1. Spirit Fanfics >
  2. Magic School Revolution - Interativa >
  3. Final das apresentações

História Magic School Revolution - Interativa - Final das apresentações


Escrita por: Tia_Takashima

Notas do Autor


Eu voltei \o/

Era para sair esse cap ontem, mas n deu tempo de terminar kkkk

Mas vamos lá o// Espero que gostem e não deixem de ler as notas finais u.u

A capa de hj são os professores u.u

Até lá em baixo o// Boa leitura

Capítulo 6 - Final das apresentações


Fanfic / Fanfiction Magic School Revolution - Interativa - Final das apresentações

Na sala B-3 as apresentações já haviam começado, o professor ali era bem conhecido, com dois metros de altura e o corpo musculoso era um pouco difícil de confundir Erick Cross.

- Vamos logo acabar com isso, quem é o próximo? – Disse de forma descontraída.

Uma garota se levantou e andou até a frente da sala, tinha seu longo cabelo ondulado e era bem alta.

- Bom... Oi galera, meu nome é Cristal Phantom, vocês não tem e nem precisam saber da minha família mais do que já sabem, não costumo a falar muito sobre mim, mas adorooo irritar os outros – A palavra “adoro” sai um tanto quando cantarolada e então ela sorriu – Meu poder é a supervelocidade e para a minha demonstração... – Ela em instantes sumiu da frente da turma e cadernos começaram a voar, alguns tiveram seu cabelo bagunçado e então ela “reapareceu” na frente com um sorvete na mão, tudo isso em questão de segundos – Vou fazer isso – Terminou a frase dando uma lambida no sorvete em sua mão.

O professor apenas começou a rir, mas antes que qualquer um pudesse dizer alguma coisa, algo entrou voando pela sala levando algumas mesas, quase acertando Cristal, se ela não tivesse corrido para seu lugar, e quase acertando o professor, se ele não tivesse desviado e deixando o que logo foi identificado como Drake, bater na parede.

- Que porra aconteceu agora? – Erick falou de forma um tanto quando irritada.

- Opss... Acho que deveria melhorar o pouso – O ruivo falou esfregando a cabeça que havia batido na parede, que agora tinha uma rachadura – Eu tive uma idéia para a minha apresentação e vim correndo para não esquecer – Respondeu a pergunta se levantando como se nada tivesse acontecido.

- Só não faça uma demonstração, já tivemos uma boa idéia do que você é capaz – Cristal debochou de seu lugar.

- Meu nome é Drake Watanabe, minha família servia como mercenários, apesar de que eu achava melhor chamar de “pau par toda obra”, já que fazíamos todo tipo de serviço, mas cada um tinha direito de escolher o serviço que quer fazer – Começou sua apresentação, mas foi interrompido.

- Por que está falando da sua família no passado? – Drake procurou o dono da voz, vendo que vinha de um garoto que reconheceu ser da família Yamaken pelo seu cabelo branco bagunçado de olhos azuis.

- Fomos atacados alguns anos atrás, bom... Muitos morreram, só consegui reencontrar minha prima, então parece que é apenas nos dois que sobramos – Respondeu de forma calma, como se lembrar daquele dia não o abalasse – Falando na Ellie, manda a conta desse estrago para ela – O comentário do ruivo fez o professor começar a rir.

- Vamos logo garoto, termine sua apresentação que ainda temos uma surpresa para vocês – Erick falou sorrindo.

Erick havia gostado do garoto, mesmo que na hora que ele entrou voando pela sala, talvez, só talvez, o professor possa ter pensado em bater no garoto, depois de ver que ele deve ter passado por muita coisa, mas mesmo assim continuava sorrindo, fez o moreno simpatizar com Drake.

