1. Spirit Fanfics >
  2. Magic Girl Aatrox >
  3. Nova Irmã Parte 3

História Magic Girl Aatrox - Nova Irmã Parte 3


Escrita por: MagicGirlVodka

Notas do Autor


Mano ehueuhe vcs não tem noção da doença que isso vai ficar- até pp vcs tão no cap 3 e eu no 6 :v
aceito sugestões e críticas
Música: MGMT - Time To Pretend

Capítulo 3 - Nova Irmã Parte 3



O uniforme havia ficado ótimo na Escarlate, Janna insistiu que ela tirasse uma foto e a mesma não teve como recusar. A casa estava melhor, a magia esquisita de Lulu conseguiu consertar a maioria das coisas, e o que não deu para a magia consertar, a fita adesiva consertou.
- Está ansiosa para seu primeiro dia de aula? -, Janna nem tentava esconder a alegria, uma nova Guardiã sempre a animava e Aatrox se recuperou tão rápido que nem parecia possível. Ann suspirou, a opinião das Guardiãs sobre a escola dividiam seus sentimentos entre puro desapontamento e desprezo total, mas pode mostrar os dentes para a Lilas, sorriso como eles chamavam.
- Treine o sorriso, seus dentes de tubarão já são assustadores o suficiente -, Jinx caçoou - Eles aguentam, já que não amassaram sua cabeça com uma pedra ainda eu devo ficar bem -. Todas olharam com uma enorme interrogação na cabeça para a Darkin.
- De onde eu vim é assim que tratam os insanos, se o problema está na cabeça, a esmague com uma rocha -, Lulu atirou uma pedrinha em Jinx e correu na frente gritando - Curada! Ela está curada! -, a Ruiva foi logo atrás dela enquanto as outras discutiam se ainda era uma boa ideia levar um Darkin para a escola.
- Essa é Aatrox, ela se mudou recentemente, espero que todos a tratem bem -, apesar do nome estranho, os olhos de todos já admiravam  aparência fofa da aluna nova.
- Janna me disse que eu deveria dizer "espero que possamos ser amigos" mas isso não é verdade, fiquem longe de mim -, dito isso ela foi até uma carteira vazia no fundo da sala, o professor forçou uma tosse e dirigiu a palavra a Escarlate mais uma vez.
- Desculpe, Aatrox, mas é um costume perguntar algumas coisas sobre os alunos, para fortalecer os laços, não precisa ser tímida, todos serão gentis com você. Me diga, o que seu nome significa, claramente ele não é daqui, possui algum apelido? -, os olhos vermelhos da Darkin brilhavam como sangue, estava se segurando para não matar todos ali, revirou os olhos e por fim abriu a boca - Significa atrocidade, sabem o que é atrocidade, correto? Meu apelido é apenas para minhas novas irmãs, não diz respeito a vocês -.
Parte da sala já estava ficando frustada com a forma que Aatrox falava, o professor pensou em fazer mais alguma pergunta, talvez alguma agradasse ela.
- Chega de perguntas, eu não preciso e não quero dar informações a vocês, Janna me disse que eu deveria aprender com a escola, mas até agora eu apenas me irritei -, o professor cansou, ela estava realmente chateada, isso não ajudaria, se ela queria uma aula, ela teria uma.
O senhor Wu era um homem calmo e que adorava ensinar, ele dava aula de história e completamente fascinado pela a história regional, quem sabe introduzir uma estrangeira a cultura local não despertasse seu interesse?
- E assim, após 104 dias de cativeiro nossos descendentes venceram os bárbaros e  Rune City nasceu... Alguma pergunta? -, Aatrox levantou a mão.
- Você está me dizendo que cem homens, armados  e trajados com aço, instruídos em combate militar e com um cerco demoraram cento e quatro dias para derrubar duas duzias de macacos com armas de pedras? -, o deboche na voz da garota fez a uma veia saltar no pescoço do velho que apenas confirmou com a cabeça.
- E vocês tem orgulho disso? Certa vez uma duzia de homens, armados com machados velhos e espadas trincadas venceram mais de cem homens apenas com coragem, se esses bárbaros tivessem decidido por um instante atacar, nenhum de vocês estaria aqui, por quê eles não simplesmente atacaram com tudo? Que tipo de estratégia foi essa? Parece apenas que eles estavam com medo de lutar e optaram pelo mais fácil -, alguns alunos se levantaram, dizendo que Aatrox não sabia de nada, ela apenas riu, revelando dentes assustadores.
