História Magic clã (ABO) (namjin,jikook,vhope, outros...) - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jeongguk (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais
Tags Jikook
Visualizações 79
Palavras 1.437
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Fantasia, Ficção, Lemon, LGBT, Literatura Feminina, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Saga, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Shoujo-Ai, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Bissexualidade, Gravidez Masculina (MPreg), Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 1 - 01


Fanfic / Fanfiction Magic clã (ABO) (namjin,jikook,vhope, outros...) - Capítulo 1 - 01

O barulho de Passos era cada vez mais alto e rápido, barulhos de galhos se quebrando em meio a mata, mais uma rivalidade entre clãs que terminou em perseguição - droga, aonde está o Jin-hyung - Park jimin, um ômega do clã do norte, aonde o clima era mais frio e monótono, jimin avia saído mais jin também ômega e futuro chefe do clã, junto aos dois estava Mark, primo de Jin os três ômegas aviam saido pra poder treinar um pouco de defessa corporal, afinal a guerra entre os clãs ainda continuava.

- Wendy! - jimin chamou, logo em seguida lá estava ela um lobo fêmea branca como a neve - Wendy aonde está jin-hyung? - jimin perguntou por telepatia para a loba de pelagem branca - ele estava a dois metros daqui, os covardes do clã do leste encurralaram ele - ainda quando o Park era só uma criança aquela loba avia o escolhido, não era algo muito comum um lobo escolher alguém como seu mestre, os lobos só escolhiam aqueles que tivesse uma ligação especial com a natureza e os animais, e só os que foram escolhidos por um lobo podiam se comunicar com os animais, era uma conexão única entre o lobo eo escolhido - Wendy eu preciso ir até Jin-hyung agora! -

- você está louco jimin? Olha o tamanho do corte que vc tem na perna - jimin na hora olhou para sua perna aonde havia um corte um pouco fundo do qual saia até que bastante sangue - Isso não importa Wendy, eu preciso ajudar o jin-hyung vc é ele são a minha única família - mesmo que fosse difícil admitir realmente era verdade, dês de que os pais de jimin morreram Wendy o levou até o clã do Norte aonde vive até hoje - tá bom jimin, suba nas minhas costas não quero vc fazendo esforço - o Park abriu um sorriso enorme, logo em seguida subindo nas costas de Wendy e agarrando firme em seu Pelo, ela era uma loba rara já tinha mais de 180 anos e um metro  de altura, bom para sua espécie ela ainda era muito jovem ela podia ser considerada uma espécie de guardiã da dos poderes dos clãs, cada clã tinha uma habilidade o clã do Norte controlava a terra, o do Sul a água, o do Oeste o vento, eo do leste o fogo.

- vc não parece tão ágil agora né? - Jackson agarrou Jin pelo pescoço o pensando contra uma árvore - TIRA SUAS MÃOS DO MEU PRIMO - Mark desferiu um chute na boca do estômago de Jackson, fazendo ele voar um pouco longe e bater as costas em uma árvore - obrigado Mark- jin passou a mão em volta do pescoço - o que ouve com você jin? Se concentre isso não é mais um treinamento, isso pode custar nossas vidas - Mark era um palhaço, mais também sabia a hora de ser serio - HYUNGS - jimin gritou chamando a atenção dos dois - jin-hyung o seu braço - jimin apontou para o braço de jin aonde avia um corte do qual caia bastante sangue - depois resolvemos isso jimin, se prepare que já mais deles - jimin olhou na direção de Jackson que se recuperava do chute que havia levado de Mark.

- vcs até que são bem fortinhos para ômegas - namjoon irmão de Jackson disse parando ao lado de seu irmão - também sou obrigado a concordar - foi a vez de yoongi falar parando ao lado de Jackson e namjoon - é vcs até que são bem babacas pra três alfas - Jin retrucou erguendo uma das sombrancelhas, fazendo os alfas rosnarem baixo.

- Jackson, eles tem um treinador com eles, que está acompanhado de seu lobo - namjoon falou olhando para jimin que estava parado ao lado de Wendy, "treinador" era um tipo de nomenclatura para as pessoas as quais os lobos escolhiam, Wendy rosnou para os alfas dando um passo em sua direção, os três deram uma leve recuada para trás - não que eu esteja com medo, mais e seguro enfrentar um lobo? - yoongi se pronunciou - vamos voltar isso não vai nos levar a lugar nenhum - Jackson disse por fim, logo em seguida ele namjoon e yoongi sumiram como um passe de mágica.