- Minha magia é de dragões, posso transformar qualquer parte do meu corpo na mesma parte do corpo de um dragão, assim como posso me transformar por completo, acho que minha demonstração de vôo não deu muito certo quando eu entrei – Alguns de seus colegas começaram a rir – Será um prazer estudar com vocês, espero me divertir com vocês nesse tempo que vamos ficar aqui e me desculpem desde já pelos problemas que tenho quase certeza que vou acabar causando – Quase toda a sala começou a rir, tendo alguns comentários como “Já percebi” ou “Pode ser pior do que foi agora pouco?” – Vamos fazer o melhor de cada momento que temos aqui – Disse por fim dando um largo sorriso e indo se sentar em algum lugar vazio.

Erick apenas olhou para os alunos esperando o próximo a se levantar, esse foi o mesmo garoto que havia feito a pergunta sobre a família de Drake.

- Fala pessoal, como vocês estão? – Algumas pessoas ficaram sem entender o começo da apresentação do albino – Sou Hayato Kitsune Yamaken, minha família, como todos sabem, é responsável pela investigação sobre tudo no mundo mágico, meus poderes não tem muito bem como demonstrar, já que apenas tenho todos meus sentidos mais aguçados do que o normal, assim como a minha mente, é isso... Espero que todos se dêem bem durante esse tempo que vamos ficar junto – Assim terminou sua apresentação voltando ao seu lugar.

O próximo que se levantou dessa vez era uma garota, com aqueles lindos e longos cabelos azuis e olhos vermelhos era um pouco fácil de lembrar da garota no dia anterior.

- Eu sou Emilly Scarlet, minha família todos sabem que cuida dos dados de cada um de nós, magos – Começou sua apresentação bem energética e ao escutar um comentário como “Ela é fofa” ficou um pouco envergonhada e a cor de seus olhos mudou de um vermelho intenso como é de ser os olhos de um Scarlet, para um amarelo tímido, o que deixou muito sem reação – Minha magia me permite controlar e criar o fogo e a água, espero poder ser amigas de todos e eu posso ser um pouco transparente com minhas emoções, já que a cor dos meus olhos sempre vão refletir isso – Nessa hora seus olhos voltaram ao normal – Essa é minha demonstração, Mystic Dragon! – Um grande dragão de fogo surgiu ao seu lado, mas logo desapareceu e ela voltou ao seu lugar.

Demorou um pouco até outra pessoa se levantar, mas dessa fez foi um garoto de longos cabelos vermelhos, que também é fácil de reconhecer, ele parecia serio, talvez serio de mais.

- Oi, eu sou Jaden Dragon – Ele falou de forma animada e energética, o que fez alguns se surpreenderem – Desculpem, mas eu não gosto de falar no meu passado, mas não tem nada muito importante para saber dele, apenas que antes minha magia era de curar doenças e agora está diferente, eu posso manipular e moldar o sangue da forma que eu quiser, não tenho idéias para a demonstração, mas se alguém tiver alguma idéia posso fazer algo – Ele falou um pouco rápido e animado de mais, só que deixou algumas pessoas confusas.

- Só acho, que isso era para ser uma apresentação básica cara – Cristal começou a falar do fundo da sala – Era só dizer a sua família, o que ela faz, qual é a sua magia e alguma coisa que queira deixar para a turma, não precisa falar sua historia de vida, como a sua magia mudou, porque para ser sincera, ninguém aqui quer saber disso, além de ser muito rude falar que não quer contar do seu passado, foi você que mencionou ele – Todos ficaram em silencio com a fala da garota, que pode ter sido bem grosseira.

- Vamos continuar as apresentações, pode se sentar Jaden – Erick falou tentando quebrar o clima tenso que ficou tenso.

 

~”~”~”~

 

Lilian e Ethan haviam acabado de sair da diretoria, eles estavam bem atrasados já.

- Ainda bem que falamos para eles irem primeiro, novatos perderem as apresentações é um pouco tenso – Ethan comentou vendo que as apresentações deles deviam já estar na metade pela hora.

- A não ser que a sua professora seja a Kate – Lilian falou apontando para uma alta mulher.

