História Amores proibidos (ABO) (namjin,jikook,vhope, outros...) - Capítulo 3


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jeongguk (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais
Tags Jikook
Visualizações 74
Palavras 1.584
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Fantasia, Ficção, Lemon, LGBT, Literatura Feminina, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Saga, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Shoujo-Ai, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Bissexualidade, Gravidez Masculina (MPreg), Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 3 - 03


Fanfic / Fanfiction Amores proibidos (ABO) (namjin,jikook,vhope, outros...) - Capítulo 3 - 03

olá senhora Kim, os meninos estão? - logo no outro dia pela manhã S/n já estava na porta da casa de jin - olá S/n, eles estão sim mais ainda estão dormindo - S/n fez um bico e resmungou - bando de preguiçosos - a mais velha ali presente riu baixinho - se quiser pode acordar as belas adormecidas - deu espaço para a menina passar - pode deixar comigo - S/N entrou na casa indo direto para o quarto de jin, assim que chegou lá viu todos jogados na mesma cama, nem se deram o trabalho de levantar e irem todos para a mesma cama - isso é hora de dormir? Anda todo mundo de pé - S/n começou a sacudir os meninos, os mesmos só se remexeram na cama e voltaram a dormir, S/n já sem paciência resolveu recorrer ao plano B - choreographed - a menina proferio a palavra em latim, fazendo um sinal com a mão logo em seguida surgiu em cima dos meninos um quantidade de água, assim que S/n estralou os dedos toda a água caiu em cima dos que estavam dormindo - GELADAAAAA! - Mark gritou fazendo o maior escândalo - S/n VC TÁ QUERENDO ME MATAR? - taehyung  levantou em um pulo da cama - S/n vc não sabe acordar os outros de uma forma civilizada não criatura? - jin pegou e saiu em disparada pegando uma toalha pra se secar - olha jin, eu bem que tentei acordar vcs de uma forma civilizada mais vcs tambem nao colabora - disse inocente como se não tivesse feito nada de errado - S/n pelo amor de deus me diz que vc nunca mais vai fazer um negócio desses, vc quer me matar de frio ou afogado mesmo? - jimin fitou a menina que fingiu estar pensando - olha eu acho que afogado seria mais fácil, então da próxima vez eu vou conjurar mais água po........ - foi cortada por jimin - TÁ LOKA MULHER? - Wendy que estava com os pelos todos encharcados se levantou sacudindo o corpo para se secar, molhando todo mundo com água de pelo de lobo - WENDY - todos gritaram juntos, agora além de estarem molhados e com frio estavam cheirando a cachorro molhado.

- não olhem pra mim assim, não foi minha culpa - todos estavam sentados na mesa, tomando café da manhã e olhando S/n mortalmente - S/n eu engoli água de pelo de lobo, VC TEM IDEIA? - Mark estava quase tendo um troço - eu estou com nojo de mim mesmo, eu quero desinfetar os meus órgãos - Mark continuou fazendo drama, em quanto andava de um lado pro outro, wendy rosnou baixinho como sinal de irritação, afinal ela era super limpa - Wendy desculpa não queria te ofender, eu sei que vc é limpa mais não posso negar que fiquei com nojo - Mark finalmente ficou quieto e se sentou na cadeira - ainda bem que vc queto o facho Mark, vc já tava me deixando tonto - Jim falou de boca cheia - eo respeito ficou no útero da omma né? - taehyung venenoso como sempre.

- o taehyung - Jin chamou a atenção de taehyung, quando tae olhou jin mostrou o dedo do meio. Taehyung apenas devolvel - para os dois de dar dedo do meio na mesa - jimin segurou os dedos dos dois torcendo - JIMIN VC VAI DESLOCAR MEU DEDO PARAAAAA - se Mark já era escândaloso taehyung era dez vezes pior.

- se cuidem - a omma de jin disse assim que os viu saindo pela porta - não se preocupe omma, te amo - jin disse antes de fechar a porta - aonde a gente vai S/n? - jimin perguntou em quanto fazia carinho em Wendy - tava pensando em ir na floresta neutra - olhou para o céu, parecendo pensar se era o lugar ideal - olha eu não acho uma má ideia, mais e se a gente encontrar pessoas de outros clãs lá? - Mark olhou para S/n que sorriu de lado - simples, a gente luta - deu de ombros começando a caminhar - vc fala como se fosse "fácil" - tae fez aspas com os dedos - tae vc tem uma ótima audição, se alguém estiver se aproximando vc pode nos avisar - a menina falou simplista, realmente tae tinha uma ótima audição por ser híbrido. A floresta neutra não pertencia a nenhum clã, a floresta variava entre, lugares planos sem árvores, e mata fechada com árvores frutíferas, não se podia negar que era um lugar encantador.

