1. Spirit Fanfics >
  2. Magic >
  3. Your Girlfriend

História Magic - Your Girlfriend


Escrita por: stylesdrugsz

Notas do Autor


Peço mil desculpas novamente pelo sumiço, bloqueio de criatividade lol.
But, hoje estou inspirada, então se a preguiça não me atrapalhar eu irei postar mais capitulos hoje
beijos

Capítulo 51 - Your Girlfriend


Fanfic / Fanfiction Magic - Your Girlfriend

Pov’s Katherine

 

 

 

Já havia se passado 2 semanas desde o acidente de Geo, mas cada vez estávamos mais preocupados..... Ela aparentava estar bem, estava alegre demais, comia em nossa frente, Mas se recusava a falar sobre o assunto. Sabiamos que era tudo finjimeno, escutávamos o barulho do vomito após cada refeição, víamos suas olheiras...... Ela não estava bem, e nem finjindo tão bem quanto pensava.

   Zayn já estava desesperado com tudo isso, e não era pra menos, ela se recusava a tocar no assunto com Zayn. Nem com Bruna ela falava mais, e a mesma estava ocupada tentando vencer ela mesma.

É depois do que aconteceu com Geovana, ela reuniu todo mundo e se abriu, contou cada detalhe do que acontecia, foi uma noite tensa, os meninos ficaram chocados, Harry já sabia de uma parte mas não imaginava nem metade, ela pediu nossa ajuda, e era oque estávamos fazendo. Ela precisava ser forte por ela, e precisava ser forte por Ge. No fundo sabíamos que a ruína de uma era o fim de outra, e que só uma podia tirar a outra do abismo.

 

As coisas estavam indo bem com nossas careiras, eu adiei a faculdade até o próximo semestre, mas agora fazia 4 dias que tinha começado a trabalhar em um estúdio de fotografia no centro. Sabia que Justin tinha haver com isso, mas fiquei feliz invés de zangada... Falando em Justin, ele iria chegar hoje de viagem, e queria me ver...... eu prometi uma resposta, e eu já tinha ela.

 

Coloquei minha calça preta de couro, minha regata também preta, meus cortunos e minha jaqueta vermelha, peguei meu celular com meu dinheiro e sai a caminho da casa de Justin...

 

Chegando lá, peguei a chave reserva embaixo do tapete e entrei, Justin que me desculpe pela invasão, Mas era por uma boa causa.

 

Sentei no sofá, e entrei no twitter acompanhando a localização dele, já tinha pousado, e em qualquer minuto poderia chegar.

 

Não demorou 15 minutos até que eu ouvisse um barulho de chave girando na maçaneta, continuava na mesma posição desde que cheguei, sentada encarando a porta. Vi quando colocou só metade do corpo pra dentro, junto com suas malas, enquanto encostava a porta com os pés, vi sua expressão de surpresa e susto quando olhou para o sofá e me viu La, logo se tornando um sorriso. Deixou todas as coisas caírem no chão e veio correndo em minha direção,  Me pegou no colo e me abraçou.

 

-Oque esta fazendo aqui?-Falou me colocando no chão.

 

-Eu vim te dar sua resposta.-Falei séria o encarando.

 

Pude ver cada centímetro de músculo se tensionar com oque eu tinha falado.

 

-Então me dê, não me torture mais.-Falou em tom de suplica

 

-Eu estava tentando não me apaixonar, mas ai você apareceu.....voce apareceu para ir contra todas as leis do universo e fazer o impossivel ser possível, você apareceu com esse seu jeito, com suas palavras bonitas, com seus carinhos, você apareceu ali na minha frente, e quando eu vi, eu já era totalmente sua, mesmo contra minha vontade. Todos os ossos do meu corpo tentaram me atrasar, todas as vozes na minha cabeça gritavam “Não” mas eu não as ouvi. Eu segui meu coração, e estou aqui, porque eu te amo Justin, Não posso negar que nosso caminho vai ser difícil, mas no final o amor torna tudo simples. Eu adoraria ser a sua namorada Justin Drew Bieber.-Falei de uma vez.

 

Justin não se mexia, não piscava, só me olhava, eu estava começando a ficar com medo que ele tivesse mudado de idéia sobre o pedido e eu estivesse fazendo papel de idiota.

 

-Minha namorada-Falou baixinho se aproximando e acariciando meu rosto.-Você realmente é minha namorada, apenas minha, finalmente minha.-Falou

 

-Eu sempre fui sua.-Falei o puxando e o beijando.

 

Se eu tinha a chance de ser feliz, mesmo que não durasse eu iria ser, eu iria aproveitar cada instante, cada segundo, eu iria desfrutar desse amor como se fosse a coisa mais linda do mundo, porque a vida é muito curta para se prender a medo do passado.

 

Eu era sua namorada, e eu estava muito feliz em poder dizer isso.


Notas Finais


Comentem e favoritem. está chegando ao fim :)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...