1. Spirit Fanfics >
  2. Magic Cube >
  3. Capítulo 6

História Magic Cube - Capítulo 6


Escrita por: RaianaCullen

Capítulo 6 - Capítulo 6




BPOV


Estaciono o carro do Emmett, que peguei emprestado, na frente da casa do Edward e bato em sua porta. Um cara de terno preto que parece ser o mordomo da casa abre. Ele me olha de cima a baixo.


— Pois não? – Fala com uma voz de desdenho.


— Cadê o Edward? – Pergunto o olhando friamente.


— Ele não pode falar no momento, esta com visitas. – Arg que voz chata. Empurrei ele do meu caminho e vou para a sala.


— Senhorita você não pode entra aqui. – Eu odeio mordomos. Quando chego à sala, a cena que vejo é sentado no canto do sofá com Alice segurando uma das suas mãos e na outra esta seu cubo magico, que ele olha incansavelmente. Em duas poltronas ali estão sentado o que eu acho que deve ser seus pais e no outro sofá de frente para o que o Edward esta sentado esta Tanya, uma mulher tão plastificada quanto ela e um rosto que eu conheço como sendo Eleazar um dos subordinados do meu pai, umm interessante.


— Eu exijo que aquela delinquente peça desculpas a Tanya. – Eleazar fala exaltado.


— Ela não ira atormenta mais Tanya e irei fazer a delinquente pede desculpas a ela. – Carlisle fala e Tanya dar um sorriso de vencedora. – Agora que tal falarmos do namoro dos nossos filhos? Eu acho que vai ser ótimo ter eles juntos...


Limpo a garganta chamando a atenção deles. Edward olha para mim entre alegre e pesaroso, Alice da um sorriso alegre, Carlisle me olha sem acreditar no que ver e Eleazar arregala os olhos e fica branco.


— Não irei pedir desculpas para a sua Filha, o máximo que eu vou fazer é arrancar todos os dentes da boca dela se ela se aproxima de mim ou do Edward. – Falo para ele e me viro para Carlisle. - E seu filho não vai namorar com essa vadia, por que ele não quer e porque ele me tem.


— Ora como você ousa fala assim comigo. – Ele se levanta furioso. O ignoro e vou para perto de Edward.


— Vamos Edward, já estamos atrasados para a consulta com o psicólogo. – Estendo minha mão para ele, e ele a pega.


— Meu filho não é nenhum retardado pra ter que ira pra um psicólogo, sua vadia. – Ele cospe furioso e me viro para ele. Eleazar arregala os olhos e tenta fazer Carlisle se senta, mas não adianta. Chego bem próximo a ele e puxo sua gravata o deixando com o rosto na minha altura.


— 1: eu não sou uma vadia. 2: seu filho não é um retardado por precisar ir ao um medico e 3: se você prejudicar o Edward eu vou acabar com sua vida, Carlisle. – Falo tudo isso em seu ouvido o mais friamente e puxo mais a gravata o deixando sufocado.


— Quem você acha que é garota? Fique longe do meu filho se não quiser acorda em uma vala, eu sou amigo de pessoas muito perigosas e que fariam tudo que eu pedisse. – Ele fala se achando, mas sua posse logo cai quando ver meu sorriso assassino.


— E eu sou filha dessas pessoas. – Ele arregala os olhos. – Você sabe meu nome completo? Isabella Marie Corleone Swan. Fique no seu lugar Carlisle, ou eu juro que vou esmagar você como o verme que eu sei que você é. – solto ele e me viro sem olhar mais para a sua cara. Pego a mão do Edward e o puxo.


— Posso ir com vocês? – Alice pergunta ansiosa e vejo que ela não quer ficar na aquela casa.


— Claro. Melhor ainda você e o Edward vão dormi lá em casa. – Ela da um sorriso e pula do sofá


Nos saímos e vamos para o carro. Eu entro no lado do motorista, o Edward no do carona e a Alice atrás. Arranco com carro e sigo para a clinica.


— Eu nem posso acreditar que aquilo aconteceu mesmo. – Alice da um gritinho. – E nem que você é da máfia...