Ela tem 1,75 de altura, longo cabelo castanho avermelhado com franja curta sobre a testa, sua pele é bronzeada e olhos cor de mel, ela usava uma camisa branca de manga longa e calça jeans azul escura, o que destacava bem as curvas de seu corpo. Parecia estar atrasada, já que corria em direção da sala C-4.

- Atrasada de novo sensei? – Ethan perguntou alto a fazendo olhar para trás.

- Estão falando o que? – Ela parou um pouco para os dois a alcançar.

- Não somos os professores Kate – Lilian disse rindo.

- Vamos logo para sala que vou ter que fazer as apresentações bem rápido, temos uma surpresa para vocês – Disse entrando na sala.

- Finalmente sensei – Nick falou bocejando.

- Eu vou começar me apresentando, ai já que os dois também estão atrasados começam – Explicou rápido apontando para os dois atrasados – A maioria já me conhece, sou a professora de magia e defesa de vocês, Kate RavenWing, não existe outros da minha família, não que eu saiba, eu posso controlar os oitos espíritos elementares e é isso, vamos logo começar – Disse muito rápido já que eles estavam muito atrasados.

- Começa você Eth – A albina bateu no ombro do amigo e se sentou em um lugar qualquer.

- Acho que todos já me conhecem certo? Sou Ethan Park, minha família cuida das roupas que nos facilitam no treino e combate, minha magia é das sombras, posso controlar as sombras e as moldar como quiser, vocês já viram minha demonstração ontem na festa de boas-vindas – Se apresentou dando uma piscada quando terminou e se sentou.

A garota se levantou e ficou onde o amigo estava antes.

- Qual é? Todos já me conhecem, preciso mesmo me apresentar? – A professora estava um pouco, okay, talvez muito, para responder a garota, que apenas bufou – Sou Lilian Scarlet, todos sabem o que minha família faz, minha magia e criar, controlar e moldar todos os três estados da água, acho que Kate-sensei devia prestar mais atenção no que acontece ao seu redor e essa é minha demonstração, Snow – Terminou fazendo nevar na sala, mas logo parando – Sua vez Nick – Deu um tapa no garoto que estava tão distraído quando a professora.

Ele se pós a frente da sala e arrumou seu cabelo que caia sobre um de seus olhos.

- Sou Nick Park, como meu irmão já disse, nossa família cuida das roupas que usamos nas missões, minha magia me permite invocar as constelações dos zodíacos e eu espero que todos se divirtam durante o ano – Falou de forma calma e suave.

- Chama a constelação de peixes – Lilian pediu.

- Isso é mesmo preciso? – A albina apenas assentiu com a cabeça – Constellation of Pisces! – No instante que ele fez isso um brilho intenso se formou na sala, quase que segando todos, mas logo foi tomando forma.

Assim que todo o brilho sumiu apareceu dois garotos, eles tinham um aparência jovial, ambos com cabelo azul escuro, franja caída sobre a testa, quase cobrindo seus olhos azuis piscina, a pele de ambos era bem pálida, uma das poucas coisas que os diferenciavam era a expressão e a mesmo a roupa sendo quase a mesma, mostrava personalidades diferentes, o primeiro era mais serio, sua camisa social tinha um tom mais escura que a do outro e o colete por cima estava fechado, a manga da camisa estava dobrada perfeitamente até seu cotovelo, já o outro tinha um sorriso galanteador em seu rosto, a camisa social tinha seus três primeiros botões abertos, o colete já estava todo aberto e havia um cachecol azul bem solto, dando um ar mais desarrumado.

- A quando tempo Lilian – O que parecia mais solto disse de aproximando da mesa da garota.

- O que estamos fazendo aqui? – Aquele que tinha expressão seria perguntou.

- Estamos no meio de uma apresentação, se apresentem por favor – Nick pediu aos dois, o que fez o primeiro voltar de seu caminho até a mesa da albina.

