1. Spirit Fanfics >
  2. Magic >
  3. Three Years

História Magic - Three Years


Escrita por: stylesdrugsz

Notas do Autor


Como eu disse, irei começar a postar a 2° temporada aqui mesmo, como se fizesse parte da primeira. Pra quem leu, ja aviso que nao sei se vou fazer alterações ou não, mas espero que gostem. Kisses
-B

Capítulo 60 - Three Years


 

 

Pov’s Bruna

 

If I had my way

I'd never get over you

Today's the day

I pray that we make it through

Make it through the fall

Make it through it all

 

Tinha acabado de chegar em Londres, já era fim de tarde. O carro me levava direto pro meu hotel para mim me aprontar, chovia, graças ao típico clima londrino do qual tanto senti falta...

 

No momento em que o avião pousou parecia que eu sentia tudo aquilo denovo, parecia que tinha acontecido a 1 semana, não a 3 anos. Todas aquelas lembranças, todas as risadas, aquelas 3 garotas chegando com a mala cheia de sonhos, e eu indo embora sem nada, despedaçada. A vontade de chorar veio quando eu passei diante daquela rua que morei durante quase 1 ano, fechando os olhos ainda podia ouvir claramente todas as risadas, todos os choros, todas as idas ao quarto uma das outras na madrugada em busca de consolo...Porque eu tinha que ser assim? Porque eu tinha que me importar tanto? É importante saber a hora de virar a pagina, mas se tratando de Katherine e Geovana eu nunca iria querer virar. É como se eu estivesse presa em um capitulo que eu tivesse medo de terminar, mas não continuasse.

 

As lembranças de Harry viviam presentes também, os beijos, a promessa de amor, o sonho de uma fã de conhecer o ídolo.

Desde aquela fez que nos vimos na times square e ele deixou tudo claro, nunca mais nos vimos. Ele prometeu esperar meu tempo, mesmo sem eu ter dado alguma esperança. E eu sei que ele cumpriu essa promessa.....Não sei se foi por mim, ou por ainda não ter encontrado ninguém,mas Harry estava solteiro desde nosso termino.. Eu não sei se eu ainda o amava, mas meu coração ainda dispara quando ouço o seu nome, eu ainda me pego sorrindo quando vejo alguma noticia, e eu ainda sinto vontade de chorar lembrando que eu não tinha mais ele, isso é amor? Bom eu não sei, mas alguma coisa era. Harry me amou quando ninguém me amava, Harry me aceitou quando eu era um caos, Harry foi quem esteve ao meu lado, mas eu percebi tarde.......e acho que agora era tarde demais.

 

-Obrigado, pode deixar que eu subo minhas malas.-Agradeci educadamente ao motorista quando desci em frente ao hotel.

 

Eram 18:00 PM, tinha até as 21:00 para me arrumar e ir encontrar minha equipe. Eu iria me apresentar como uma das atrações durante o desfile da semana de moda em Londres..Quando fui convidada, eu admito que eu aceitei com a esperança de Geovana participar e na minha cabeça talvez pudéssemos nos acertar,ou não.. eu só precisava vê-la, saber se ela estava mesmo feliz, se ela estava mesmo bem, ou se era só mais um dos seus finjimentos que eu conhecia tão bem. Mas a lista de models foi divulgada, e ela não estava nela.. Uma pessoa eu sabia que eu encontraria, One direction eram a outra atração surpresa da noite, ou seja ninguém saberia quem iria se apresentar até a hora do desfile. Eu não sabia como me sentir diante disso, eu deveria me sentir assustada? Ansiosa? Feliz?.  Na hora eu saberia, no momento eu preferia me sentir indiferente, ou me convencer de que estava me sentindo assim.

 

Pov’s Katherine

 

 

 

-Você tem certeza mesmo que quer ir a esse evento Justin? Sophia Dara trabalho, e eu não poderia parar para te ajudar.-Falei mais uma vez

 

Eu não sei porque justin insistia que queria ir nesse desfile, ele nunca fez questão de ir junto comigo quando eu precisava trabalhar, ainda mais depois que Sophia nasceu, mas dessa vez ele fez total questão de vir para Londres, e ainda por cima insistia que queria ir no desfile a noite, mesmo comigo explicando que não havia necessidade alguma.

 

-Porque você esta implicando tanto com o fato de eu querer acompanhar minha esposa no seu trabalho? E Sophia nunca da trabalho.-Falou

 

-Okay Justin, Okay, mas se depois você vir reclamar que ela não para de chorar, ou que não sabe trocar a frauda, eu vou mandar você ir tomar no cu.-Falei já me irritando

 

-Eu amo tanto esse seu jeitinho marrento de ser.-Disse me abraçando por trás e beijando meu pescoço.

