1. Spirit Fanfics >
  2. MagiC (As Palavras Tem Poder) >
  3. PoV HanBin

História MagiC (As Palavras Tem Poder) - Capítulo 4


Escrita por:


Notas do Autor


Desculpa a demora, mas meu PC tinha estragado e só hoje eu consegui arrumar ele.
Espero que gostem do capitulo.

Capítulo 4 - PoV HanBin


Fanfic / Fanfiction MagiC (As Palavras Tem Poder) - Capítulo 4 - PoV HanBin

Dia 1 

 Coloco S/N na cama e desço pra falar com os rapazes que estevam à minha espera. 

 Jinhwa – O que você vai fazer agora? 

 Chan – Ela vai está muito vulnerável naquele colégio – Chan se senta no sofá- Ela precisa ir pra Velha Ordem, lá eles vão conseguir protege-la. 

 Junhoe - Não vai ser possível Chan, você sabe muito bem que o colégio só permite a entrada de magos que já despertaram sua magia. 

 Chan – Eu posso falar com os meus pais, já que eles são os arquimagos do colégio Velha Ordem, talvez possam abrir uma exceção. 

 Hanbin – Eles não podem, regras são regras. Chan imagina o que aconteceria com os seus pais se eles quebrassem regras que foram escritas a mais de quatro séculos atrás?! 

 Jinhwa – Eles seriam expulsos dos seus cargos de arquimago e teriam suas memorias apagadas. 

 Hanbin – Jinhwa está certo, além do mais eles são os primeiros da sua família a chegar no posto mais alto do colégio, seria uma vergonha eles serem expulsos. 

 Younhyeong - Então o que você vai fazer Hanbin? S/N está em um sono profundo e mesmo assim eu consigo sentir sua magia se manifestar, se aqueles lacaios já sentiram imagina o que mais pode sentir!! 

 Hanbin – Bem por enquanto eu vou mandar uma carta pro conselho e também vou me transferir pro mesmo colégio que a S/N e o Chan. 

 Junhoe – O que! Você vai parar seu treinamento? 

 Hanbin – Minha prioridade agora é proteger a S/N 

Dia 2 

 Acordo e vou até o banheiro pra fazer minhas higienes, assim que termino dou uma passada no quarto da S/N pra ver como ela estava, abro a porta e vejo minha prima resmungando suas últimas lembranças do seu pai – como ela ainda tem essa lembrança?- fecho a porta e desço até a cozinha, pego um copo de suco e uma tigela de cereal, termino de comer e subo pro meu quarto pra me arrumar. 

 Hanbin – Vamos lá, eu preciso do uniforme do colégio. – Junto minhas mãos e penso no uniforme do colégio - Invocar uniforme. – Minhas mãos brilhar em vermelho e assim como imaginei o uniforme começa a aparecer na minha frente 

 Me arrumo e desço, me despeço da minha irmã e saio pro colégio, no caminho vou pensando em várias maneiras de escrever uma carta, mas todos as ideias são descartadas. Enquanto estou andando lembro de que já fazia oito anos que eu não ia para um colégio comum. Minha magia despertou mais cedo do que o comum e eu também sempre fui tratado como um prodígio na Velha Ordem, mas agora eu ia começar do zero. 

 Chego no colégio e vou direto para secretaria, fico esperando até ser chamado, mas aproveito pra dar uma olhada no local, aquele lugar era tão diferente do que um colégio de magia que eu não sabia se ia me adaptar. 

 Secretaria – O próximo pode entrar. 

 Hanbin – Bom dia, eu sou Kim Hanbin, meu pai ligou ontem pra fazer minha matricula e aqui estão os papeis que você pediu. – Entrego o envelope com os papeis para ela, assim que ela pega faço alguns sinais com a mão, fazendo com que suas lembranças embaralhassem e a mulher acreditasse nas minhas palavras.  

 Secretaria – Ah sim, a diretora já me avisou, aqui está o número do seu armário, você vai estudar na sala 2-B. 

 Saio da secretaria levando alguns papeis que ela me deu, antes de ir pra sala dou uma passeada pelo colégio para analisar a situação do lugar, assim que checo o colégio entro em um banheiro para molhar o rosto. 

 Hanbin – Nada de anormal nesse colégio – falo baixinho - Acho que vou aproveitar o momento e colocar uma marca aqui. – Encosto a palma da mão no espelho e repito algumas palavras, minha mão brilha em um tom de vermelho e uma marca em formato circular com algumas gravuras surge no local. 

 ??? - Meu Deus, que magia intensa é essa? - O garoto sai de uma das cabines do banheiro. 

 Me viro e deparo com a figura de um menino loiro. 

 ??? - Kim Hanbin?! O que o futuro arquimago do colégio Velha Ordem está fazendo aqui? - o garoto me olha de cima abaixo – Que eu saiba um mago não estuda em colégios normais. 

 Hanbin – E o que um Druida da casa de Latan está fazendo em um colégio normal também? – Olho pro garoto - Ou melhor dizendo Jackson-Wang o herdeiro do trono da Casa de Latan. 

 Jackson – Eu perguntei primeiro. 

 Hanbin – E porque eu deveria responder sua pergunta? -Olho pro garoto que continua me encarando com um sorriso no rosto - Como Chan não me avisou que tinha um druida no colégio? 

 Jackson – Aquele garoto com o colar energizado? Ele é muito fraco pra sentir a natureza em volta de mim – ele vem até meu lado e começa a lavar as mãos - Bem já que você não vai responder minha pergunta eu respondo a sua. Eu estou nesse colégio para cuidar da S/N, se ela cair em mãos erradas vai ser um grande perigo para o meu povo. 

 Antes que eu pudesse falar algo escuto sinal tocar 

 Jackson - É melhor irmos pra sala, creio que concidentemente você caiu na mesma sala que a gente. 

 Acompanho Jackson até a sala, e assim que entro sinto mais presença da natureza nesse local –parece que mandaram mais druidas- penso comigo mesmo, dou uma olhada em volta e vejo Chan sentado no fundo conversando com algumas pessoas, fico um pouco preocupado por saber que Chan não tinha percebido essa natureza no local –acho que o colar está ficando desgastado- falo baixinho. 

 Professor – Parece que todo mundo resolveu vir estudar nesse colégio – O professor para na sua bancada - Aluno novo por favor se apresente. 

 Hanbin - Olá eu me chamo Kim Hanbin e eu vou ser seu novo colega de classe. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...