1. Spirit Fanfics >
  2. Magic >
  3. My drug is you

História Magic - My drug is you


Escrita por: stylesdrugsz

Capítulo 63 - My drug is you


Pov's Bruna

 

 

Caminhei pela rua deserta do hotel, o único barulho que podia se ouvir era o som de meus saltos batendo no asfalto. Antigamente o fato de estar sozinha na rua escura, as 02:00 AM me deixaria atordoada, mas agora me da uma sensação de calmaria.

 

Quando virei a esquina senti meu coração saltar dentro de mim. Sobre um poste com ma iluminação ele estava sentado na calçada, como se fosse uma pessoa normal, e não quem ele é. Caminhei sem pressa até ele, me sentando ao seu lado na calçada, ele olhava fixamente para a frente.

 

-está uma hora atrasada.-Falou olhando pra mim, um sorriso brincava no canto de seus lábios.

 

-Certas coisas nunca mudam.-Falei sorrindo e encostando a cabeça na parede atrás de mim. Fechei os olhos sentindo a brisa fria e fina passando por meu rosto. Senti falta de Londres.

 

-Sei de outra coisa que também não mudou.-Falou virando-se pra mim

 

-Eu preciso fazer uma pergunta Harry.-Falei virando também. Minha mão suava, me sentia uma adolescente novamente, ele não disse nada, e encarei como se fosse pra mim prosseguir.- Você ainda me ama?- Perguntei me perdendo na imensidão verde que era seus olhos.

 

-Sim Bruna, Eu ainda te amo. Eu nunca deixei de te amar, nem mesmo por um segundo, e nem consigo imaginar um futuro em qual deixaria de te amar. E esses sentimentos estão me matando.

 

Apenas o encarei, ele ainda me amava. Depois de 3 anos Harry ainda me amava, como isso era possível? Porque alguém como ele colocaria tanto sentimento em alguém como eu?

 

-Olha Bru, eu vim aqui atrás de uma resposta. Atrás de uma resposta que você me prometeu 3 anos atrás, eu preciso saber. Me diga a verdade, eu agüentarei, eu e meu coração agüentaremos a dor, mas eu preciso da sua resposta. eu preciso saber se é recíproco, se toda a espera teve um propósito, ou se esta na hora de eu seguir minha vida, assim como você seguiu a sua.....-

 

O interrompi com um beijo, um beijo calma, com saudades. Um beijo que confesso serviu para faze-lo calar a boca, ela doloroso demais escutar aquelas coisas de Harry, e saber que ele também estava sofrendo me esperando, enquanto eu não posso dizer que não fiquei com ninguém nesses 3 anos.

 

-Você me beijou.-Harry falou me olhando ainda sem acreditar.

 

-É foi mal, não resisti.-Falei rindo da sua cara.

Harry puxou meus cabelos fazendo nossos lábios se juntarem denovo, agora em um beijo mais forte, com mais desejo, com mais saudades. Nossos corpos tentavam se juntar mais do que era possível. Senti sua mão escorregando até minha cintura e a apertando com força, enquanto as minhas entravam por dentro de sua blusa e arranhava suas costas.

Me afastei ofegante, do jeito  que estávamos íamos acabar transando no meio da rua.

 

-Okay, calma!-Falei tentando me recompor e arrumando meu cabelo com as mãos.- Eu disse que tinha a resposta, e estou pronta pra da-la.

 

-Pode dizer.-Harry me olhava ansioso

 

-Eu te amo Harry. E quero lutar com você, por você, e ao seu lado.-Falei e pude ver um sorriso se formando em seus lábios.-Mas não podemos voltar da onde estávamos.-complementei olhando pro lado, não queria o encarar.

 

-Ei,olhe Pra mim.-Falou me chamando carinhosamente enquanto puxava meu rosto.- Podemos recomeçar.

 

-Eu mudei muito Hazz, eu sou outra pessoa agora, eu sou uma pessoa melhor, e eu quero muito, muito mesmo que isso de certo.. Quero que nós de certo.-falo quase desesperada o olhando- Porque eu te amo, e não sei como mudar isso. Procuro em varias esquinas, procuro vários rostos, provei vários beijos. Mas NENHUM deles foi você. Você é uma droga, e sofri de abstinência.-digo sincera

 

-Vamos recomeçar, vamos começar do 0, sei que você é uma nova pessoa, e eu te admiro muito por tudo. Vamos com calma dessa vez okay? No seu tempo.-Fala acariciando minha mão.

 

-Tenho medo que meu tempo não seja o seu tempo.-Confesso

 

-Depois de tudo ainda acha isso? Você  mesmo disse que é outra pessoa agora, então seje mais confiante. Não se sinta insegura sobre mim, eu esperei 3 anos, sem me relacionar com nenhuma mulher, por você. Eu acho que posso lidar com as coisas como vão ficar agora.-diz e eu assinto.

 

-Volto pra NY amanhã.-Eu digo.- Estou pensando em voltar a morar em Londres. vou encontrar com Geovana amanhã de manhã.

 

-Vou te visitar em NY, manteremos contato, as coisas vão melhorar agora pra nos dois. E eu tenho certeza que você e geovana vão se resolver.

 

-eu não sei, faz tanto tempo.- digo com medo

 

- e daí? Vocês são irmãs, o tempo não muda isso. É um fio invisível que mantem as duas unidas mesmo quando separadas, mesmo sem se falar. Tenho certeza que vai dar tudo certo no final bru.-Fala olhando o relógio.

 

-Bom, são 03:30, eu acho melhor você entrar e eu ir embora.-Fala se levantando e me levanto junto.

 

-tem razão.-concordo.

 

Paramos um de frente pro outro, sem jeito, não sabíamos como reagir.

 

-Então, eu te abraço, aperto sua mão ou?-pergunta confuso

 

O puxo para um beijo curto.

 

-Te vejo em NY styles.-falo indo em direção a entrada do hotel.

 

 

 

Entrei no elevador, apertando o botão da cobertura, entrando e me jogando no sofá enorme.

 

Harry me fazia bem, saber que estávamos bem me fazia bem, e eu estava me sentindo incrivelmente bem!

 

Mas amanhã, eu teria outro  assunto do passado (não tão passado assim) para enfrentar, e isso fazia minha ansiedade atacar.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...