- yoongi vc veio aqui pra treinar ou pra ficar aí, deitado em baixo das arvores? - jungkook já tinha perdido a conta de quantas vezes havia mandado yoongi se levantar e ir treinar mais eles - vim pra ficar deitado - yoongi nem se importou com as reclamações do irmão - yoongi ou vc levanta por bem, ou eu faço vc levantar por mal - Jackson foi até yoongi, que só o olhou com desdém e disse - cai pro Pal então - se levantou encarando Jackson - cinco minuto de porrada, sem perder a amizade? - Jackson estendeu a mão para yoongi - fechado - o de cabelos verdes apertou a mão de Jackson e logo os dois já estavam prontos pra cair na porrada - eu quero é ver sangue - namjoon falou rindo.

- isso vai dar ruim - Castiel disse para jungkook - sempre da ruim Castiel, sempre da ruim - jungkook já sabia aonde aquilo ia dar, Jackson tentou acertar um soco em yoongi que desviou e segurou o punho do outro, logo em seguida Jackson tentou acertar outro soco em yoongi mais usando a habilidade de seu clã, ou seja fogo - e pra apelar, então vamo apelar - yoongi disse, logo em seguida passando uma rasteira em Jackson que Caiu no chão, batendo as costas no mesmo, quando yoongi tentou o acertar um soco ele desviou agarrando no braço do outro, o fazendo também cair no chão. Subindo por cima de yoongi e segurando em seu pescoço, só que Jackson não esperava receber um soco no queixo, dando chance pra yoongi se levantar - já foi os cinco minutos - jungkook se aproximou dos dois - quem ganhou? - Jackson perguntou passando a mão no queixo, aonde levou o murro - eu acho que foi um empate - hoseok apareceu do nada sentado no galho de uma árvore - caraca hoseok, quando vc chegou? - namjoon parou no pé da árvore, olhando para o galho aonde hoseok estava - eu cheguei na hora que os dois tava caindo na porrada - hoseok desceu da árvore, cumprimentando namjoon e depois jungkook com um high five - qual foi o motivo da treta? - olhou para yoongi - esse idiota que fica atrapalhando o sono dos outros - olhou mortalmente para jackson, que retribuiu o olhar - que eu me lembre yoongi, a gente veio aqui na floresta neutra, pra treinar e não dormir - retrucou - parece até que tão na TPM - jungkook disse baixinho mais os outros conseguiram ouvir - nem meu irmão mais novo me respeita - yoongi recriou os olhos - a culpa é sua, vc que criou esse monstro pra ser que nem vc - namjoon comentou - eu não fiz Nada, ele que nasceu assim - yoongi argumentou, tentando se defender - concordo com o yoongi, não é culpa dele isso tá na genética - Jackson olhou para jungkook que recitou os olhos - da pra parar de falar de mim como se eu não estivesse aqui? - jungkook cruzou os braços -

- pluviam lapidibus - S/n proferiu as palavras fazendo alguns pedaços de rocha saírem do chão, e começarem a flutuar - pronto? - a menina perguntou para jin - pronto - os pedaços de rocha foram com bastante velocidade na direção de jin que conseguio desviar de todos sem muito problema - wow hyung - jimin disse com os olhinhos brilhando - vc melhorou bastante - S/n sorrio para jin - obrigado, eu andei praticando - sorrio meio sem jeito, bagunçando os cabelos - velho sou só eu ou mais alguém aqui tá morrendo de fome? - até comentou, em quanto olhava o céu - agora que vc falou, eu realmente tô com fome - Mark estava deitado do lado de Wendy fazendo carinho nos pelos da loba, - se vcs quiserem eu posso ir na mata, e pegar algumas frutas pra gente - os meninos se entre olharam estranhando o fato de S/n estar sendo tão boazinha com eles - eu fui um pouco cruel com vcs hoje mais cedo, meio que isso seria um jeito de eu me redimir - a menina se explicou - já que vc se ofereceu de tão bom grado, busca alguma coisa pra mim também - jimin disse irônico, afinal sabia que S/n morria de preguiça de fazer qualquer coisa - busca pra mim também já que vc é uma alma tão caridosa - Jin se sentou no chão ao lado de jimin - mais vcs tao abusando da minha boa vontade mesmo - a menina resmungou indo em direção a floresta.

S/n avia parado em baixo de um pé de amoras pra poder pegar algumas - quem é Vc? - na hora que a menina se virou deu de cara com um menino de pele pálida e cabelos verdes que segundo S/n era bem bonito.

Notas Finais


Nao vou escrever mais pq tenho que fazer tarefa ;-;


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...