— Como você sabe disso? – Pergunto a olhando preocupada.


— Relaxa. Eu sei que meu pai meche com essas coisas dês do ano passado, e eu sabia o nome do cara com quem ele trabalhava no caso seu pai Corleone. – Ela explica tudo calmamente e o Edward olha para mim.


— Você é da máfia? E nosso pai também? – Coitado, a cabeça dele estava dando tuite.


— Sim... – Falo hesitante.


— Legal. – Ele da um sorriso e beija minha bochecha.


— Hem? Você esta bem? – Eu me preocupei com ele.


— Sim. Sempre gostei dos mafiosos. – Ele fala sorrindo e eu balanço a cabeça descrente.


Chegamos na clinica com dois minutos de atraso, então quando entramos fomo direto para o consultório.


— Isabela querida, quanto tempo. – Dou um sorriso para o Dr. – Como esta seu irmão?


— No mesmo de sempre. – Eu e Edward nos sentamos nas cadeiras em frente a mesa dele, Alice fico do lado de fora.


— Bella disse que tem uma suspeita de que você tenha Altíssimo. – O Dr fala.


— Sim. – Eu falo.


— Que tal você sair um pouco para eu por conversar com o Edward Isabella. – Ele fala.


— Tudo bem. – O Edward me olha assustado, mas mesmo assim permanece sem fala. Dou um beijo nele e saio da sala. Só espero que dê tudo certo.


EPOV


Olho para o Dr. E ele esta me avaliando. Me mecho desconfortavelmente na cadeira.


— Bem Edward, eu vou fazer algumas perguntas para você, esta certo? – Ele pergunta e aceno com a cabeça.


Ele começa a fazer algumas perguntas e eu vou respondendo todas. Depois de mais ou menos 40 minutos, ele me pergunta de o porquê de não ter ido mais cedo.


— Meu mais não admite que eu sou.. diferente e não me deixava vim para um medico, só quando conheci Bella foi que que ela conseguiu me trazer. – Falo encabulado, na verdade passei a consulta toda desse jeito.


— Bem eu já tenho um diagnostico. Você quer que Bella entre? – Balanço a cabeça e ele pega o telefone e sala com sua secretaria, logo depois Bella entra, Ela me dar um beijo e se senta do meu lado.


Já sabe o que ele tem? – Pergunta pegando minha mão.


— Sim. Ele não tem autismo comum... – Olho para a Bella e ela esta concentrada nele. – Ele tem síndrome de Asperger, que é um pouco diferente do tradicional autismo. Você devera vim aqui duas vesses por semana Edward, para podermos conversa e vocês se desenvolver melhor, depois vamos diminuendo a frequência.


— Tudo bem. – Falo e ele e Bella começam a conversa sobre esse troço que eu tenho. Olho para a Bella e não entendo o porque de ela esta comigo.


Quando acaba a consulta nos vamos embora e eu fico o tempo todo calado. Chegamos em uma bonita casa. Saímos do carro e entramos. Bella mostra o quarto de hospedes para a Alice e me leva para o seu. O quarto tem a cara dela. Me sento na cama dela e baixo a cabeça.


— Por que você passo o tempo todo sem fala nada? Ela se senta ao meu lado e passa a mão no meu cabelo.


— Você vai me deixar porque eu tenho essa tal de síndrome de Asperger? – Foi isso que eu passei o caminho todo pensando.


— Logico que não Edward eu... eu te amo garoto. – Me viro pra ela com os olhos arregalados, ela esta vermelha. Aproximo o meu rosto do dela e lê dou um beijo suave.


— Eu também te amo. – Sussurro ainda com os lábios grudados com o dela . Eu nunca pensei que seria tão fácil fala isso para ela. Ela aprofunda o beijo e sobe encima do meu colo. Ela me empurra para a cama e eu me deito. Seguro sua cintura a puxando mais para perto.


— Te amo, te amo...- Ela fala enquanto distribui beijos pelo meu pescoço. Me arrepio com a sensação de seus lábios em meu corpo.


