1. Spirit Fanfics >
  2. Magic love - Yoonseok >
  3. Capítulo 5 : Bruxo aceito

História Magic love - Yoonseok - Capítulo 5


Escrita por: bbyseok21

Notas do Autor


Olá meus bbs, feliz Páscoa! Espero que tenham tido um dia bom, é também com muito chocolate!

Prazendo a penúltima att dessa neném aqui viu, como eu disse ela é curtinha! Então apreciem!

Boa leitura!

Curta e comente!

Capítulo 5 - Capítulo 5 : Bruxo aceito



O grande campo no jardim de trás da propriedade está sendo bem ocupado depois do café da manhã, hoje o ruivo está sendo treinado no lado de fora da mansão e treinamento de defesa pessoal e defesa mágica. 

O Kim mais velho está sentado no banquinho que fica em frente a área verde, onde serve para treinamentos e lutas mágicas, o Jung se encontra conversando com o loiro baixinho para saber as instruções que deve seguir. Logo após os dias que teve o plantão exaustivo, o ruivo teve dois dias de folgas é só trabalharia as noites em pequenos horários, oque aliviaria muito para si.

Tendo que se ajustar entre os horários de trabalho no hospital e os treinos na mansão, achou de primeiro que teria que ir para a escola de bruxaria e de certo iria se fosse obrigado, mas Iseul lhe informou que não seria preciso e teria que ser treinado pelos bruxos que vivem na mansão, isso por causa que ainda não poderia ser exposto para os outro bruxos sem se apresentado ao conselho mágico, devido a esse fator, o Jung está sendo treinado na mansão durante os dias que tinham alguma folga do trabalho. 

Ontem aprendeu um pouco da cultura bruxa com o Kim mais alto, Namjoon lhe mostrou livros que contava a história do primeiro bruxo e sobre todas as guerras que já enfrentaram, Seokjin ficou encarregado de lhe ajudar com os equipamentos mágicos e o ruivo ficou bastante surpreso quando descobriu que todo bruxo tem uma arma que canaliza o poder dos bruxos,  ainda não tinha se familiarizado com nenhuma arma. 

Logo depois de ter recuperado suas forças depois do plantão exaustivo, o ruivo praticamente um dia quase todo adormecido e somente foi acordado por Aerin, essa que informou que o Jung teria que ir comer alguma e o ruivo achou muito gentil da parte da Min mais velha lhe tratar tão bem, saber que agora a pessoas que se preocupem com ele e estão o ajudando com tudo, o deixa seu o coração aquecidos. 

Aquela foi a família que o destino lhe deu, tinha perdido todos os outro familiares de sangue e ficou anos achando que nunca participaria de uma família tão caloroso como a da mansão, podia sim está apenas um mês hospedado na grande casa de luxo e no começo ficou tímido e até achava que seria um incômodo para os bruxos.

Mas foi muito bem acolhidos por todos, e triste ao mesmo tempo saber que somente faz parte do mundo mágico porque Iseul está à beira da morte e precisa muito que o filho esteja bem encaminhado na vida, podia não conhecer o homem mais velho muito bem e mesmo assim o considera como aquele que tem o ajudado muito e tem o tratado muito bem. 

Às vezes se senta para conversar com o Min mais velho, o mesmo que lhe contar tudo sobre seu progenitor e as aventuras que viveu em seu lado, o ruivo fica deslumbrado com os contos a respeito de Hyo. Queria poder ser um grande magnífico bruxo que nem o proeiro pai. 

— Desvie, é depois me ataque com magia, Hoseok. — fala Jimin em sua frente. — Você precisa saber fazer um ataque com feitiço. — instruir mais baixo, olhando e gesticulando para o outro imitar. 

— Mas eu não consigo! Pra você e mais fácil já que sabe dominar feitiço mais do que eu. — bufa batendo os pés no chão. — Porque não voltamos para defesa sem magia? 

— Porque caso um dia você tenha que lutar com um bruxo vai ser preciso usar magia, ou se não eles vão acabar te matando. — explica o loiro já sem paciência. — Seokjin-Hyung já lhe ensinou sobre magia elementar, eu vou ataques você gelo e você precisa me atacar com fogo. — Fica em posição de ataque. 

— Mas eu não sei invocar fogo com as mãos! Eu já tentei de tudo e não conseguir. — Ralha frustrado quase querendo chorar por tamanha frustração.

— Você precisa canalizar a magia para fora e depois molde ela como quiser, sua magia se demonstrar como você quer. — Namjoon dá a dica sentado ao lado do Kim mais velho, e todos os outros bruxos jovem estão sentados no banco perto dos outros dois em campo, uma boa plateia desta vez. 

