História Scorose: Magic of love - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Harry Potter
Personagens Alvo Potter, Arthur Weasley, Astoria Greengrass, Dominique Weasley, Draco Malfoy, Gina Weasley, Harry Potter, Hermione Granger, Hugo Weasley, Lílian L. Potter, Lorcan Scamander, Louis Weasley, Lucy Weasley, Luna Lovegood, Lysander Scamander, Molly Weasley, Molly Weasley II, Ronald Weasley, Rose Weasley, Scorpius Malfoy, Ted Lupin, Tiago Potter, Victoire Weasley
Tags Alvo Potter, Astoria Greengrass, Draco Malfoy, Gina Weasley, Girry, Granger, Harry Potter, Hermione Granger, Lily Potter, Malfoy, Potter, Romione, Ron Weasley, Scorpius Malfoy, Tiago Potter, Wealey Scorose
Visualizações 44
Palavras 807
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica, Magia, Mistério, Misticismo, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo
Avisos: Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Nudez, Sexo, Spoilers, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Oii pessoal, meu nome é Maju e esse é o primeiro capitulo e espero que gostem! Comentem o que acharam! Beijos <3

Capítulo 1 - Mais um dia comum


Fanfic / Fanfiction Scorose: Magic of love - Capítulo 1 - Mais um dia comum


       POV Rose:
Acordei no horário de sempre, às 6:00, mesmo o café da manhã começando apenas as 7:30 e as aulas ás 8:30, pois gostava de ler um pouco antes do café da manhã. Fiz minhas higiênes com cuidado para não acordar minhas colegas de quarto. Vesti meu uniforme e como o dia estava bonito, resolvi dar um passeio no jardim, péssima ideia em minha opinião. Estava andando e lendo ao mesmo tempo, até que trombei em alguém e cai em cima da pessoa. Quando o olhei paralisei, seus olhos eram como um dia nublado, eram cinzentos. Ficamos nos olhando por um tempo, até que quebrei o gelo.

- É... sinto muito, estava distrainda lendo, acabei nem vendo você- disse timida.

-Ãn, sem problemas, peço desculpas pelo mesmo motivo, estava lendo, e quando leio, fico em um mundo longe-disse o menino desconhecido.

- Sinto o mesmo quando leio... Qual livro você está lendo?-perguntei curiosa e tentando ser simpática ao mesmo tempo.

-Um livro sobre a aventura de Harry Potter e seus amigos, e como cada um está atualmente. Ele é novo e tenho que dizer que ele é muito bom.- ele respondeu, parecia estar me indicando ele.

-Eu já li. Já chegou na parte que fala sobre os filhos? É a minha favorita.-disse animada.

-Sim, tenho que concordar, essa parte é a melhor. É engraçado o nome do meu melhor amigo estar no livro.-riu.

-Oi?- perguntei curiosa.

-Alvo Potter, meu melhor amigo. Conhece?- ele me perguntou

-Ele é...- fui interrompida pela Nick, minha prima que também é da Grifinória.

-Prima! Acordei e você não estava no quarto. Achei estranho, você está bem? O que faz com um Sonserino?- Ela parecia estar  preocupada.

- Estou ótima prima, não entendo sua preocupação.- disse sem entender.

-Sou sua prima e melhor amiga é minha obrigação.-  ela disse firme- vamos, me diz, o que faz com o Sonserino?

-Não se preocupe, só estávamos conversando, não farei mal a sua prima. Bom, já vou indo- ele disse- Até mais tarde ruivinha- ele disse beijando minha mão em seguida.

-Não se aproxime dele! Nunca mais!- disse em tom de mandona.

-Nick, não quero te magoar, mas você não manda em mim! Não entendo! Tudo issso por ele ser Sonserino? Nosso primo é Sonserino!!- falei chateada.

-Não me importo dele ser Sonserino! Não tenho esse preconceito, você sabe!- ela parecia magoada.

-E então qual é o problema Dominique?- estava ficando irritada.

-Droga Rose! Ele é um Malfoy!- ela gritou- Ele é a droga do Scorpius Malfoy!

-O que???- disse surpresa- Ele não parece um Malfoy, ele foi muito educado e gentil comigo mesmo eu caindo em cima dele!- eu disse confusa.

-Malfoy's são profissionais nisso! Cuidado Rose! Você sabe que Tio Ron ficaria muito bravo se descobrisse que você conversava com um Malfoy!- ela estava certa, papai odiava os Malfoy.

-Fica tranquila, vou tentar evitá-lo.- eu disse a acalmando.

-Ótimo, agora vamos para o café da manhã, estamos atrasadas!- ela me puxou para dentro do castelo.

POV Scorpius:

Acordei as 6:00 sem sono nenhum, coloquei meu uniforme da Sonserina e fiz minhas higienes pessoais. Escrevi um bilhete para Alvo, dizendo que ia dar uma volta e que eu encontrava ele no café da manhã, na mesa da Sonserina. Fui até o jardim e comecei a ler e andar, respirando o ar puro. Eu amava estudar em Hogwarts e amava mais ainda andar pelo jardim lendo. Estava destraido, e só voltei de meu transe ao ver uma linda menina de cabelos ruivos caida em cima de mim. Olhei em seus olhos azuis como o mar e fiquei hipnotizado por alguns longos segundos, até que a menina ruiva resolveu puxar assunto, se levantando e pegando seu livro que havia caido no chão. Ela estava claramente timida e com muita vergonha.

Ficamos conversando, até que sua prima aparentemente extremamente chata, interrompeu a perguntando o motivo de estar conversando comigo. Estava claro que só podia ser porque eu era um Sonserino ou um Malfoy, ou até as duas coisas. Respondi rapidamente para a garota chata da Grifinória, me despedi da ruivinha e segui meu caminho. Fiquei mais alguns segundos no jardim e entrei no castelo, indo direto tomar o café da manhã. Me sentei na mesa da Sonserina e fiquei esperando por Alvo. Olhei para a porta e nada de Alvo chegar. Passados alguns minutos, olhei novamente para a mesma e a vi. Era como um raio de sol e iluminava o local inteiro com seu sorriso. Meu olhar se encontrou com o dela, resolvi acenar para a mesma, mas ao invés de acenar de volta, ela desviou o olhar. A prima dela certamente contou que sou um Malfoy, e mandou ela se afastar de mim. Que droga! Nem mesmo cheguei a saber o nome da bela menina, mas eu sou um Malfoy e não desistira tão fácil.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...