- Sou Kou e esse é Ayato – O mais serio os apresentou – Somos a constelação de peixes, espero que possamos trabalhar bem – Fez uma pequena reverencia enquanto o outro apenas continuou da mesma forma.

- Por favor perdoem nosso mestre, as vezes ele é muito sonso – Ayato completou – Era só isso? – Nick confirmou com a cabeça – Não podemos ficar?

- Vai voltar para o seu mundo vai – Ethan disse fazendo um gesto com a mão – Quem sabe arruma uma namorada lá e para de querer vir ao nosso mundo cantar as garotas.

- Eu não sou o Leon, tenho interesse em apenas uma garota, sabe disso –Falou sorrindo de forma provocante – Nos vemos na próxima Lilian – Piscou para a garota que apenas acenou para ele enquanto desapareciam da mesma forma que chegaram.

- Sua vez Daisy – Nick disse sorrindo para a garota sentada atrás de sua mesa.

No que ela se levantou a visão de todos se escureceu, assim não podendo ver nada.

- De novo não Daisy, pare de ser tão tímida – Ethan comentou deitando a cabeça na mesa.

- Nick tem sorte de ter afinidade com ela, não fica cego toda vez que ela vai se apresentar – Lilian bufou se deitando sobre a mesa.

- Eu só sou um pouco tímida... – Apenas a voz doce dele podia ser ouvida.

Nick era o único que conseguia vê-la, já que eles eram amigos desde que ela entrou na instituição, apenas ele via como a garota era delicada e miúda, suas bochechas estavam vermelhas por conta de sua timidez e por sua pele ser muito pálida era bem visível, seu cabelo tem um corte bem curto, na altura no queixo e suas madeixas tem o tom de um castanho bem claro, ela possui heterocromia, sendo um branco e o outro um azul esverdeado, mesmo não sendo da família Park, o que na verdade foi o motivo dela ter conhecido Nick, que havia a confundido com alguém de sua família.

- Eu sou Daisy Avalon, minha família é um pouco nova, então não temos nenhuma função definida, geralmente ajudamos as outras famílias nas demais atividades, minha magia é botânica, clarividência e espiritual, minha demonstração é o motivo de estarem cegos agora, é só isso, me desculpem por deixá-los cegos – Ela falou muito rápido e de forma fofa, se alguém além de Nick estivesse a vendo, teria certeza de que ela é apenas uma garota adorável e tímida.

Assim que ela se sentou em seu lugar todos voltaram a enxergar e ela meio que se escondeu atrás de Nick.

 

~”~”~”~

 

Diferente da sala C-4, a sala D-7 já estava terminando suas apresentações, afinal, ali estava os veteranos da escola, então eles já eram um pouco mais organizados, além de que a professora que estava ali, digamos que da um pouco de medo com o seu cinza cabelo repicado na altura do ombro e olhos amarelos como os de uma serpente com pequenas olheiras logo abaixo, dona de uma pele leve mente pálida e fria, como se fosse a de um cadáver, além de ser um pouco alta, com seu 1,75 de altura, usa um vestido estilo Lolita, todo preto com babados cinzas e um laço vermelho no busto, o sorriso em seu rosto era um pouco insano, o que dava mais medo ainda.

Um garoto de cabelo platinado e olhos cor de mel foi à frente da sala, ele já é bem conhecido ali.

- Sou Grahovać  Oru Yamaken, todos já sabem, meus olhos são azuis, mas uso lentes por causa do astigmatismo, minha família cuida das investigações de tudo relacionado aos magos, minha magia é de realidade e nunca faço demonstrações, é só isso mesmo – Terminou de se apresentar e voltou para o seu lugar.

Outro garoto se levantou, esse tem um lindo cabelo negro bem rebelde e repicado, olhos heterocromáticos, sendo um amarelo e o outro azul, pele pálida e corpo mediano, além de ser alto com seu 1,85 de altura, usa uma camisa branca e jaqueta de couro marrom por cima, calça jeans tradicional e um cachecol escuro envolta de seu pescoço.