— Como diabos eu vou fazer isso? — Questiona como se fosse a coisa mais difícil do mundo, e respirou fundo tentando fazer oque o Kim mais alto disse, concentrou-se rapidamente e tenta canalizar a energia do seu corpo para palma da sua mão, quando abre os olhos viu umas luzes piscando como se o fogo quisesse pegar, porém foi tão rápido que acabou rapidamente. — Aish! — Chuta a grama no chão. 

— Tente novamente, você estava quase conseguindo. — Incentiva o bruxo mais jovem, ao lado do Kim mais novo, esse que tinha a cabeça apoiada em seu ombro. 

O ruivo tenta três vez consecutiva e nada aconteceu, está quase se jogando no chão e rola na posição fetal chorando e todos podem ver como o Jung estava agoniado e frustrado. Foi então que o herdeiro bruxo se levanta do banco e anda até os outros dois bruxos.

— Isso é impossível, Ji. — Choraminga frustrado e virou o rosto notando o mais velho se aproximar de si. — Hyung?

— Você está tentando do jeito errado. — Começa  a dizer ao chegar perto ruivo. — Me dê a sua mão. — Pede, vendo o outro virar a cabeça em questionamento. — Me de, Hoseok-ah. — Insiste e o mais novo fez oque o outro bruxo pediu. 

— Oque ele vai fazer? — Pergunta baixinho o bruxo de madeixas onduladas escuras.

— Acho que vai tentar ajudar o Hobi-hyung. — Constata o Jeon, sem virar o rosto concentrado do outros a sua frente.

— Tente assim. — Abre a palma da mão do ruivo por cima da sua e fica atrás dele em seguida. — Você sente aquela energia dentro de você certo? — O ruivo balança a cabeça positivamente. — Feche os olhos e imagine ela fluindo para sua mão direita, como se ali fosse um campo de concentração, depois imagine uma pequena chama na sua palma. — Indica segurando ainda mão do mais alto por cima da sua. — É depois abra seus olhos. — Fala rente a orelha do ruivo, e vê os pelinhos da nuca se eriçarem. 

— Tudo bem. — Fecha os olhos tentando fazer tudo que o mais velho explicou.

— Relaxe seu corpo, Hoseok-h. — Posiciona sua outra mão nas costa do mais jovem, provocando uma certa faísca. — Deixe vir naturalmente, trate a magia dentro de você como se fosse sua melhor amiga. 

De olhos fechados tenta esquecer o corpo do moreno atrás de si e fez exatamente oque o Min falou antes, relaxa seu corpo apenas sentindo as mãos do mais baixo lhe tocando um pouco intimamente, sente à energia quente dentro de si e viva, imagina a mesma indo para a mão da sua mão e logo sente o calor que fica no seu peito indo diretamente sua mão.

— Agora faça oque eu disse, imagine um pequeno fogo em sua mão e depois abra seus olhos. 

— Como eu? — Indaga ainda de olhos fechado.

— Lembre-se da sensação quente passando pela sua palma e depois a sensação queimante do fogo e o tamanho dele. — Profere ainda por trás do mais alto e vendo como o outro se arrepia por está tão perto de si. — Imagine, Hoseok-ah. — murmurar rouco rente a orelha do ruivo. 

É como foi dito o Jung fez e tenta imaginar um pequeno foguinho em sua mão, do tamanhos de uma maçã e a sensação quente logo paira em sua palma da mão, quando abriu seus olhos devagar vê a pequena bola de fogo em sua mão.

— Wow... — Admira o elemento quente em sua mão, não sente sua pele queimar com o fogo e não o machucar, mas a quentura alta e sentida. — Foi como você disse. — Vira o rosto encarando o mais baixo lhe encarando firme e engole seco.

— Agora, tente a aumentar. — Pede com os olhos vidrado na do ruivo. — Imagine ela do tamanho de um melão. — Vê o ruivo balançar a cabeça e virar para frente, e logo a pequena chama aumenta diante dos seus olhos. 

— Oh, Hyung! — Grita todo animado com a mediana chama em sua mão. 

— Eu disse a você, Jimin tente agora. — Ordena alto para o bruxo mais abaixo, esse que acaba se posicionando em ataque e criou uma bola grande de gelo. — Agora preste atenção, você vai jogar a bola de fogo na direção do Jimin. Ele vai atacar você com gelo e você precisa se defender com fogo, vamos. — Avisa para o ruivo.

Logo Jimin espera que o mais alto esteja pronto para poder atacar, quando vê que o ruivo está pronto lança a bola mediana que cresce um pouco no caminho, Hoseok joga a sua bola de fogo e visualizar que está muito pequena na frente do feitiço do mais baixo, então pensa pela mais grande e mais grande. 