- Eu e meus irmãos fomos feitos na guerra, literalmente. Não faz ideia de como se ganha uma guerra -, irritado o professor pediu para que Aatrox então, explicasse como ele teria ganhado o cerco. Ela foi até a frente de todos e pegou o giz, fez um desenho representando o cerco e não só isso, era quase uma replica militar perfeita, com detalhes e ela passou dezenas de formas de como vencer aquela situação, desde a mais rápida e sutil até a mais perversa e grotesca forma - Então você pega a coluna e... -, o Professor pediu para que ela parasse por ali, já estava traumatizando a sala - Não importa quantas guerras vocês e seu povo tenham ganhado, se qualquer um dos meus irmãos estivesse do lado oposto, o resultado sempre seria outro, um desses que eu mostrei ou até pior, provavelmente, principalmente se fosse o Rhaast, ele curte uns negócios sinistros -.
Todos estavam pasmos, não foram desenhos de uma garota maluca, eram planos militares reais, Aatrox teria virado o cerco a favor dos bárbaros cem vezes se quisesse, o Professor não conseguiu terminar a aula, estava acabado, seu amor foi derrotado por uma garotinha com um terço da sua idade em trinta minutos. Aatrox teve tempo de conversar com alguns colegas que gostaram da atitude dela.
Todos perguntavam onde ela aprendeu tudo aquilo, essas perguntas estavam chateando a Darkin, ela teria realmente de matar alguém se quisesse ter paz ali, já escolhia o alvo mais apropriado quando pôs os olhos em algo do outro lado da sala. Um garoto jogava um jogo com outro, parecia complicado e desafiador, ela se aproximou rapidamente.
- Que tipo de jogo é esse? -, o rapaz de óculos era bem magro, apesar de alto não demonstrava qualquer presença, ele ficou tão vermelho quanto os olhos que o encaravam, o rapaz a sua frente já estava farto da partida e a largou, Aatrox sentou tomou o seu lugar.
- Quais são as regras, garoto? -, o rapaz engoliu a vergonha, não podia gaguejar em explicar seu jogo favorito - Se chama xadrez, eu posso te ensinar, mas não sei se vai gostar, é um jogo com ritmo devagar, você parece gostar mais de guerras de verdade -, Aatrox riu, foi a primeira vez que ela sorriu, o rapaz ficou encantado.
- Isso simula uma guerra? Me diz logo as regras para que eu possa te vencer -, ele sorriu de volta - Meu nome é Ryo, a proposito -, Aatrox estendeu a mão - Meus amigos me chamam de Ann, e se me vencer pode me chamar também -.
A sala toda estava envolta da mesa, a partida estava se estendendo aos seus vinte minutos, a Professora de matemática cumprimentou a sala, pois a bolsa na mesa e percebeu a confusão.
- Ei! O que está acontecendo aqui? -, um aluno do time de futebol, do tipo que nem sabe o que xadrez é dormiria nos primeiros 15 segundos de partida se virou com uma animação - É a aluna nova, ela tá jogando contra o Ryo -. Após abrir caminho entre os alunos a professora pós os olhos na partida mais complexa da sua vida.
- Vamos lá Ryo, é a sua vez -, o garoto ainda não entendia como aquela garotinha fofa parecia ler todos os seus movimentos, ele não era um gênio do xadrez, mas também não começou a jogar ontem, ele havia ganhado inúmeros prêmios e estava no nível de algumas celebridades, como alguém que acabou de aprender as regras jogava assim?
Os olhos dele passaram por todas as possibilidades - Está quantos passos a frente, Aatrox? -, a Escarlate deu os ombros - Quinze, mais você já sabe, né? -, Ryo sorriu e estendeu a mão - Foi um bom jogo, Aatrox -, ela sorriu de volta e apertou a mão dele - Eu disse que meus amigos me chamam de Ann -.
As Guardiãs voltavam da escola, reclamando de trabalhos escolares desnecessários, pessoas inconvenientes entre outras coisas que costumavam importuná-las, apenas Janna e Aatrox não diziam uma palavra. A Lilas estava encarava o celular, mas o guardou no bolso com um longo suspiro e se virou para observar suas irmãs.
- Por que está sorrindo, Ann? -, todas direcionaram os olhos para a Escarlate que possuía um sorriso tímido no rosto.
- Caralho, não é que ela tá sorrindo? -, parecia tão surpresa quanto empolgada pelo motivo do sorriso.
Ann escondeu a boca com a mão e desviou o olhar, todas pensaram no que a faria sorrir, a primeira a abrir a boca foi Lux - Conheceu alguém interessante hoje? -, o rosto de Ann ficou vermelho e todas abriram um sorriso largo no rosto.
- Quem foi o sortudo ou a sortuda? -, brincou Lux.
- vai leva-la pra passear no seu próximo massacre? -, Jinx mostrou a língua, finalmente algo para caçoar a temível Darkin.
- Acabou a graça, vocês duas. já chegam -, Janna envolveu os braços envolta do pescoço de Ann, a trazendo para um abraço - Você teve um ótimo primeiro dia pelo que parece, por que não nos conta como foi hoje no jantar? -, ela se limitou a acenar com a cabeça.
