História Amores proibidos (ABO) (namjin,jikook,vhope, outros...) - Capítulo 2


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jeongguk (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais
Tags Jikook
Visualizações 91
Palavras 1.205
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Fantasia, Ficção, Lemon, LGBT, Literatura Feminina, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Saga, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Shoujo-Ai, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Bissexualidade, Gravidez Masculina (MPreg), Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 2 - 02


Fanfic / Fanfiction Amores proibidos (ABO) (namjin,jikook,vhope, outros...) - Capítulo 2 - 02

Yoongi, Jackson e namjoon chegaram em casa dando de cara com a omma de Jackson e namjoon - aonde os senhores estavam? - falou com os braços cruzados - fomos caçar omma, mais encontramos ums babacas do Norte - Jackson disse bufando - Isso explica o por que dessas marcas de luta, vão se sentem ali que vou pegar as coisa pra fazer um curativo em vcs - apontou para os meninos se sentarem no sofá - omma, aonde está o appa? - namjoon perguntou encarando sua omma - o appa de vcs foi resolver alguns negócios mais já volta - a mais velha sorrio doce indo em direção ao quarto, - tá rosnando pro nada pq Jackson? - yoongi deu uma olhada de canto de olho para jackson que tinha a mão na boca do estômago - aquele ômega idiota de cabelos loiros, me deu um chute na boca do estômago - disse se remoendo de raiva - seja mais forte Jackson, vc só futuro líder do nosso clã mantenha uma postura - namjoon falou se sentando no sofá - falar e fácil, pq vc não fica com o cargo de líder em vez de mim - Jackson fitou o irmão - eu não fico no seu lugar por que primeiro: vc eo mais velho, e segundo: por que eu não tenho o mínimo interesse em me tornar líder de nada - namjoon passou a mão nos cabelos negros os jogando para trás, logo a porta da casa foi aberta mostrando hoseok e jungkook  que entraram na casa.

- caraca Mano vcs tão acabado, o que aconteceu? - hoseok um alfa primo de namjoon e Jackson, perguntou indo até os três que estavam no sofá - tivemos uma briga com alguns ômegas do Norte - yoongi falou simples - ômegas fizeram isso com vcs? Tô impressionado - disse jungkook tambem alfa, entrando acompanhado de Castiel que era seu lobo, era um lobo macho de pelagem marrom clara com detalhes em branco - é pra piorar eram só três ômegas - namjoon deu de ombros tentando não demonstrar estar irritado por isso - um deles era um treinador que nem vc kook - jungkook ficou surpreso com o que seu irmão yoongi disse, afinal não era todo dia que se encontrava um treinador - como era o lobo dele? - aquele assunto avia interessado jungkook - era branco, branco como a neve - yoongi estranhou o interesse do irmão mais não ligou muito.

- pronto me mostrem seus machucados - a mulher mais velha chegou perto deles com uma caixa pequena aonde havia alguns frascos pequenos com alguns líquidos coloridos, a mulher pegou esses frascos os abrindo e despejando sobre os machucados dos meninos fazendo cicatrizar na hora - bom eu vou dar uma saída rapidão mais já volto - jeon  se virou de costas fazendo um sinal para Castiel o acompanhar.

- tome cuidado jungkook - a omma de namjoon disse preocupa - tudo bem tia, eu só vou até o lago não se preocupe - sorrio saindo da casa acompanhado de Castiel - vc tá pensando nisso ainda - Castiel se pronunciou - não vou mentir pra você Castiel, esse assunto me deixou bem curioso por acaso você conheçe algum lobo de pelagem branca? - do mesmo jeito que Jimin, jungkook também conversava telepaticamente com Castiel - não jungkook, não me lembro de nenhum lobo de pelagem branca - jeon deixou o assunto de lado e foi caminhando até o lago, não era tão longe, e também era bem bonito a água clara transparente permitia ver o fundo do lago e os peixes nadando por lá - JEON - jungkook ouvio aquele grito que sabia muito bem de quem era, era lisa uma amiga sua da O.P.Z (organização pra promover a paz) tipo de organização secreta que pretendia acabar com a guerra entre os clãs, lisa era uma beta da clã do Oeste - o que faz aqui lisa? - jeon sorrio para garota que retribuiu - acabei de sair de uma reunião da O.P.Z e vc? - jungkook olhou para Castiel que brincava com algumas lebres que viviam perto do lago - vim passear com o Castiel - lisa sorrio ao ver o lobo brincando com as lebres - há sim, bom semana que vem tem reunião, vc vai ir? - jeon parou para pensar um pouco - vou sim não se preocupe - lisa fez que sim com a cabeça - ok então a gente se vê lá, agora eu vou indo pq já está escurecendo tchau - acenou para jungkook que retribuiu, não demorou muito e jeon perdeu a menina de vista no meio dos arbustos e árvores.

- VC não tem medo que alguém descubra sobre isso não jungkook? - Castiel deixou as lebres de lado se focando em jeon - bom ninguém vai descobrir, a menos que vc conte e eu sei que vc não faria isso certo? - Castiel olhou pro lago - vc sabe que eu jamais faria isso - jungkook e Castiel ficaram perto do lago até escurecer, quando a noite se fez presente voltaram pra casa.

- jin hyung você  tá bem? - jimin perguntou parado na porta olhando para o mais velho - estou sim jimin não se preocupe - sorrio doce para o mais novo que entrou no quarto, logo atrás vinha Wendy que se deitou na cama de jin - o tae vai vir dormir aqui hoje hyung - jimin sorriu fazendo seus olhos virarem duas linhas - finalmente aquele híbrido lembrou que tem amigos - taehyung era um híbrido de gato e um dos melhores amigos de jimin e Jin - primo adivinha quem tá aqui - Mark entrou todo empolgado no quarto - deixa eu adivinhar eo tae né? - Mark desfez a cara de alegria fazendo um bico em seguida - pó nem pra fingir surpresa - jin revirou os olhos rindo - tá bom, quem é que veio? - Mark abriu um sorriso apontando pra porta, logo taehyung apareceu na porta desfilando mais que uma modelo - se preparem diabéticos por que o docinho chegou - taehyung fez uma pose meio estranha fazendo todos rirem - no caso seria a naja que chegou né? - jimin alfinetou taehyung - o sujo falando do mal lavado né jimin? - taehyung colocou as mãos na cintura - bom enfim tenho duas notícias primeira amanhã a S/N vai vir aqui, a bicha ficou doida a hora que soube que vcs caíram no fight, e a segunda e que minha omma mandou biscoitos de chocolate pra vcs - taehyung entregou uma caixa cheia de biscoitos de chocolate para os três ômegas que já foram devorando tudo - sua omma e um doce de pessoa tae - jin disse com a boca cheia colocando a mão na frente - eu sei que minha omma e uma rainha, mais deixa um pouco pra mim seus esfomeados - tae se sentou na cama mais Mark, jin, jimin E Wendy, e lá ficaram conversando e comendo doces, felinos e caninos não tinham uma relação muito boa o que não se aplicava a Wendy e tae já que os dois se davam super bem, jimin até ficava com ciúmes as vezes.


Notas Finais


Foi mal qualquer erro mais e que o corretor adora me pregar uma peça


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...