1. Spirit Fanfics >
  2. Magic >
  3. I have loved you since we were 18

História Magic - I have loved you since we were 18


Escrita por: stylesdrugsz

Capítulo 95 - I have loved you since we were 18


Fanfic / Fanfiction Magic - I have loved you since we were 18

              Pov's Bruna.

quando o efeito da bebida passou, eu comecei a pensar em tudo, e era exatamente por isso que eu comecei a beber, eu nao queria

pensar em nada, eu não queria criar incertezas e nem desistir.

queria estar confiante, e bom, um poulco de alcool no organismo sempre nos deixa confiantes, agora eu passava toda minha vida pela décima vez na cabeça, desde o começo, desde Joe.

Tinha minha mão sobre o peito, sentindo-o bater quando minhas amigas me chamaram era a hora.

Kat voltou correndo para o lugar de madrinha, e Geo se posicionou ao meu lado, pegando minha mão.

-É hora de superar B, é hora de abrir as portas, e deixar o passado se esquecer só, é como tem que ser, a vida precisa seguir, é o melhor a fazer.-falou com um meio sorriso.

Sorri de volta, ela estava certa, na maioria das vezes ela estava certa.

E invés da tradicional macha nacional, começou a tocar she used to be mine. Uma música com letra incrível que me marcava.

Começamos a andar em direção a a aquelas pessoas, e eu já estava com vontade de chorar. Ge apertava minha mão, mostrando estar nervosa. Zayn e Harry estavam lá em cima, nos esperando, os meninos e kat aos seus lados, eles estavam lindos. Eu não ainda não acreditava, estava mesmo acontecendo.

Ao chegar perto do altar, G e eu soltamos as mãos e fomos até nossos respectivos noivos, o padre no meio, repetia o de sempre, até nos mandar falar nossos votos, eramos os primeiros.

Harry, tocou meu cabelo, tirando uma mecha do meu olho, e sorrindo, sorri junto.

-tu, é a coisa mais fragil e fofa que eu conheço, mas ironicamente,é a criaturinha, mas fatal e mortifera, capaz de torturar meu peito como nenhuma outra foi capaz. Eu ja cansei de repetir isso, mas irei repetir mais uma, eu soube que era você, desde o momento que vi aquela garota com olhos brilhantes no meet e greet, ela nao falava muito, mas sorria, e sentia o momento, eu soube que era você, quando você apareceu na minha casa, quando voce cantou pela primeira vez, quando fomos a Los angeles, eu soube que era você, até quando você me deixou, foi ai que eu entendi que Nao era verdade aquilo que diziam sobre a saudade, porque parecia que quanto mais o tempo passava, mais eu sentia sua falta, foi ai que eu entendi que não fazia sentido aquela historia de superar, aquela velha historia de seguir em frente. Adiantaria eu bater de frente com o meu proprio coração? Foi ai que eu entendi, que voce sempre estaria ali, em uma musica que eu compus, ou em uma tocando ns radio, estaria nas fotografias,no café fresquinho pela manhã, ou ao encarar o por do sol de L.A, sempre que eu ia no nandos, eu te via la, cantando, e eu chegando e te chamando pra sair, pela primeira vez, o tempo estava passando, mas fazia questao de deixar algumas coisas não irem embora com ele.-suspirou.-Por isso, Bruna Martins Campbell, eu te amo, e eu tenho certeza que é você que eu quero para o resto da minha vida, é você que eu vou querer ver ao acordar, e ao dormir, é você que quero confiar e ser confiado, e nao posso esperar mais nenhum segundo.-falou me olhando.

Lagrimas caiam dos meus olhos enquanto eu sorria, eu me sentia realizada, eu queria beija-lo ali mesmo.

-Eu tenho te amado desde que eu tinha 18, bom, 12 pra ser mais exata.-dei risada-eu tinha tanto a dizer, eu ensaiei na frente do espelho, um milhao de vezes, eu refiz cada situação antes de dormir, a coragem veio e se foi varias vezes. Então antes de entrar aqui, eu estufei o peito e disse pra mim mesma que era a hora, isso foi antes de meus olhos se encontrarem com os seus, isso foi o suficiente para me deixar muda, e me fazer esquecer de tudo.-dei risada e todos riram juntos.-mas eu não preciso de um texto ensaiado, eu simplesmente so preciso deixar o meu coração falar por mim, eu não sei até hoje como você não desistiu de mim, porque eu mesma ja teria desistido, o passado assombrou o presente trazendo a tona momentos vividos que so mereciam ser esquecidos, o futuro? Ah, esse era tão incerto, eu mal sabia se haveria um, mas se houvesse queria que fosse ao seu lado, eu deveria ter ouvido quando disseram que gostar de alguém é perigoso, de repente você esta ali, de frente para o precipicio, mas a voz que grita "vem" é tao reconfortante que você nem se preocupa o tanto que vai doer a queda, você só se preocupa com os braços que vão te segurar. E quando eu percebi que estava me envolvendo demais, eu prometi e a mim mesma que eu iria esquecer você, mas sabe aquelas promessas, que fazemos ja sabendo que nao vamos cumprir? Te esquecer é uma delas, eu nao conseguiria nem em um dia, nem em um seculo. Ah, mas eu queria, eu queria tanto, que uma hora eu parei de querer, e parei de tentar te esquecer. Desde que eu te conheci, voce tem me dado o amor que eu sempre busquei, mas nunca soube reconhecer, talvez por medo das cicatrizes reabrirem, da minhs insegurança, com medo de tudo, eu busquei tanto encontrar alguém como você, que fingi te descobrir em pessoas completamente diferentes. Até te conhecer, até o primeiro mes juntos, a primeira viagem, das dificuldades, de você me aceitando do jeito que eu sou,você me mostrou que eu merecia sim, ser valorizada,exatamente do jeitinho que eu sou, você Harry Edward Styles, tinha todo o potencial para me destruir, mas escolheu me amar, obrigada.-falei sorrindo e tocando seu rosto.

Harry tambêm tinha os olhos vermelhos e lagrimas caindo pelas bochechas, todos os meninos e convidados pareciam estar do mesmo jeito..

-e pelo poder consebido a mim, eu os declaro, marido e mulher.-o padre falou sorrindo.

Colocamos as aliança um no outro, e nos olhamos, até Harry me puxar para um beijo cheio de amor.

Eu estava casada

Eu agora era Bruna Campbell Styles.

Eu tinha casado com Harry styles



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...