Oque acaba ficando muito maior que o planejado, e acaba de certo engolindo o gelo duro e o objeto volta para o outro bruxo devido a velocidade que o impulso do atrito pegar o bloco de gelo, cai acertando um pouco a mão do bruxo loiro que gritou pela queimação em sua mão.

— Jimin! — Grita e saiu correndo na direção do loiro que acaba caindo no chão verde de mato, corre rapidamente e se abaixar para ver a mão machucada do mais novo. — Me desculpa! Eu não queria te machucar. — Lamenta tentado se desculpar com o loirinho.

— Tá tudo bem, Hyungie. Eu deveria ter me defendido repelindo a magia, mas não me toquei na hora e não foi sua culpa. — Tenta confortar o mais velho.

— Não! Quando eu vi o tamanho do gelo eu imaginei a chama ficando maior para poder derreter todo, eu não deveria ter feito isso. — Pega na mão vermelha do mais baixo. — Vou pedir pro Kookie lhe ajudar. — Vira a cabeça na direção do bruxo mais novo e o chama com a mãos, esse que se levanta em seguida.

— Espere! Tente curar a mão dele, Hoseok. — Yoongi manda assim que chega perto dos dois mais novo. — Faça a mesma coisa que eu lhe disse antes, mas imagine a mão dele se curando.

— Você consegue, Hyung. — Fala esperançoso o loiro e estica a mão machucada para o ruivo e o mais alto coloca sua palma da mão em cima do machucada, fecha os olhos e imagina o ferida se curando e logo a luz vermelha de sua magia se fez presente, e aos poucos o machucado foi se fechando. — Oh, curou rápido.

— Nunca conseguir fazer uma ferida se fechar e cicatrizar tão rápido assim. — Comentar Jungkook ao ficar admirando com seu Hyung. — Parabéns, Hyung! Isso foi incrível. — Sorri para o ruivo, esse que respira aliviado ao ver que curou a ferida de queimadura do loiro. 

— Ah, obrigada. — Fala sem jeito com certa timidez. — Bem, mas eu só consegui por causa do Yoongi-hyung. Se ele não tivesse me ajudado eu não teria conseguido. — Afirma virando para o mais velho. 

— Apenas o ajudei a canalizar  e extrair o seu poder, o resto foi você que fez. Não tire seus méritos, Hoseok. — Diz ao dar tapinhas nas costas do mais jovem. — Agora devemos todos entramos para almoçar, temos um compromisso importante depois. — Indica para o ruivo lhe seguir para dentro da casa.

— Temos? Não me lembro sobre oque. — Diz o ruivo batendo nas roupas e ficando em pé como o herdeiro bruxo.

— Esqueceu que temos a reunião bruxa? Será hoje que nós iremos saber oque o conselho dirá sobre o filho recém descoberto de Merlim, por isso precisamos nos arrumar cedo. — Relembrar a dizer andando com o mais alto ao seu lado. — Bruxos são pontuais, e não precisa se preocupe com nada, meu Appa estará conosco e provaremos que você é filho do grande bruxo de todos os tempos. — Tenta confortar o mais novo que tem uma expressão rígida em seu rosto.

— É se não me aceitarem? Oque iria acontecer comigo? 

— Você será aceito, Hoseok. Não terá nada que anule isso, você é o filho legítimo de merlim com uma humana. — Afirma parando para ver o ruivo. — Eu não deixarei eles fazer nada com você. Confia em mim? 

— Confio. 






                               M.LOVE




Ao término do almoço com todos os bruxos presentes, Hoseok sobe  para seu quarto no segundo andar da mansão e termina de se arrumar para poderem irem para a reunião, pega um sobretudo marrom escuro e volta rapidamente para a sala onde estava Iseul, Aerin e seus dois homens de confiança que eram os Kim mais velho e Yoongi que está ao lado da progenitora. 

Esse que o chama com a mão para o ruivo ir em sua direção, assim que chega até os outros bruxos reunidos no meio da sala e se coloca ao lado do Min mais novo, o Jung aperta sua mão direita no braço do mais baixo, logo um grande buraco mágico foi aberto, em seguida os bruxos foram passando entre elas.

Quando Hoseok abre os olhos estão em um salão muito luxuoso, assim como da mansão onde morar e a única coisa que diferenciava são as paredes mais velhas porém conservadas, estilo de um palácio antigo muito chique, há desenhos nas paredes como anjos esculpidos e e muito lindo de se ver, foi quando sentiu um aperto em sua mão e quando vira vê o de madeixas escuras lhe indicando com a cabeça para lhe seguir. 

Anda praticamente grudado em Yoongi até que chegassem em uma porta grande de madeira pintada brancas e as portas foram abertas.

A pelo menos dez pessoas dentro da sala, todos sentados em círculos e no centro um grande trono de rei que pertencem a Iseul, o homem mais velho se dirige para o seu lugar de direito e os outros ficam nas cadeiras atrás de si. 

