1. Spirit Fanfics >
  2. Magic Island (TXT) >
  3. Chapter 20

História Magic Island (TXT) - Chapter 20


Escrita por: kobakopop

Notas do Autor


Então minha gente, chegamos ao fim! Esse capítulo serve meio que pra encher linguiça. Porém, foi um dos capítulos que demorou muito pra ser escrito pela maravilhosa eu rsrsrs (autoestima nas nuvens minha gente e a felicidade de mais um projeto chegar ao fim também)

Se quiserem pular vão direto pras notas finais, mas deixo avisado que é divertido o capítulo e azar de quem fizer isso

Capítulo 20 - Chapter 20


- Você não acha que está na hora de decidir o boy magia? – Giselle pergunta pendurada no balcão do café enquanto eu fazia um latte caramelo para Ningning.

- Ela tá certa. – Karina concorda. – Depois de tudo que você contou, uou! É muita coisa menina. E quanto mais cedo você se decidir é melhor para todas as partes envolvidas.

- Vai por mim, Karina sabe o que fala. – Winter diz pegando o latte de Ningning e bebendo antes de entregar para a dona. – Nossa querida unnie estava de rolo com dois e ficou com uma baita dor de cabeça, mas você menina, superou todas nós se somarmos. Eu zero, Karina dois, Ningning um e Giselle... o  esquilo de pelúcia conta?

- Obrigada pela ótima exposição. – Karina resmunga.

- Como assim eu não fiquei sabendo dessa história? – Pergunto encarando Karina que vai se sentar na mesa com as outras três. – Ei, você não se escapa unnie. Eu literalmente contei todo o meu rolo amoroso e não sei de nada do seu?

- Foi no início do ano e você estava bem ocupada com a mudança de escolas. – Karina me assegura. – Não se preocupa que eu já resolvi. Agora o nosso foco é você.

- Vamos ver o que nossa sênior no amor nos aconselha. – Giselle diz se juntando na mesa com um prato de bolo de chocolate e morango.

- Eu usei os concelhos do Youtube, serve? – Karina fala e nos faz quase bater a mão na testa em sincronia. – O que foi? Vocês sabem que o departamento não é comigo!

- Então deixa que eu assumo. – Ningning diz. – Nem dá de acreditar que eu no fim vou ter que cuidar disto e olha que entre nós cinco eu sou o feto.

- Que bom que sabe. – Winter fala apertando as bochechas da chinesa. – Mas manda a bucha.

- Primeira pergunta, se eu te pedir pra dizer um nome, qual dos cinco vem a mente? – Ningning diz como se fosse uma terapeuta, até mudando o tom de voz. Só faltou a prancheta, o óculo redondo e a caneta BIC.

- Hmmm... Beomgyu? – Respondo incerta, mas fazer o que. O nome dele literalmente apareceu na minha mente do nada.

- Tá, se você fosse pra uma ilha deserta quem levaria? – Ningning continua.

- Huening Kai? – Respondo.

- Por que? – Winter questiona com uma cara de lua safada.

- Porque ele é alegre demais e com certeza iria me contagiar também. Se eu levasse o Yeonjun é capaz de algum de nós sairmos mortos nos primeiros cinco minutos lá.

- E se você pudesse salvar apenas um dos cinco de se afogarem no Titanic, quem você salvaria? – Giselle pergunta do nada fazendo nós quatro encararmos ela. – Que foi?

- É sério isso mesmo? – Karina diz negando a realidade. – Essa foi a coisa mais estúpida que você disse hoje.

- Continuando, você tem uma chance no momento de sair com um deles, quem você chamaria? – Ningning continua ignorando a discussão anterior.

- Como assim? – Pergunto comendo um pedaço do bolo de Giselle. – Mas eu sei que eu vou conseguir ver os cinco na escola.

- Não, com quem você tem vontade de sair agora. – Winter reformula a pergunta pra mim. – Nesse exato momento.

- Soobin? Estou com vontade de assistir algum filme agora. – Falo com um bico.

- Quem beija melhor? – Karina se mete no meio ganhando a aprovação das três.

- Cada um tem seu toque especial. – Digo me lembrando dos momentos dos beijos.

- Ish, perdemos ela pro mundo da Lua. – Giselle provoca. – Por favor, compartilhe aí. Não temos bola de cristal pra ler seus pensamentos.

- Beomgyu e Yeonjun tem aquela pegada sabe? – Falo e as meninas concordam bem interessadas. – O Gyu acaba brincando mais com o cabelo e o Jun faz um carinho gostoso no meio dos pegas. O Soobin é um beijo do tipo inocente que você literalmente quer guardar num potinho e proteger, que ao contrário do Hyuka que quando começa parece que vira outra pessoa, sério! E o Taehyun é exatamente daqueles de filme sabe?

- Dorama sem sal? – Winter interrompe.

- Não, pelo amor de Deus! – Digo com uma careta. – Filme daqueles românticos mesmos que você vê a química do casal e ainda quer mais.

- E de qual você gosta mais? – Karina volta a perguntar.

- É pra saber? – Pergunto confusa. – Algum dia eu descubro.

- Então lição de casa pra senhorita, eu acabei de achar na internet isso e se funciona não faço ideia. – Giselle diz colocando o celular com a página aberta na mesa. – Fazer uma lista com os motivos do por que você gosta de cada um deles. Diz que ajuda a clarear a mente.

- Uau. Que ótimo, além da escola também ganhei lição de casa das amigas. – Digo sarcástica.

Elas se despedem e me deixam ali pensando se eu deveria mesmo tentar ou não fazer a tal lista. No fim eu pego um dos meus cadernos da mochila e como o café estava vazio eu começo a fazer.

Por incrível que pareça, isso realmente ajudou a clarear a mente e eu tinha uma resposta depois de terminar a lista, por mais que ainda que estava pela metade. Eu junto todas as conversas com as meninas, as conversas que tive com Gahyeon e os momentos com os meninos para chegar nessa incrível conclusão.

 


Notas Finais


Finalmente as cinco rotas vão ser desbloqueadas (amanhã porque hoje já foi atualização em dobro) e pra dar um ar de suspense pro que vai acontecer.

O negócio funciona bem simples. Só escolher o final da Sojung com o boy magia que vocês preferem e ler. Voilá, feito.

Se quiserem ler mais de um final, fiquem a vontade. Se quiser ler só um deles, também fique a vontade afinal o bias é seu.

Não esqueçam de comentar o que acharam e amo vocês! Espero que gostem e tenham se divertido até aqui.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...