1. Spirit Fanfics >
  2. Magic baby >
  3. He's leaving

História Magic baby - He's leaving


Escrita por: RainbowDress

Notas do Autor


Desculpa pela demora. Eu tava passando por um problema de família que aconteceu justo no meio do desenvolvimento desse capítulo:(

Capítulo 6 - He's leaving



  Quando Cordelia chegou as vinte semanas de gestação, completando assim cinco meses, sentiu-se no auge da bagunça hormonal, quase sem controle algum sobre suas emoções e sentimentos. As vezes, estava plena e feliz, e em outras ocasiões, se encontrava emotiva e irritadiça. O fato era que tudo que vivenciava era totalmente novo para ela, assim como para a maioria das mulheres daquele coven era novo lidar com uma mulher grávida. Apenas Fiona havia estado grávida, e ela não era um exemplo de paciência e acolhimento.


  Na tarde daquele domingo ensolarado, Misty havia planejado um passeio ao ar livre para ela e sua namorada grávida, o que proveria a vitamina D necessária para Cordelia e o bebê. A bruxa de cabelos ondulados preparou uma cesta com alguns alimentos, pois a ideia era fazerem um piquenique no jardim do coven. Não era bem um passeio, visto que nem sairiam de casa, mas era o suficiente para alegrar um pouco o dia da suprema. Quando tudo estava pronto do lado de fora, Misty vendou Delia e a conduziu com todo cuidado ao lado de fora, colocando-a sentada à mesa do piquenique.


  "Já que você precisa ir ao banheiro setenta e cinco vezes ao dia, pensei que um passeio aqui fora seria o mais confortável." brincou a bruxa do pântano, conforme tirava lentamente a venda dos olhos da namorada. 


  "Que mesa linda! E estou sentindo um cheiro delicioso de bolinhos." exclamou, sentindo seu estômago roncar.


  "Espero que você goste do sabor" Misty pegou um dos bolinhos e o entregou a ela, esperando por aprovação. Cordelia devorou o bolinho em duas mordidas, assustando a bruxa, que logo riu da mulher esfomeada. 


  "Estava uma delícia! Obrigada, amor. Tenho certeza de que o resto deve estar perfeito também."


  "Bom, já que gostou tanto, vou me sentar e comer também, antes que não sobre nada pra mim." brincou, sentando ao lado de Delia. 


  Elas comeram juntas e ao fim, restaram poucas coisas sobre a mesa. Misty tirou a toalha da mesa e a estendeu próxima a uma árvore, onde se sentou e Cordelia a seguiu, deitando a cabeça para repousar sobre o colo de Misty. Naquele momento, a bruxa grávida começou a sentir um sono incontrolável, certamente pela gravidez, mas os carinhos da amada em seu cabelo certamente contribuíram pra tanto sono e moleza.


  "Não vejo a hora de ter nossa garotinha aqui com a gente." Misty sorriu, tocando a barriga já evidente de Delia, em um gesto de carinho. 


  Naquela momento, Cordelia que parecia estar dormindo, arqueou um pouco o quadril do chão e começou a rir "Querida, acho que senti um chute!" 


  "Será que também consigo sentir?" perguntou esperançosa, com medo de que ainda fosse cedo demais para isso ser possível.


  "Pode tentar. Ela não para de se mexer agora." com um sorriso disse, colocando as mãos de Misty sobre seu ventre. 


  Misty respirou fundo e tentou sentir os chutes contra sua mão, e levou alguns segundos, mas começou a sentir a bebê movendo-se sob sua mão, vários chutinhos em sequência. Ao olhar para o rosto de Cordelia, percebeu que ela estava chorando. Parecia ser um choro um pouco intenso.


  "Isso é um choro de felicidade? Está tudo bem?" disse preocupada, tocando o rosto molhado de Delia. 


  "Sim, eu estou bem. Só estou com medo de não ser uma boa mãe para ela."


  Misty arqueou as sobrancelhas, confusa. "Por que acha que poderia não ser?"


  "Fiona. Não tive o melhor dos exemplos, sinceramente não sei a quem imitar." confessou, sentindo seu medo cada vez mais profundo. Fiona não havia sido uma boa mãe para ela, e Cordelia temia repetir seus erros, talvez como reflexo do que viveu. Certamente, nunca antes havia se sentido tão insegura.


  "Você vai ser ótima. Vou estar ao seu lado o tempo todo, errando e acertando com você. Mãe nenhuma é perfeita, mas vamos dar o nosso melhor." tocou as mãos de Cordelia por cima da barriga da mesma. Misty não tinha certeza se o medo de Delia era somente por Fiona, ou uma coisa desencadeada pelos hormônios. Talvez ambos. No entanto, faria questão de mostrar a ela que não havia muito o que temer, e ela estaria ali para sempre. "Agora, se você não parar de chorar, vou começar a chorar também, amor. Não gosto de te ver triste."


  Cordelia sorriu, tentando se livrar das lágrimas e estava forçando um sorriso, quando ouviram gritos vindos da casa, provavelmente vinham das garotas.


  "Eu não tenho sossego para um mísero piquenique!" Delia esbravejou, sentindo-se agora rabugenta de repente.


  "Vamos ver o que essa garotas estão aprontando" Misty disse já se levantando, e após se colocar de pé, ajudou Cordelia a levantar. Elas se teletransportaram diretamente para dentro da academia.