Ela me faça tirar a camisa e também tira a sua. Traço os contornos da sua tatuagem.


— Eu adoro sua tatuagem... – Falo e devoro sua boca. Ela rebola do meu colo e eu gemo com o prazer do meu pau. Só de lembrar do que eu sente ontem da vontade de gozar de novo.


— Que bom. – Ela abre o feixe do sutiã e o retira. Olho para aquelas maravilhas e tenho vontade de por na boca.


— Umm poso...poso fazer uma coisa? – Pergunto hesitante sem tirar os olhos das duas belezas na minha frente.


— Pode... – Me levanto ficando na altura deles, e sugo bem divagar o seu mamilo direito, escuto ela ofegar. Ganho confiança e sugo mais forte. Ela recomeça a rebola encima de mim, e eu seguro sua cintura com mais força.


Ela sai de cima de mim e retira minha calça junto com a boxer, quando já estou completamente nu, ela parte para a sua própria calça. Arregalo os olhos guando ela esta completamente nua e admiro o seu monte de vênus completamente lisinho e branco. Engulo em seco quando ela se ajoelha na minha frente e segura o meu pau já botando ele dentro da quentura da sua boca molhada.


— Deussss.... como isso é bom. – Ela coloca ele mais para dentro, fazendo movimentos de tirar e colocar ele de volta, ela começa de vagar, mas logo aumenta a velocidade. Seguro os seus cabelos e começo a mexer meu quadril.


— Hooo... issooo... Bella... – Ela tira a boca e olho para o meu pau, ele esta todo babado e brilhando.


Ela sobe em meu colo e engulo em seco quando meu pau passa por sua boceta.


— Eu quero fazer amor com você... – Ela sussurra no meu ouvido e arregalo os olhos. – Posso?


— Eu nunca... – Começo como se ela não soubesse.


— Eu sei. Eu só fiz uma vez e de birra e não foi a melhor das experiências, mas vou tentar nos guiar. –Ela fala e acendo com a cabeça. – Ótimo. Agora que tal você ir para o centro da cama.


Faço o que ela diz e ela logo esta onde estava antes, encima de mim. Ela pega o meu pau com a mão e guia para dentro dela. Divagar ela vai sentando encima do meu pau, e a única coisa eu sei fazer é ofegar com o aperto bom que eu estou recebendo dela. Quando estou completamente dentro da sua boceta ela para.


— Ahh você é grande, tenho que me acostumar. – Balanço a cabeça e tento ficar parado. Ela respira fundo e começa a se levantar bem divagar e descer. Ah Deusss.


— Oh... – Ela faças os movimentos mais rápidos e eu levo minhas mãos para a sua bunda, a forçando a ir mais rápido e fundo.


— Isso Bella, assim...ahhh... – Ah como isso é bom. Noto que ela esta ficando cansada então a giro ficando agora por cima. Me enfio nela e começo a fazer os movimentos no meu ritmo, que é forte e rápido.


— Edward... ahhh... merda... mais...mais... – Ela geme e eu faço o que ela pede. Coloco suas pernas nos meus ombros a deixando mais aberta e enfio o mais fundo que eu posso. Minhas bolas apertam querendo se liberar.


— Ohh eu não aguento mais.... Bella. – Olho em seus olhos e os vejo meio revirados de prazer.


— Continua... eu estou.. quase..quase.... Desus... Edward...Ahhhhh... – Ela me aperta e eu não aguento mais.


— Ahhh Bella. – Me libero o mais fundo dentro dela. Cai encima dela e ela me abraça. Saio de cima do seu pequeno corpo e a coloco encima do meu.


— Isso foi incrível. – Bella fala e eu dou um sorriso.


— Sim. – Eu falo mal conseguindo deixar meus olhos abertos.


— Durma querido. Hoje o dia foi puxado, eu te amo. – El me dar um selinho.


— Eu também te amo. – Beijo sua testa e pego um lençol passando ele por cima de nos. Logo estava sonhado com meu futuro e o de Bella.


Continua...



Notas Finais


Comentemmm


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...