- jin-hyung desculpa ter te deixado sozinho, mais aquele branquelo leite azedo me distraiu - jimin se aproximou de jin colocando as mãos sobre o machucado do mais velho, logo em seguida um brilho envolveu as pequenas mãos do Park e logo o machucado de jin estava curado - tá tudo bem jimin, obrigado - passou a mão nos cabelos de jimin fazendo um pequeno cafuné - mais vcs são um bando de irresponsáveis mesmo - Wendy balançou a cabeça negativamente, mais o único que entendeu oque ela disse foi jimin - o que a Wendy disse jimin? - Mark cutucou jimin - ela chamou a gente de irresponsáveis - o Park sorrio sem graça.

- é vc só mais irresponsável de todos jimin - a loba branca se aproximou de jimin lambendo sua ferida na perna que foi curada na mesma hora - desculpa Wendy sua linda - o Park abraçou a loba no pescoço, falando manhoso - você sabe que eu não consigo ficar com raiva de você - Wendy deu uma lambida no rosto de jimin, que sorrio - de qualquer jeito vamos voltar pra casa logo - jin saiu na frente sendo seguido por Mark e jimin, eles eram rápidos mais jin era bem mais rápido que eles, por isso era um dos melhores guerreiros de seu clã, Mark tinha bastante força, o que o fazia se destacar entre os demais, e jimin tinha um "dom" de curar as feridas e ressuscitar quem estava quase morto, mais não podia trazer quem já havia morrido de volta, sem contar que também era um "treinador".

Assim que chegaram em casa os pais de jin foram desesperados pra cima dos três, - aonde vcs estavam? - a omma de jin olhava os meninos em busca de algum machucado, mais não encontrou nada - por que vcs demoraram tanto? E pq estão todos sujos? - o appa de jin falou olhando preocupado os três - desculpa appa, mais e que tivemos um pequeno problema - jimin disse bem baixinho, embora os mais velhos não fossem seus pais de sangue eles o criaram dês de que seus pais biológicos foram mortos - o que aconteceu jimin, pode falar - o alfa se abaixou um pouco para ficar na altura de jimin - os idiotas do leste nos atacaram - Mark falou bufando de raiva - COMO AQUELES IDIOTAS TIVERAM A CORAGEM DE ATACAR MEUS FILHOTES E MEU SOBRINHO! - o homen se levantou bufando de raiva - calma querido, não rosne assim perto dos meninos, isso machuca a audição deles - a omma de jin falou para o marido colocando as mãos nos ouvidos - me desculpem - o mais velhos olhou para os três meninos que tinham as mãos nos ouvidos.

- tá tudo bem appa - jimin disse ainda mais baixo do que da primeira vez - o que ouve pequeno? Pq vc está assustado? - a mais velha foi até jimin tentando olhar seu rosto o que foi meio difícil, pois jimin tinha a cabeça baixa - os três alfas rosnarem pra gente antes de irem embora - jin olhou pra sua omma que entendeu o pq de jimin estar com medo - COMO É QUE É? - é mais uma vez o appa de jin rosnou sem notar - querido por favor - a mais velha repreendeu o marido - ninguem rosna para a minha familia - o homem estava com muita raiva - querido.... - a mulher encarou o marido que respirou fundo esfregando os olhos tentando se acalmar - obrigado por explicar filho - a mais velha abraçou jimin logo em seguida o puxando para o quarto - vem Wendy - chamou a loba branca que os seguiu - olha eu sei que vcs já são quase maiores de idade mais não fiquem saindo assim, pode ser perigoso, vcs são meus bems mais preciosos eu não saberia oque fazer se os perdesse - abraçou jin e Mark - é também tomem mais cuidado quando estiverem com o jimin, vcs sabem que ele e bastante sensível - separou o abraço passando as mãos nos cabelos dos dois - agora vão lá no quarto, ela estava morrendo de preocupação por causa de vocês - se referia a omma de jin.


Notas Finais


Desculpa qualquer erro


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...