História Magic and love for air - Capítulo 7


Escrita por:

Postado
Categorias Amor Doce
Tags Amor Doce
Visualizações 12
Palavras 662
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 12 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção Adolescente, Luta, Magia, Mistério, Musical (Songfic), Violência
Avisos: Álcool, Linguagem Imprópria, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


oiiii

Capítulo 7 - Um tapa na cara , ou quase isso


Fanfic / Fanfiction Magic and love for air - Capítulo 7 - Um tapa na cara , ou quase isso

depois que eles terminaram de cantar eu fiz uma pergunta

do7-então meninos ,oq quere fazer bom eu quero jogar futbool mas vcs querem?

lys-julia,a quadra só abre nas feria nos finais de semana e no dia em que n tem aula como a pascoa.

do7-ok,mas amanhã não escapa por uqe eu sei que hj é sexta ,amanhã partiu quadra, vcs vão não é ?

cassy-agente tem outra opção

do7-bom...não.o sinal tocou ,ja esta na hora da aula, enquanto saimos do porão eu fiz uma pergunta para os dois.de que sala vcs são e que aula tem agora?

cassy-eu e o lys estamos sempre na mesma sala então agena ta na sala do segundo andar b2 e vamos ter aula de artes,depois,ciencias geografia,ingles,portugues,ai agente vai embora.

do7-eu também ,bom eu n sei se devo ficar feliz.é claro vou ficar feliz ,tomara q tenha uma mesa vazia do lado do cassy.

cassy-vc eu não si ,mas (essa ultima parte ele falou sussurrando)eu estou muito feliz com isso. eu ouvi mas vou fingir que não.

do7-eu não vou perguntar oq disse pq sei que vc n vai me falar,vamos logo para aula.eu subia as escadas para ir para sala ja que é no segundo andar, enquanto eu subia os meninos olharam um para o outro e me seguiram.chegamos o cassy sentou e o lys tambem e todo mundo eu fiquei na porta vendo onde ia sentar tinha uma carteira do lado do cassy a ordem era o lys na frente do cassy do lado uma loira meio oxigenada e do outro lado ,castiel olhou para mim e apontou com o dedo para a carteira ao lado dele ,eu fui né é obivio.

cassy- ainda bem que vc sabe escolher bem o lugar onde vc se senta.ok eu amei que ele disse isso então eu fechei os olhos inpinei o nariz e sorri,logo depois eu e el estavamos um pouco corados , a loira oxigenada viu tudo e ficou me encarando a aula toda até que quando a aula acabou ela vei até minha mesa e começou a falar

???-ola aqui garota,quem vc pensa que é ...........,eu a interronpi

do7-o meu nome é julia,e sou uma garota nova e q não quero falar com você.falei me levando e indo em direção a porta,ela entrou na minha frente derrubou meus livro segurou minha mão direita com a mão esquerda e posicionou a outra mão para me dar um tapa na cara fechei meus olhos e ..........eu não senti nenhum tapa quando abi os olhos vi o castiel segurando a mão que ia me dar um tapa, eu fiquei sem reação cassy-ei ambre deixa a minha gatinhha em paz ,ok,quando ele disse ok ela não disse nada.ambre eu fui claro .

ambre-cassy , meu gatinho esta zangado foi 

cassy-SIM, SIM AMBRE ESTOU ZANGADO POR VOCÊ SEMPRE ESTA ATRAPALHANDO A MINHA VIDA,E NÃO ME CHAME ASSIM ,MESMO ESTANDO TOTALMENTE ERRADA VC  AINDA AGE COMO UMA VADIA ,SAI DA MINHA FRENTE AGORA!!!!!!!!!!!.ela saiu correndo e quando ele perdeu ela de viste ele começou a dar risada.

do7-po que está dando risada?.

cassy-é ela foi te bater e vc não fez nada , sinseramente achei que vc era mais forte.

do7-não vou reclamar,isso vai dar discução não quero discutir com vc ,e obrigada cassy.eu o abrasei, pera ai oq eu to fazendo.

cassy-como assim não quer discutir com migo .a não ele me olhou com uma cara tipo ( ͡° ͜ʖ ͡° ) safadenho haha.

do7-eu não quiz dizer que eu cassy deixa passar isso só hoje prfvr.ufa pera ele tinha falado que eu sou a gatinha dele ai meu deusss.

do7-castiel,porque me chamou de gatinha.

cassy- hmmmmmmmmm.ele ficou vermelho que nem um pimentão ent eu parei de abraçar ele e o encarei.esquece oq eu disse que eu esqueço oq vc disse,ok ?.

do7- ta bom cassy.bateu o sinaaal depois que eu tive todas as aulas com a ambre me encarando eu estava indo para casa ai que começou a ............

 

 


Notas Finais


até o proximo ep


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...