— Qual o motivo de uma reunião tão urgente, Iseul? — Uma mulher elegante de cabelos pretos pergunta na direção do seu líder. — Creio que seja algo muito importante para trazer os bruxos anciões até aqui.

— De certo, Hwasa. Tenho duas grandes notícias muitos importantes para lhe comunicarem hoje e por isso pedi para todos virem o mais rápido possível. — Fala se sentando adequadamente na sua cadeira. 

— Nos diga então, Rei bruxo. Estamos todos aqui ansioso para isso, a tempos que não temos algo tão grande que nós reúna assim. — Outra mulher de cabelos brancos platinados diz.

— Certo, Jiwoo. Primeiro como todos sabem, depois que eu morrer meu filho irá assumir o cargo de alto bruxo em minha ausência. — Começa a dizer o líder da comunidade bruxa.

— Já concordamos com isso a dois anos atrás, seu filho e bem capacitado para isso. — Afirma cansativo um bruxo moreno. — Nos diga o motivo que fizesse nós vim aqui.

— Como eu estava dizendo, Woojin. Meu filho vai assumir daqui um certo tempo, mas para isso a uma casula a seguir e foi o próprio merlim que pediu para isso. — Informa vendo os bruxos todos prestando atenção no momento. — Casula essa que o próximo rei bruxo só subirá ao trono ao se casar com o seu filho único.

— Besteira, Merlin não teve filho. Então seria um absurdo seguimos esse pedido dele. — Revirar os olhos o bruxo Woojin. 

— Odeio concorda com Woojin, mas ele tem razão. — Comentar a de madeixas escuras. — Se ele tivesse um filho nós saberíamos.

— Mas ele tem, apenas o deixou longe da comunidade bruxa durante um longo tempo e antes de morrer me contou sobre a criança.

— Essa que está ao lado do seu filho? — Aponta para o ruivo que baixou a cabeça para esconder o rosto. — Eu consigo sentir a magia do Merlin nele, não sei como vocês não sentiram. — A bruxa de cabelos brancos fala e todos os rostos estão no Jung. — Não tão forte, mais ainda sim esta dentro dele.

— Como isso é possível? Porque diabos Merlin nos escondeu seu próprio filho? — Woojin olha para o ruivo escondido. 

— Porque ele é mestiço. — Revela Iseul. — Ele é filho de um bruxo com uma humana, por isso Merlin escondeu o próprio filho de nós e contou somente na sua morte para mim. 

— Humanos não podem conceber filhos de bruxos, não é possível algo assim. — Hwasa comunica olhando para o Jung. — Como ele é possível ser filho de Hyosung?

— Bem, eu posso dizer. — Jiwoo profere. — Mas antes, sua mãe e Jung Suhee? — Pergunta do ruivo e o mesmo balança a cabeça em concordância. — Está aí então. — A mulher afirmou. —  Antes de Hyo morre, ele me pediu para dar uma poção de encanamento para uma mulher que ele conseguia e seu nome era Suhee.

— Você sabia que ele tinha uma mulher e nunca nos disse? Porque? — interpela Woojin.

— Porque não cabia a mim dizer e como o conselho antigo era um bando de velho preconceituoso, entendo o porque dele esconder o filho. — Revira os olhos e virou para Iseul. — Ele me contou que a mulher que ele mais amou na vida iria morrer por causa do filho que esperar seu e me pediu para ajudar o seu filho quando o mesmo aparece para mim, e então ele está aqui.

— Então foi você que ajudou a minha mãe a engravidar? — Indagar baixinho o ruivo.

— Sim, eu a conhecer e digo que você se parece muito com ela. — Revela a platinada. — Seus pais eram um belo casal e sinto muito por sua perda.

— Então está aprovado que ele é filho de Hyo? — Olha para os bruxos mais velho e esperou todos concordar.

— Ainda não acho que seja um bruxo, me parece bem inferior para nós. — Mira virando para o ruivo que expressa uma feição raivosa em sua frente. — Não acredito que é filho dele Merlin. — Vira o rosto e assim foi escutado o barulho do lustre balanças com força e logo cair próximo de sua cadeira, fazendo o bruxo cair para trás de susto.

— Tenho certeza que ele é filho de Hyo. — Começa a rir a Bruxa morena. — O ódio que ele tem de você agora é igual a de Hyosung por você. — Gargalha Hwasa. — Bem vinda a comunidade bruxa, querido.

— Obrigada. — Sorrir para a mais velha e em seguida vira dando um sorriso para Iseul, virando logo após para Yoongi que o puxa mais para perto.

— Agora você é oficialmente um bruxo. — Afirma Yoongi dando um aperto em sua mão e um sorriso.




Notas Finais


Até a próxima, será a última viu


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...