorrir entre o beijo e colocar a cabeça na curva de seu pescoço, deixando a mesma arrepiada.

Zayn estava acabando de fazer sua mudança, para Los Angeles, com Geovana.


Era meio engraçado a forma como as coisas aconteceram rápido demais nos últimos 30 dias, não sabiam direito como passaram dias e dias brigando e no segundo seguinte decidiram morar juntos.


Bem, zayn na verdade decidiu, no meio de uma briga, ele simplesmente se virou para a garota enquanto calçava seus tênis e disse.

- estou indo para Londres, volto daqui a 2 dias com minhas coisas, espero que goste de redecorar a casa.- e saiu pela porta.

Assim, sem explicações, deixando uma geovana boquiaberta, apenas de camisola na cama, como se não tivesse entendido absolutamente nada.
E não entendeu, por 1 segundo pensou que Zayn estava acabando tudo entre eles e se sentiu amarga, no segundo seguinte quando finalmente caiu sua ficha, ainda de camisola andou apressada até a casa do lado, entrando sem nem bater procurando por bruna- e a encontrando confusa enquanto tomava café- e chorou, nao de tristeza, mas de felicidade.

Abraçou a amiga e a agradeceu por nunca deixar ela desistir, nem de si, nem de zayn, nem de nada.

Estava feliz pra caralho e nada parecia o suficiente para estragar isso, nem mesmo falou com zayn nas próximas horas que se passaram.

Ia ter o seu zayn de volta, por completo, o seu marido, e isso bastava.

Não eram mais casados no papel havia algum tempo, mas aquela era somente uma formalidade, sabiam que o laço que compartilhavam era muito mais do que uma simples folha assinada. Ela o amava, ele a tinha.

Não era sobre ser dele, era sobre ser dela, mas estar com ele.



E o vendo agora, sem camisa, com a testa brilhando por conta do esforço e do sol da Califórnia, arrumando suas coisas, era simplesmente tudo. Geovana sabia que tinha ganhado na loteria quando conheceu Malik, e ele se sentia da mesma forma, talvez um pouco mais que a garota.

Malik sabia que nunca encontraria, nem em um milhão de anos, alguém como Geovana, sabia que tempestades viriam, mas que não importava pois ela era o sol. Ela deixava tudo ficar bem, ela transformava tudo, em uma vida melhor.


E ele, que desde sempre teve tudo, fama, dinheiro, luxo. Só se sentiu completo, quando a conheceu, e a amou.


Foi por isso que depois de semanas passando horas e horas dentro de aviões apenas para encontra-la, sem reclamar, zayn se sentou com Harry, e disse que o amava, e queria o protegido e bem, Mas tinha que viver sua vida com a garota que amava, Harry não pensou nem duas vezes antes de manda-lo ir embora, não de um jeito rude mas de um jeito " o que está esperando para ir ficar com ela cara?" E zayn foi.

Depois do aeroporto, no caminho da casa da namorada, fez o motorista parar pelo menos 2 vezes, 1 em específico para parar em uma grande plantação de flores, um jardim incrível, e arrancar algumas orquídeas, e lírios, formando um arranjo. Sabia que poderia comprar o buquê mais caro de qualquer floricultura, mas não queria o luxo, queria a simplicidade, queria a segurança, o sentimento.


E quando chegou em casa, ela já o esperava, mesmo sem aviso prévio, lendo um livro enquanto estava olhando para o mar. Zayn chegou a beijando por trás, a fazendo sorrir no mesmo instante.

Ela sorriu maior que o rosto quando viu o pequeno arranjo improvisado nas mãos do namorado, sentia como se tivesse se apaixonando denovo, aprendeu que com zayn, às borboletas nunca morriam.



- antes de te conhecer sentia como se nunca fosse amar alguém, não tinha me apaixonado de verdade por ninguém, pensava que minha vida inteira seria festas, bebidas, shows, algumas ervas...- falou rindo um pouco- eu tinha quantas garotas eu quissese a disposição, até mesmo garotos- disse vendo geovana arquear a sobrancelha- mas quando eu me deitava a noite, sozinho na cama, me sentia vazio. Eu nao sabia o que era se sentir completo então eu não tinha com o que comparar, por mim estava tudo bem, entende? Era normal, a angústia no peito, a ansiedade...- suspirou.

Zayn estava sentado na cadeira que dava para o mar, geovana em seu colo, o encarando sem dizer uma palavra, a respiração pesada.

- quando você me conheceu, eu era um garoto estúpido demais, com dinheiro demais e uma voz boa demais. Mas eu não tinha nada... quando você entrou pela aquela porta, meu deus, foi como se eu tivesse enxergado pela primeira vez.-


- está dizendo que foi amor à primeira vista, Malik?- o questionou rindo, mas estava encantada, zayn negou.


- não, não foi amor à primeira vista.- disse rindo e beijando o nariz da namorada.- você era realmente linda, Katherine, Bruna, todas vocês são incríveis, então se fosse pela parte do físico, do superficial, eu poderia ter me apaixonado por qualquer uma de vocês três, Ge. - ele disse, mais calmo do que o normal, fazendo um carinho nos braços desnudos da garota.- a questão é que meu coração escolheu voce antes mesmo que eu pudesse questionar, você veio direto pros meus braços, me abraçou, me disse coisas lindas, e eu já tinha ouvido tantas coisas daquele tipo naquele dia, nao deveria ser nada demais, Mas foi. Como isso aconteceu? Não sei bem, mas quando os 30 minutos se passaram e você foi embora, eu fiquei atortoado com a ideia de nunca te ver novamente, Harry deu seu jeito de stalker louco e logo conseguiu, e eu nunca iria admitir que estava com as mãos suando, e me tremendo dos pés a cabeça quando vocês apareceram na casa de Harry, apenas por te ver.-


Zayn falava e Geovana gargalhou, o abraçando e colocando a cabeça em seu peito, ainda em seu colo.

- Você era tão irritante naquela época Malik, tao irritante.- falou lembrando.

- sim, eu era apenas um garoto estúpido com um ego elevado- disse também rindo.- você se tornou meu mundo em fração de segundos, conversar com você era como.... Não sei, você tornava as coisas reais para mim entende? Fomos rápidos ou devagar demais, nao sei, foram anos que se passaram e pareceram apenas dias, mas você...Você é a única que me salvou.


- você também me salvou Z. - disse baixinho, tentando evitar demonstrar o quanto estava afetada com aquela declaração repentina.


- quando eu te perdi, quando nós nos perdemos...- falou, também abalado- foi quando me deitei na cama sozinho pela primeira vez e percebi, que me sentia vazio, exatamente da mesma maneira de antes de te conhecer. Você me preencheu g, de amor, de felicidade, de luz. Me ensinou a ser melhor amor, e eu sei que eu ainda estou aprendendo.- falou rindo baixo- mas prometo querer melhorar dia após dia, pra sempre ser completo ao seu lado e te fazer sentir completa também.


- Você é realmente o meu final feliz, zayn.- disse o beijando- a geovana que beijava seu pôster tem orgulho da geovana que beija sua boca- disse fazendo o maior gargalhar.


Zayn sorria tanto que geovana pensou que seu sorriso era tão lindo quanto a lua cheia, era o som mais bonito que já escutara, junto com sua voz.


Pensando em tudo o que Zayn disse, e no que ela mesmo sentia, ela chegou a única conclusão possível.


Amor verdadeiro, geralmente, não te encontra quando você está no seu melhor. Te encontra quando você não poderia estar mais perdido.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...