 

-Eu odeio tanto você ser teimoso.-Falei saindo de perto dele.

 

Estávamos ficando em nosso apartamento antigo aqui de Londres,  iríamos ir embora amanhã de manhã então não tinha o porque de nos hospedarmos em um hotel. Sem contar que aqui já era nosso cantinho, nossa privacidade.

 

-Faz tanto tempo que não vínhamos para Ca.-Comentei olhando ao redor.

 

-Quase 3 anos já....-Justin concordou me entregando Sophia que tinha começado a dormir.

 

-Acho que vou colocar ela La encima, e a gente pede alguma coisa para almoçar.-Falei me levantando.

 

-Tudo bem.

 

Peguei Sophi no colo indo até o quarto e a colocando La, cerquei a cama de travesseiros por precaução, não queria correr o risco de ela cair da cama *denovo*

Algo em Justin estava me incomodando hoje, eu sentia que ele estava me escondendo algo, e sempre que eu tinha minhas intuições eu estava certa. Preferia não pensar no pior, talvez seje minha paranóia Londrina atacada.

 

Sentei na poltrona e observei minha filha dormindo tranquilamente.

O fato de eu ter estado a ultima vez ali, porque tinha saído do apartamento que dividia com as meninas, deixava o local com um ar pesado, mas sereno ao mesmo tempo. Foi aqui que minha relação com a de justin começou a ficar mais séria, foi aqui que decidimos que queríamos um futuro juntos. Acho que tudo acontece com um propósito, se as coisa não tivessem acontecido do jeito que aconteceu, eu não teria meu maior tesouro e o homem da minha vida ao meu lado........mas eu queria que eu pudesse ter minhas melhores amigas também. Assim tudo estaria completo.

 

Desci novamente com Justin me chamando avisando que nosso almoço tinha chegado, ele pediu comida tailandesa, quis lhe bater, mas mesmo assim sorri e me juntei a ele. Esse era o tal significado do amor.

 

Iria fotografar o desfile de hoje a noite, teria que chegar no local as 18:00 pra fazer todas as fotos desde o backstage, até a hora exata do evento. Eu amava oque eu fazia, e amava o fato de o meu nome estar no topo de varias listas como “melhor fotografa”.

 

Fiquei assistindo filmes com Jus até as 14:00 quando Sophi acordou, e resolvemos sair com ela para andar pela cidade. Teria mais 2 horas até ter que ir me aprontar. Alguma coisa me dizia que hoje algo iria acontecer, eu só queria saber oque......

 

Pov’s Geovana.

 

 

 

 

Revirava os olhos diante de tanta instrução desnecessária que nós estávamos recebendo, pareciam que achavam que eram nosso primeiro desfile, sendo que já ouve vários, e vários ao longo dos anos....

 

Não agüentava mais ficar ali, era medidas pra um lado, ajuste no outro. Gente gritando, fotógrafos pra Ca e pra La.

 

-Eu só quero comer!-Bufei fazendo bico.

 

-Você é um dos grandes destaques surpresas da noite e ta pensando em comer? Uau!-Uma das moças que estava ajustando minha lingerie comentou.

 

-Me desculpe, eu tenho uma coisa chamada Genética e ela é muito boa.-Falei sorrindo forçado fazendo a mesma se calar.

 

Se fosse da ultima vez que estive aqui, isso teria acabado com meu dia, e eu teria fugido, ido chorar no banheiro, e posto tudo pra fora. Bom, agora eu não era mais assim, tudo que eu faço é ignorar os comentários invejosos alheios, e ser feliz. Eu estava bem com meu corpo, e as grandes marcas e estilistas continuavam me amando, então acho que alguma coisa eu estava fazendo certo.

 

-Você é a grande surpresa da noite junto com Candice, como se sente?-Uma repórter veio filmando do nada.

 

-Bom, eu me sinto.....em casa.-Falei sorrindo.

 

Era verdade, eu me sentia em casa em Londres, eu não me referia mais ao Brasil como lar a muito tempo, bom, a muito tempo eu não me referia a lugar nenhum como lar. Mas pra mim, nada definia isso melhor do que Londres.

 

 

Eram quase 20:00 já, as pessoas começavam a chegar, e as meninas a surtar. Nada apavorava mais elas do que uma grande semana de moda do ano. Isso costumava me apavorar, mas agora eu apenas pensava que eu Daria o meu melhor, e isso bastava.

 

Acabava de fazer minha maquiagem, quando olhei pro lado e vi alguém com uma câmera fotografando os detalhes do local.

 

-Quais as chances de isso estar mesmo acontecendo?!-exclamei colocando a mão na boca.


Notas Finais


Comentem e Favoritem

PS: provavelmente no fim de semana ja vou atualizar tudo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...