1. Spirit Fanfics >
  2. Magic Of HighSchool (SukeMahou) >
  3. New, God Dark

História Magic Of HighSchool (SukeMahou) - New, God Dark


Escrita por: SrASOCIAL e Synoho

Notas do Autor


Mais um cap ta ai, espero que gostem....

Capítulo 7 - New, God Dark


Sterben.Pov.On

Estava eu, andando pela rua pensando em meu passado, como foi rude aquele tempo sempre tento embates quando criança eu matei minha mãe e minha irmã, por motivo nenhum será que, ouve motivo não sei só, sei que si não fosse por aquele velho eu ja teria morrido, si ele não tive me dado aquele livro ou aquela espada, pensando nisso tenho que ir para la.

- Cheguei.

- Oh que bom tenho uma pergunta, quer ir estudar em uma escola de verdade.

- Serio? Por que isso agora

- Quer ou não?

- sim.

- Então ta vai amanha mesma.

Uma luz apareceu, dentro dela apareceu um homem que aparentimente estava com raiva, o velho foi logo me defender, o cara disse alguma coisa acho que em russo e lançou uma luz branca no velho e simplesmente desapareceu, eu corri até o velho.

- Ei... Ei.... Acorda... Não. Por que? - disse com tristeza

Ele era a unica pessoa que eu confiava e agora ele morreu, essa vida ta de sacanagem, eu vou encontrar aquele cara, eu vou mata-lo.

Sterben.Pov.Off

Narrador.On

Ele descidido ficou o dia todo pensando naquele cara, ele não foi a escola ficou um mes treinando sua magia, depois descidiu ir a escola tinha faltado um mes, então não conhecia ninguem ele avia levado a sua espada, mas lá ela estava diferente...

Continua


Notas Finais


Deixe seu comentario e favorito, digam oque acharam deste novo personagem


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...