A mesa era retangular e pequena, em um dos lados menores ficava Janna, a sua esquerda Poppy e Lulu, e a direita Lux e Jinx, deixando Aatrox de frente para Janna. O jantar sempre era comida de vários restaurantes diferentes e cada uma comia o que gostava, como Ann não sabia o que gostava, ganhou um pouco de cada, todas comiam com seus garfos e hachis, Aatrox usava a mão para comer.
- Tá, cê tá tirando o meu apetite -, Jinx suspirou e a ajudou a segurar o garfo - Usa o garfo pra comer -, ela limpou a mão direita de Aatrox com um pano e a ajudou a segurar o garfo, mas ela era completamente desajeitada,
- Qual o teu problema? Sabe segurar uma espada e não um garfo? -, Ann não disse nada, ainda usava a mão esquerda para comer.
- Saquei -, Jinx revirou os olhos e pós o garfo na mão esquerda dela - Cê é canhota, eu nem tinha percebido -, nem uma delas havia percebido na verdade, o interessante foi que todas ficaram olhando a Ruiva ajudando a Darkin.
- Que fofo Jinx, ajudando o demônio sanguinário a segurar um garfo, você até limpou ela -, a Rosada carregou a voz com sarcasmo o máximo que pode, mas foi ignorada.
- Quem quer sobremesa? Ontem eu não pude fazer, então vamos comer gelatina hoje -, Janna trouxe os pratos com o doce estranho, ele tremia muito e ela colorido, Lulu já estava pronta para transformar sua gelatina em algum animal caso jinx a colocasse na boca, mas a Ruiva nem havia tocado na própria sobremesa.
- O que achou da gelatina, Ann? -, Janna levantou os olhos até a Darkin esperando a mesma reações das Guardiãs anteriores que tiveram duvidas de comer na primeira vez, porém o prato dela já estava vazio - Isso é muito bom -, a Lilas só pode sorrir.
Jinx colocou sua gelatina na frente de Ann enquanto deixava a mesa - Aproveite -, Lux não havia terminado ainda, mas seguiu Jinx que ia para o quarto.
- Aconteceu algo? -, disse Lulu com a boca cheia.
- Eu não sei... -, os cabelos de Janna ameaçaram despencar sobre seus ombros por um instante enquanto ela observava as Guardiãs subirem.
Jinx se jogou na cama, soltou um som com a garganta indicando que estava irritada. Lux entrou logo em seguida, foi em direção a Ruiva questionar o que ouve.
- O que foi aquilo lá embaixo? Cê ama gelatina e geralmente é a ultima a sair da mesa -, Jinx se sentou antes de falar qualquer coisa.
- O que cê sentiu quando soube do ataque do Thresh? -, Lux pensou antes de falar.
- Eu não sei ao certo, uma de nós foi atacada diretamente e daquele jeito, eu fiquei preocupada -, Jinx riu como se a frase fosse engraçada.
- Uma de nós? Ela só está aqui a três dias, eu estou a três anos e a Poppy ainda não gosta de mim -, a Rosada suspirou.
- A Poppy gosta de cê, tiveram ótimos momentos em combates, mas fora dele ela ainda é reservada com todas nós, nem eu ou a Janna somos exceções, a Lulu também é uma Yordle e não se dá bem com a Poppy. Ann está aqui a pouco tempo sim, mas veja o lado dela, ela não fez nada de errado ainda, age completamente como uma pessoa normal, e a Janna, a única de nós que viu um Darkin não está preocupada, então relaxe e mantenha o voto de confiança -, Lux olhou o relógio, já havia dado o tempo que Janna costuma levar para entrar no quarto para saber se está tudo bem e abraçar elas - Vamos descer, talvez tenha acontecido algo -.
As duas desceram devagar e encontraram Poppy jogando xadrez com Aatrox.
- Não acredito que você venceu o Ryo, eu nunca nem cheguei perto, talvez ele te chame pro clube de xadrez -, ela moveu uma peça.
- Clube? O que é isso? -, ela fez um movimento quase que instantaneamente após a Azul ter feito o dela.
- Na escola a clubes dos mais diversos, o de xadrez as pessoas se juntam para jogar xadrez obviamente. Eu não conseguir entrar e teria me arrependido, eu estou no comitê escolar e não tenho tempo para clubes -, ela demorou alguns minutos para mover outra peça.
- Você está em algum clube, Janna? -, a Lilas deu um sorriso amarelo - Na verdade eu tenho um emprego -.
Jinx e Lux observavam a cena de uma distância segura - A Poppy não me parece muito reservada -, sussurrou a Ruiva. Lux revirou os olhos - Tanto faz, vamos voltar pra cima -.
- Por que vocês duas não descem também? - Jinx e Lux pulam com o susto - Como nós viu aqui? -, a Ruiva a olhou de cima.
- Vocês são barulhentas demais -, Ann sorriu, por alguma razão o casal corou, já haviam visto muitos sorrisos em suas vidas, mas poucos eram sinceros e puros como o que a suposta Darkin deu naquele momento.
- Tudo bem, Ann, já estamos descendo -, Disse Jinx enquanto tentava não sorrir de volta.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...