História Magic Power - Capítulo 83


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Personagens Originais, Suga
Tags Fantasia, Romance
Visualizações 29
Palavras 623
Terminada Não
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Boa Leitura

Capítulo 83 - Basilisco


Fanfic / Fanfiction Magic Power - Capítulo 83 - Basilisco

Yoongi on

Minerva passa a mão no nariz e limpa o sangue.

Minerva__ Não é nada que precise se preocupar amor.__ ela tenta sorrir.

Yoongi__ Nunca vi você sangrar antes.__ mantenho os olhos fixos em seu rosto que achei um tanto que pálido.

Ela vem até mim e me abraça, depois espalha os meus cabelos.

Minerva__ Não vai dá para Safira levar todos de uma vez, então Nayrobe você vai com os outros enquanto, Yoongi e eu vamos depois. Temos que ser rápidos antes que os griphons despertem.__ falou se dirigindo a outra garota, que acena afirmativamente com a cabeça.

Nayrobe estende a mão para Minerva e fala algo em sua língua. Minerva olha a mão estendida em sua direção e sorrir por fim apertando-a. Ambas olham para mim e a filha do chefe fala mais uma vez algo que não entendendo e as duas começam a rir juntas. Balanço a cabeça sem nem querer saber o que é, sinto que não vou gostar.

Apesar de receosas as pessoas sobem em Safira que levanta voo novamente ganhando os céus e deixando apenas Minerva e eu escondidos em uma elevação da montanha.

Yoongi__ E agora que as coisas já estão quase resolvidas, podemos voltar ao nosso assunto?__ pergunto ainda zangado com ela cruzando os meus braços na altura do peito e esperando sua resposta, que veio rápida como um relâmpago.

Minerva__ Ah, não Min Yoongi!__ ela me abraça pela cintura e me beija de leve nos lábios tentando me convencer.__ Podemos fazer coisas bem mais interessantes enquanto esperamos o retorno de Safira.__ sugere me dando um olhar quente.

Como resistir quando  me olha daquele jeito? Suspiro e retribuo o abraço apertado.

Yoongi__ Você vai ter que me agradar muito Miller, pois eu ainda estou muito chateado.__ digo quando ela me dá beijinhos rápidos nos lábios.

Minerva__ Muito mesmo?__ me lança olhares divertidos.

Yoongi__ Huruuummm...___ faço bico e recebo um outro beijo desta vez mais demorado.

Ainda nos beijávamos quando Minerva e arrancada dos meus braços por uma... uma... Cobra gigante?

Yoongi off

Minerva on 

O basilisco circulava a minha cintura e rapidamente fecho os meus olhos, pois todos sabem em Magicword que o olhar do Basilisco é mortal. Todos menos o Yoongi. Se a enorme cobra com uma espécie de plumagem na cabeça que parece uma coroa olhar para ele...

Minerva__ YOONGI!! NÃO OLHA PARA ELE ENTENDEU?__ grito ainda de olhos fechado enquanto tento me livrar da serpente._ NÃO OLHA, FECHA OS OLHOS E SE ESCONDE.

Yoongi__TÁ MAIS COMO VAMOS SAIR DESSA?__ gritou de volta se escondendo atrás de uma pedra sem no entanto ficar de frente para a besta que ainda me apertava a cintura e se movia rápido, vasculhando tudo ao seu redor. 

Ouvi o seu silvar e sua pele fria me apertando cada vez mais. Sua cabeça se volta na direção da voz de Yoongi.

Procuro sem sucesso jogar alguns feitiços que o fizessem me soltar, mas estou muito fraca devido ao esforço de antes e meu nariz volta a sangrar enquanto sinto que quero perder os sentidos.

Yoongi__ MI? Como vamos vencê-lo?__ ele continua escondido atrás da pedra enquanto a cobra gigante desliza em busca de sua presa. Meu coração batia acelerado e minha respiração era ofegante enquanto ainda mantinha meus olhos cerrados. Segundo o bestiario que ganhei de minha tia Agnes. O basilisco só podia ser tocado por mulheres, no entanto não tinha certeza se aquilo era correto. Penso um pouco."O que aprendI sobre Basiliscos no bestiário?"

Minerva__ A ÚNICA COISA QUE PODE MATAR O BASILISCO E SEU PRÓPRIO REFLEXO.__ falo mas no momento seguinte sou jogada violentamente no chão quando o Basilisco pressente a presença do Griphon que vinha a nossa caça.

Basiliscos e griphons são inimigos mortais...

 

 

 

 


Notas Finais


Foi isso


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...