1. Spirit Fanfics >
  2. Magic >
  3. When i look at you

História Magic - When i look at you


Escrita por: stylesdrugsz

Capítulo 87 - When i look at you


Fanfic / Fanfiction Magic - When i look at you

            Pov's Zayn.

Hoje era o dia, finalmente tinha chegado, e eu queria, eu precisava fazer algo especial, ja esperei tanto tempo, tudo teria que sair perfeito.

-Pode por favor dizer para onde nós vamos?-pediu colocando a mochila no carro.

-eu ja disse que é surpresa-lhe dei um selinho e fui ate o lado do motorista, entrando.

-Eu devia fazer greve de sexo-falou enquanto entrava fechando a porta.

A olhei e sorri, ela era linda, eu tinha tanta sorte de ter ela.

-você fica linda brava.-falei sorrindo a beijando.

O que a fez fechar ainda mais a cara e me olhar com raiva.

-E mais linda ainda quando parece que vai me matar pelo olhar.-falei girando a chave e dando partida.

-Você só ta piorando as coisas.-Falou irritada.

-Eu te amo.-falei colocando a mão sob sua coxa.

Finalmente baixou a guarda e colocou a mão sobre a minha.

Fomos conversando durante os 40 minutos de trajeto que levava até nosso destino.

Uma floresta aparentemente densa, em west yorkishare, mas com um lago maravilhoso e iluminado a alguns minutos da entrada.

-Você por acaso não vai se mostrar um psicopata durante esse tempo todo me matar e jogar fora meu corpo né?-falou receosa.

Gargalhei.

-Sério Geovana? SÉRIO?-perguntei ainda rindo.

-olha, é muito comum famosos se tornarem psicopatas-falou erguendo as mãos em redenção.

Pegamos as mochilas no carro e entramos na mata, 5 minutos andando ouvindo reclamações sobre insetos e escuridão, o silencio e surpresa se predominou.

-uau.-falou admirando o lago, e o lugar.

-eu sei.-falei por trás dela.

Ela se virou sorrindo.

-esse lugar é maravilhoso, parece aquelas florestas encantadas dos desenhos que Bruna assiste.-falou sorrindo, sorri junto.

-Eu costumava vir aqui sempre antes da banda na adolescencia, e as algumas vezes depois da banda também. É um lugar que sempre me acalmou, acho que poucos sabem da existencia, aqui é especial, e eu só traria uma pessoa especial, em um momento especial.-expliquei.

-huuuum, e que momento especial seria esse senhor malik?-perguntou colocando os braços em volta do meu pescoço.

-eu não sei?-desconversei.-vou arrumar as coisas do piquinique.

Pov's Geovana

Zayn estava sendo perfeito, estava tudo perfeito, o local, a iluminação do sol refletindo a agua sob as arvores, as toalhas com almofadas ao nosso redor.

Comemos, nadamos no lago, conversamos, estavamos tendo uma noite maravilhosa, estava tudo maravilhoso.

-Eu queria que fosse assim sempre.-suspirei enquanto zayn colocava um cobertor nas minhas costas.

A noite tinha chegado, e zayn tinha acendido uma fogueira-depois de varias tentativas-para nos aquecermos.

-bom....poderia ser.-zayn falou inquieto.

-como assim?- o olhei confusa.

-Isso poderia ser para sempre, nós poderiamos ser pra sempre.-falou se aproximando de mim e ficando na minha frente.

Fiquei quieta, ele não tinha terminado de falar.

Por alguma razão todas as borboletas no meu estomago resolveram reaparecer.

-Todo mundo precisa de inspiração, todo mundo precisa de uma bela melodia, de uma canção para quando a noite é longa, eu tive minha bela melodia a alguns anos atrás, quando uma fã de olhar perdido, entrou na sala do meet e greet. Eu tive minha inspiração quando ela andou em minha direção e pulou em meus braços, me dando um abraço sincero, sem maldade, e que disse que me amava tanto..-me olhou sorrindo. Abaixei o olhar- Quando eu te conheci, eu soube, no exato momento, que seu sorriso poderia iluminar uma cidade inteira, ou simplesmente destrui-la. Você me iluminou, e quando meu mundo esta caindo aos pedaços, e não há luz para iluminar a escuridão,é quando eu olho para você, e você me olha sorrindo, me devolvendo luz. Quando as ondas estão inundando o litoral, e eu não consigo encontrar o caminho para casa, é quando eu olho para você,Quando eu olho para você,Eu vejo o perdão depois de momentos dificeis e de erros

Eu vejo a verdade, depois de tantas vezes a evitando a escondendo,Você me ama por quem eu sou e eu te amo por quem você é, sempre te amarei, assim como as estrelas sempre estão ao lado da lua, sempre estarei ao seu lado.-falou apontando pro céu estrelado.

Eu ja estava em prantos, em choque, tantas palavras bonitas e eu não conseguia nem abrir a boca.

Senti meu coraçao acelerar e quase sair pela boca, quando Zayn se ajoelha na minha frente, tirando uma caixinha do bolso.

Meudeusmeudeusmeudeusmeudeus.

-se você deixar, eu estarei sempre ao seu lado, para todo o sempre, para te manter segura, para te amar, para que possa confiar, para te segurar quando estiver em queda livre, se você deixar, eu prometo que isso vai ser para sempre.-abriu a caixinha , revelando uma aliança com uma pedra enorme de rubi-você deixa? Deixa eu fazer isso ser pra sempre? Você aceita se casar comigo?-falou olhando nos meus olhos.

Eu não conseguia falar nada, as palavras não saiam, puxei seu rosto e o beijei, enquanto concordava com a cabeça, sorria entre os beijos.

-eu te amo, eu te amo demais, eu aceito.-falei o beijando varias vezes.-prometa que isso é pra sempre.-falei enquanto ele colocava a aliança no meu dedo.

-eu prometo.-falou me olhando sorrindo.

Eu ia me casar

Eu ia me casar com Zayn.

O mesmo Zayn das paredes do meu quarto

O mesmo Zayn do clipe da praia de quando eu tinha 11 anos

O mesmo Zayn que eu sempre amei.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...