1. Spirit Fanfics >
  2. Magic Island (TXT) >
  3. Chapter 12

História Magic Island (TXT) - Chapter 12


Escrita por: kobakopop

Capítulo 12 - Chapter 12


E não é que Choi Gahyeon veio mesmo para a minha casa depois das aulas? Claro, não sem antes passar na casa dela e trazer quase uma mala repleta de vestidos e maquiagem para a tal festa na cova de leões, mais conhecida como Sojin.

- Eu pensei que você tinha desistido. – Reclamo me jogando na cama.

- Eu mesma já perguntei pro seus pais e eles deixaram! – Ela mostra a língua e vai mexer na mala dela. – Experimente esse vestido, vai deixar você, mas deusa do que já é.

Eu me troco lá mesmo e Gahyeon fica me secando para em seguida jogar um outro vestido dizendo que aquele não era o “vestido perfeito” para mim. Depois de cinco vestidos, eu finalmente encontro o tal “vestido perfeito” que Gahyeon falava e agradeço na cara dura a todos os deuses existentes por finalmente ter acabado.

- Eu beijei o Beomgyu. – Eu digo do nada.

No primeiro momento Gahyeon apenas concorda, mas depois que processa a frase ela grita e larga tudo o que estava fazendo para me ouvir. Eu começo do começo e imploro o perdão dela por ter saído com o irmão gêmeo. Mas depois que ela disse que já sabia que Soobin gostava de mim e que não iria me matar tão cedo, pelo menos, ela me manda desembuchar tudo o que aconteceu e eu conto desde o dia do shopping com Soobin, a conversa nas arquibancadas com Beomgyu e do episódio da enfermaria.

- Uou, você está com tudo menina. – Ela diz se trocando e finalmente escolhendo aquele vestido vermelho rodado que super combinava com ela. – Só tente relaxar hoje e deixe para pensar nesse problema amanhã. E não brinque com o coração do Soobin, se não eu mesmo me encarrego de te bater.

- Mensagem recebida. – Digo voltando a me jogar na cama. – Vou fazer isso que você disse e o amanhã existe para pensarmos nos problemas, certo?

Gahyeon começa a fazer a maquiagem enquanto eu continuo na cama usando meu celular para ficar perdendo meu tempo no Instagram. E com uma bela bronca de Gahyeon, eu me sento e fico de olhos fechados esperando-me ela termine a minha maquiagem, confiando no bom senso dela.

Por meus pais estarem dormindo a essa hora, chamo um taxi e nós duas vamos até o endereço da casa de Sojin que já estava cheia de alunos da nossa escola e um monte de gente que eu nem se quer faço ideia quem seja. Nossa primeira parada é na cozinha para pegar um refri e em seguida nós vamos andar por aí, ver o povo e tentar socializar com eles.

- Ei, o que acha daquele cara ali? – Gahyeon pergunta apontando para um garoto de cabelos platinados lindo para caramba, mas não tanto como Beomgyu ou Soobin, ou o Kai. – Estou bem afim de pegar ele e ele tá me encarando. Jesus, ele piscou pra mim!

- Vai fundo. – Digo com dois joinhas na mão. – É agora ou nunca e você merece dar umas bitocas se você quer.

- Mas eu prometi ficar grudada em você a festa inteira. – Ela diz com aegyo mais leve. – Tudo bem mesmo?

Eu concordo e mando ela ir de vez que eu iria me sentar no sofá ou dar uma volta por aí para me ocupar. Depois que eu vejo que Gahyeon está encaminhada, eu decido dar uma olhadinha e uma tour sozinha pela casa de Sojin já que essa é uma oportunidade única.

Começo pelo andar de baixo e desisto no momento que um casal saí do quarto com as roupas todas nos lugares errados. Próximo destino, segundo andar e lá pelo menos estava mais tranquilo. Só que não tinha tanta graça já que os quartos eram todos o mesmo e o único que seria interessante fuxicar (o de Sojin) estava trancado. E por último eu vou para o quintal onde parece estar rolando uma espécie de churrasco com um bando de pessoas bêbadas dançando e assando a carne.

- Eu pensei que tinha sido bem especifica com a lista de convidados. – Sojin diz por trás e quando me viro vejo ela com Heejae e Minhee ao lado dela como se fossem as rainhas do mundo.

- Deixe, podemos nos divertir muito ainda. – Heejae sugere sorrindo maldoso para as três que parecem conversar telepaticamente.

Minhee e Sojin engancham os braços dela no meu, não me deixando soltar e com um empurrãozinho de Heejae, que literalmente tinha chutado as costas do meu joelho elas me puxam para perto da piscina.

- O que acha de um mergulho? – Minhee questiona. – Vai ser bem refrescante.

- Se querem que eu vá embora é só dizer. – Reclamo de mau humor.

- Mas aí qual seria a graça? – Minhee volta a me perguntar. – Se você for cedo, não vamos poder ter uma vingancinha.

E com isso a única coisa que eu sinto é água. Que nem se quer está aquecida e um monte de gente rindo e gravando no momento que eu consigo me levantar e recuperar um pouco dos meus sensos.

- Vocês estão malucas? – Yeonjun grita.

Eu não sei de onde ele surgiu, mas eu agradeço que pelo menos ele tenha vindo para essa festa. O idiota em vez de estender a mão para me ajudar, pula na piscina e vem ao meu resgate me ajudando a sair de lá. Como não tinha nenhum sinal de Gahyeon, apenas mando uma mensagem e saio da casa junto com Yeonjun.

- Vamos para minha casa que é perto, daí você se seca pra não pegar um resfriado e pensamos no que fazer depois. – Yeonjun diz me puxando pela mão cuidadosamente.

E realmente não era longe, apenas umas cinco quadras da casa de Sojin, mas que pareciam um sofrimento ter que andar de salto e congelando até lá. Percebendo que meu ritmo havia diminuído, Yeonjun apenas fala para subir nas costas dele para chegarmos mais rápido lá.

A casa dele era simplesmente gigante com dois andares, um jardim bem cuidado e se depender diria até uma porta de ouro. Ele pouco se importa de deixar um enorme rastro de água das roupas e sobe direto para o quarto dele que era bem decorado, com alguns pôsteres do BTS, algumas plantas de plástico, diversos LPs junto com um tocador de disco no canto.

- Vá você primeiro tomar banho. – Ele manda abrindo o banheiro e ajustando a água no chuveiro. – Vou deixar uma peça de roupas em cima da cama e quando estiver pronta pode me chamar. Vou tomar banho no quarto ao lado.

Ele sai e eu entro no banheiro tomando uma bela ducha que nunca havia experimentado na vida. Deve ser coisa de rico ter um chuveiro de outro mundo, só pode. Quando eu termino pra não abusar da hospitalidade de Yeonjun, saio do banheiro em e visto com uma calça moletom, uma blusa preta gigante dele e uma cueca que nem havia saído do pacote.

Eu perdida do jeito que sou demoro a entender onde era o suposto quarto ao lado e quando eu acho, vejo Yeonjun jogado na cama com o celular jogando. Nem me surpreendo se disserem que ele tem uma conta VIP, com essa quantidade de tempo que esse cara passa jogando.

- Vamos pro meu quarto, aqui é desconfortável. – Ele diz se levantando e me puxando de volta para onde estávamos. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...