  Zoe estava pendurada no teto, através da telecinese de Madison, que parecia realmente zangada. Nan e Queenie assistiam a tudo divertindo-se.


  "Que porra está acontecendo aqui?!" Cordelia gritou, gesticulando para a situação de Zoe, enquanto olhava para Madison com raiva e desaprovação.


  "Essa vadia sonsa pegou um dos meus vestidos e quando foi lavar, encolheu!" Madison fazia um esforço mental descomunal para não soltar Zoe lá de cima diretamente de cabeça no chão. Estava com tanto ódio.


  "E é possível que suas roupas possam ser ainda mais encolhidas?" Misty debochou, rindo. Madison fez menção de usar sua telecinese contra a bruxa mais velha também, mas foi cortada por Cordelia, que além de soltar Zoe, havia paralisado suas mãos com um único movimento de seu dedo indicador.


  "Obrigada, mas eu teria apreciado uma aterrissagem mais suave" Zoe disse, esfregando o bumbum dolorido da colisão com o chão.


  "Me desculpe, Zoe, mas usei mais força para não deixar Madison machucar Misty. Bom, agora já chega." ela respirou fundo, dando a situação encerrada. "Queenie, Nan, vocês podem parar de rir agora."


  "Tanto faz, essas duas são a maior comédia." Queenie sorriu. "Aliás, vocês brancos tem cada ideia, prender uma garota no teto por uma roupa encolhida. Era só ensinar ela que esse tipo de peça usa apenas lavagem a seco." ainda rindo, a garota foi em direção às escadas.


  "Quando você vai contar pra ela?" Nan sussurrou ao ouvido de Zoe.


  "Contar o que?" perguntou, com medo de que soubesse exatamente do que ela estaria falando.


  "Que você adorou sentir o cheiro da Madison naquele vestido, bobinha." concluiu risonha, desaparecendo feito fumaça em seguida.


  Madison olhou  para Zoe recomposta e pensou em usar telecinese outra vez, porém, fora impedia por um olhar de Cordelia lançado a ela. "É bom você me dar outro vestido, vadia."


  "Espera, onde está o vestido?" Misty perguntou, ansiosa para tentar dar um jeito na situação. 


  "Aqui, olha que merda" Madison o mostrou a ela.


  "Quero tentar arrumar" Misty posicionou suas mãos sobre o vestido, se concentrando em sua magia, e ao abrir os olhos, o vestido havia voltado a ser exatamente o que era, em seu tamanho normal.


  "Valeu, acho que não preciso mais matar a Zoe." sorriu debochada, pegando o vestido sem delicadeza alguma. Desapareceu em seguida.


  "Tudo isso poderia ter sido evitado, se Madison não tivesse me pegado com o vestido antes deu arrumá-lo com magia." Zoe suspirou frustrada, sentando no sofá, ao lado de Delia e Misty Day.


  Cordelia respirou fundo, ainda irritada pela situação. "Tudo poderia ter sido evitado se vocês fossem maduras. É sério, não são mais crianças há muito tempo, mas vivem se comportando como se fossem."


  "Não acho que fui errada dessa vez, a Madison que faz tempestade em copo d'água." lamentou se defendendo. "Preciso conversar sobre um assunto."


  "O que foi, Zoe?" Misty se viu curiosa. Até mais que Delia.


  "Kyle, acho que está na hora de mandá-lo embora. Graças a Fiona agora ele sabe falar e se comportar como um garoto normal. O que nós tínhamos já era e agora fico desconfortável com a presença dele."


  "Entendo perfeitamente." Cordelia pensava em que lugar despacharia o único homem da casa. 


  Zoe sabia que não haviam opções para ele, ao menos não conseguia pensar em alguma, visto que o garoto havia matado sua própria mãe. Kyle teve seus motivos e Zoe sabia disso, ele fora abusado sexualmente pela mãe durante anos, entretanto, assassinar a própria mãe deixava de ser algo sombrio demais para qualquer alma.
Enquanto Cordelia e Zoe pensavam em onde levar Kyle, Misty acabou tendo uma ideia.


  "E se ele ficasse na minha antiga cabana no pântano?" falou de repente, com a ideia surgindo do nada.


  "Aquele lugar não é meio sagrado pra você?" Zoe estava confusa.


  "Querida, não precisa fazer isso. Encontraremos um outro jeito." Cordelia segurou a mão da namorada.


  "Não, não, eu não vejo problemas. Além do mais, preciso mesmo de alguém que cuide do lugar. Tenho uma horta repleta de vegetais e árvores frutíferas próximas, Kyle poderia viver lá tranquilamente. Ele só precisa cuidar da horta e das plantas." De repente estava empolgada com a ideia de alguém cuidando de seu pântano, já que a mesma o visitava pouquíssimas vezes agora que estava com Cordelia.


  "Hum, o que você acha, Zoe?" Delia tinha suas dúvidas, mas se Zoe concordasse, isso a deixaria mais confiante em aceitar, visto que a garota era quem mais conhecia o garoto que ressurgira dos mortos.


  "Eu acho que pode dar certo. Ele é quase totalmente normal agora, só é meio temperamental."


  "Ótimo, converse com ele e eu os levarei até ao pântano." Misty disse animada.










Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...