História Scorose: Magic of love - Capítulo 2


Escrita por:

Postado
Categorias Harry Potter
Personagens Alvo Potter, Arthur Weasley, Astoria Greengrass, Dominique Weasley, Draco Malfoy, Gina Weasley, Harry Potter, Hermione Granger, Hugo Weasley, Lílian L. Potter, Lorcan Scamander, Louis Weasley, Lucy Weasley, Luna Lovegood, Lysander Scamander, Molly Weasley, Molly Weasley II, Ronald Weasley, Rose Weasley, Scorpius Malfoy, Ted Lupin, Tiago Potter, Victoire Weasley
Tags Alvo Potter, Astoria Greengrass, Draco Malfoy, Gina Weasley, Girry, Granger, Harry Potter, Hermione Granger, Lily Potter, Malfoy, Potter, Romione, Ron Weasley, Scorpius Malfoy, Tiago Potter, Wealey Scorose
Visualizações 38
Palavras 1.038
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica, Magia, Mistério, Misticismo, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo
Avisos: Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Nudez, Sexo, Spoilers, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Aproveitem a leitura <3

Capítulo 2 - Estou apaixonado.


Fanfic / Fanfiction Scorose: Magic of love - Capítulo 2 - Estou apaixonado.

POV Rose:

Após conversar com minha prima, fomos para o café da manhã. Quando entrei, meu olhar se cruzou com o dele. Não podia negar, Scorpius era muito atraente, mas não podia ter nada com ele, não podia decepcionar papai. ele ficaria muito chateado. Scorpius acenou para mim, então rapidamente desfiei meu olhar e me sentei ao lado da Nick e Tiago, meu primo mais velho e muito babaca. Tiago estava conversando com meu primo Fred, e eles estavam muito entretidos em olhar para as meninas Lufanas, resolvi ignorar e conversar com Nick e Rox, minha outra prima. As duas eram tão bonitas e me sentia muito inferior a ela. Quando estava quase acabando o café da manhã, Alvo foi falar comigo.

-Prima, finalmente Grifinória e Sonserina vão ter aula junto! Você vai sentar perto de mim né?- Alvo perguntou.

-Claro, eu e Nick ficaremos perto de você, fique despreocupado.- respondi.

-Ótimo, nos vemos lá- ele disse se despedindo ao ver Scorpius passando ao seu lado.

-Tchau- Nick se despediu.

Quando Scorpius passou, ele me encarou e sorriu, o sorriso dele era tão... era inexplicável.

- O que foi isso Rose?- Nick me perguntou, acho que ela percebeu o clima de quando nos encaramos.

-O..oi?-gaguejei- Isso o... o que?-me fiz de desentedida.

-Não se finja de boba, eu vi a troca de olhares! Rose!- ela chamou minha atenção.

-Eu não posso simplesmente o ignorar! Estudamos na mesma escola, e você querendo ou não, vamos nos encontrar! Não posso evitar-tentei me defender.

-O problema não é esse! Rose, rolou um clima.- ela não cedia.

- Foi impressão sua! Só nos olhamos, e agora vou para a sala, você me acompanha?-perguntei fugindo do assunto.

- Vai na frente, já vou. Mas não acredite que a conversa acabou.-ela me alertou.

-Você que pensa-gargalhei e sai correndo, mas pude ver que ela não segurou o riso. Nick se fingia de durona.

Fui até a sala que teria aula com a Sonserina e vi Alvo, fui em direção a ele, mas logo vi que ele estava conversando com Scorpius. Tentei dar meia volta, mas já era tarde, Alvo havia me visto, era tarde de mais! Droga, Nick ficará uma fera por ter que sentar na mesma mesa que um Malfoy.

-Rose- Alvo gritou.

-Ah, oi primo, não o vi, achei que não tinha chego.- menti.

-Ah, sem problemas-ele respondeu- você não se importa de se sentar com dois sonserinos?-perguntou preocupado.

