1. Spirit Fanfics >
  2. Magic >
  3. Scene three

História Magic - Scene three


Escrita por: stylesdrugsz

Capítulo 90 - Scene three


Fanfic / Fanfiction Magic - Scene three

                 Pov's Geovana

-eu faço o transplante.-uma voz conhecida e ao mesmo estranha soou no final do corredor fazendo todos olharem.

Meu deus

Minha boca se abriu em um perfeito "o".

Era Joe.

O medico o olhou como se fosse um louco, todos o olhavam assim.

Joe se aproximou de todos, com varios papeis na mão, e entregou para o medico.

-Bruna é minha amiga a mais de decadas, ela ja abriu mao de muito por mim, eu preciso fazer isso, corri atras de todos os exames, meu coração é compativel com o seu, assinei varios atestados de autorizações, fui a justiça, ja consegui todos os documentos. Precisamos salva-la, eu preciso salva-la, por favor, eu preciso fazer isso, ja esta tudo ai.-Joe disparou enquanto o medico lia todos ls formularios e papeis, exames que ali tinha.

-você tem certeza que é isso que quer filho?-perguntou o doutor.

-tenho sim.-respondeu firme.

-Tudo bem, vou pedir que a preparem, e logo venho lhe chamar.-disse por fim e se retirou.

Todos o olhavam em choque, mas não falavam nada. Eu fui a quem quebrou o silencio, sai o puxando pra um corredor vazio.

-Que palhaçada é essa?-perguntei o socando

-Bruna Precisa de um coração, eu a darei o meu.-falou dando de ombros.

-Joseph, você vai terminar com sua vida, com seu futuro, com tudo, bruna nunca vai te perdoar por fazer isso.-falei inconformada.

-não adianta Ge, eu a amo demais pra ve-la partir. Eu sei das vezes em que tirou ou pensou em tirar sua vida, e a culpa foi minha, e agora eu tenho a chance de lhe devolver a vida, eu preciso disso entende? Eu não sinto como se eu fosse morrer, vou continuar vivendo dentro dela, quem sabe assim ela me odiara menos.-fala sorrindo cabisbaixo.

Sinto um afeto grande por ele nessa hora

Eu faria o mesmo se eu pudesse com toda certeza, nao consigo controlar minha vontade de chorar.

-Sabe que ela não te odeia não é? Ela nunca te odiou, não conseguiria te odiar mesmo se quissese, te garanto, e como ela quis.-falei lhe confortando.-você foi o primeiro amor dela, e mesmo ela não admitindo, mesmo nao te amando, ela te amava, ela sempre iria te amar, mesmo que agora seu coração seje de Harry.

-você acha?-perguntou

-eu tenho certeza.-confirmei.-vou sentir sua falta Joe.-suspirei.-você, mesmo que ha muito tempo atras, foi meu melhor amigo, e é triste te ver partir, mesmo sendo eternamente grata ao que esta fazendo por Bruna.-disse.

Joe não falou, apenas me abraçou forte, um abraço de adeus.

-entregue isso pra ela certo?-tirou um envelope do bolso.-e garanta que ela cuide bem do meu coração.-falou antes de partir.

O medico lhe esperava na virada do corredor.

Lagrimas escorriam pelo meu rosto quando voltei aos meus amigos, que me olhavam procurando respostas.

-ele só quer fazer a coisa certa.-falei

-eu nunca esperaria isso dele.-comenta kat balançando a cabeça.

Todos cochicham, menos Harry que continua quieto.

Vou e me sento ao seu lado.

-Hey.-encosto minha cabeça em seu ombro.

-ele vai lhe dar seu coração.-comenta- eu deveria ter pensado nisso.-fala decepcionado.

-Bruna preferiria não viver a ter que viver sem você Harry.-falo o repreendendo.

-mas ela foi embora, ela disse que estava confusa.-falou

-ela sempre foi confusa, e sempre vai ser. Mas ela te ama, e vai precisar de você quando acordar. Você sabe que Joe sempre foi importante pra ela, imagina quando ela descobrir.-falei ja imaginand.

Nao seria falso

-Eu estarei aqui por ela, queira ela ou não-conclui

Ficamos em silencio pelas proximas horas

Todos angustiados

Ninguem se atrevia a quebrar o silencio

Eu so pedia que tudo ficasse bem



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...