-Hum... não primo, não tenho problemas com isso- respondi sincera, até porque o problema não era em me sentar com dois sonserinos, e sim com um certo Malfoy.

-Vocês se conhecem?- Scorpius perguntou a Alvo.

- Que pergunta boba, Malfoy, somos primos- Alvo respondeu e Scorpius pareceu se assustar.

-Ela é uma Weasley?- Ele parecia pálido, mais pálido que o normal.

-Sou Rose, filha de Ronald Weasley e Hermione Granger-respondi.

- Bom, eu... eu não sabia..-Ele respondeu nervoso, aparentemente sabia da rivalidade de nossos pais, ele era tão lindo nervoso, mas tenho que parar com esses pensamentos.

-Qual o problema de ela ser uma Granger-Weasley? Eu sou um Potter sonserino e seus melhor amigo- Alvo disse.

-Alvo, nossos pais se odeiam.- ele cochichou para eu não ouvir, mas eu ouvi.

-Ah, agora entendi, olha Rose, entenderei se você não quiser se sentar conosco- Alvo disse compreensivo.

-Olha, é só uma aula, se por Malfoy estiver tudo bem, por mim também estará- a realidade é que eu queria muito sentar ao lado de Malfoy.

-Por mim sem problemas- ele disse, mas continuava preocupado. Ele estava com medo? Do meu pai ou do pai dele?

Nos sentamos, Alvo sentou na cadeira da ponta e Malfoy sentou ao lado dele, ficando no meio entre Alvo e eu. Pude sentir seu cheiro, era como o de chuva em um dia frio, eu gostava disso.

Após alguns minutos, Nick chegou e me procurou, estendi a mão e ela me fuzilou com o olhar ao ver que estava ao meu lado.

-Por que. está. sentada. ao. lado. dele?- ela disse pausadamente e baixo cada palavra.

-A culpa não é minha, Alvo e ele são melhores amigos e prometi me sentar com Alvo nesse aula.-cochichei a ela.

-Rose, toma cuidado- ela disse- estou te avisando porque amo você e me preocupo.

-Eu sei, fique tranquila- a acalmei.

POV Alvo:

Hoje de manhã, acordei atrasado e meus colegas de quarto já não estavam mais lá. Me vesti rapidamente e li o bilhete de Scorpius dizendo que me encontraria no café da manhã. Sai da Sonserina e fui até o salão comunal. Me direcionei até a mesa da Sonserina e me sentei ao lado de Scorpius. Ele disse que havia encontrado uma menina linda e que estava apaixonado, eu disse a ele que era impossível que ela estava apaixonado, já que só havia falado com ela uma vez, mas ele disse que sentiu uma coisa muito forte ao ver ela e também disse que ela era da Grifinória. Terminamos de comer e ele continuava falando da tal menina. Me levantei e disse que eu já ia para a sala, ele disse que só ia falar uma coisa para um amigo da Lufa-Lufa e já me encontraria.

Aproveitei e fui falar com Rose. Conversamos um pouco e vi Scorpius se aproximando, então me despedi da minha prima que ficou encarando Scorpius, eu estranhei, mas resolvi não falar nada.

Scorpius e eu nos direcionamos para a sala onde teriamos aula com a Grifinória. Nos sentamos em uma mesa e ficamos conversando. Olhei para trás e vi Rose dando meia volta, acho que ela não tinha me visto, então chamei ela. Ela veio se sentar comigo e Scorpius, e só depois deles me falarem que lembrei que meu tio Ron e o pai de Scorpius não se davam bem. Ficamos conversando até que Nick chegou e começou a brigar com ela em cochichos, provavelmente por conta de Scorpius. Elas só pararam de conversar quando o professor de poções chegou e nos ensinou uma poção nova. Ela era bem demorada, então nos dividiria em duplas. Ele resolveu misturar Grifinória e Sonserina, então eu faria o trabalho com Nick, minha prima e Scorpius com Rose. Nick não pareceu gostar muito da ideia, só não entendi o porque.


Notas Finais


Não esqueçam de comentar o que acharam! Beijos <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...