- Sou Draco DeLuca, minha família não possui uma função fixa na sociedade – Começou com uma voz bem calma e serena – Minha magia me permite usar o fogo como eu desejar, essa é minha demonstração, Livid – Disse fazendo com que uma taça de fogo de formasse em sua mão e assim que a mesma desapareceu voltou para a sua mesa.

Após alguns segundos o próximo aluno já estava na frente da sala, seu cabelo castanho avermelhado estava levemente bagunçado.

- Sou Domenique Dragon, minha família cuida da fabricação e testes de armas, minha magia é chamada de Artilharia Divina, como a maioria já sabe posso invocar diferentes tipos de armas – Ao termino da frase já estava com uma pistola em cada uma de suas mãos e então elas sumiram e ele abriu um sorriso continuando sua apresentação – A única coisa que tenho a dizer a sala é que espero que ninguém ligue se algumas explosões acontecerem – Falou de forma extrovertida e voltou para o seu lugar.

O próximo a se levantar dessa fez foi uma garota, ela tem seu curto e loiro cabelo preso em um pequeno rabo de cavalo no alto da sua cabeça com a faixa preta que representa a sua família, seus olhos são avermelhados e pele bem clara, ela não tem um corpo desenvolvido e é baixa, tendo apenas 1,60 de altura, usa um casaco verde claro de zíper, short jeans azul escuro e botas de couro marrom.

- Meu nome é Maryliz Phantom, mas não gosto da minha família por eles serem uns otários duas caras que te abandonam quando você precisa de apoio – Ela exaltou sua voz um pouco, mas deu um pigarro, se acalmando antes de voltar a falar – Esse é meu terceiro ano aqui no Magic School Revolution, espero arrumar alguns novos amigos, estou cansada dos mesmos rostos por aqui! – Ela deu um sorriso vendo que alguns estavam comentando de sua ultima frase – Brincadeira gente, ainda gosto de vocês – Isso fez com que alguns desse uma curta risada – Estou esquecendo de algo?

- Seu poder esperta – Oru respondeu a pergunta fazendo todos rirem.

- Ah claro! Como pude me esquecer! – Deu um largo sorriso – Começamos com o EXTREM SPEED – Ela corre até o final da sala e volta em pouco mais de um segundo – Também posso controlar o vento, mas não ache que é uma brisinha qualquer, BLADSTORM – Ela cruzou os braços em forma de “x” na frente de seu rosto e os abaixou rapidamente fazendo sair rajadas de ventos que acabou cortando a mesa a sua frente – Não posso esquecer do bom e velho rastreamento da família, espero me dar bem com todos e é isso – Colocou a mão na cintura e fez o sinal da paz e amor e voltou para o seu lugar.

- Só falta mais um, pode vir garoto – Angela, a professora, falou apontando para o rapaz que estava escrevendo algo em um caderno.

Ele se levantou mostrando seu 1,85 de altura, cabelo mediano castanho com as pontas um tanto rebeldes, que estavam um pouco enroladas, seus olhos são escuros, puxando para um tom acinzentado, pele clara e ele exalava um tom de mistério, usava uma camisa listrada preta e branca e jaqueta preta por cima, estava com fones de ouvido e um cachecol em volta de seu pescoço.

- Sou Nicolae Zamfir, minha família é voltada para sua magia, que é captação de auras, minha magia é mais ou menos assim – Apontou para o garoto a sua frente – Tem um “insira seus poderes aqui” e é só isso – Encarou por alguns segundos seus colegas e o silencio prevaleceu, até ser quebrado pela professora.

- Agora todos vamos para a sala de treinos, a roupa de todos já deve estar no vestuários, então é hora de começar a diversão – Angela falou a ultima frase um tanto quanto sádica, o que causou arrepios em alguns enquanto se levantavam.

 

~”~”~”~

 

Algum tempo se passou até todos estarem na sala de treino, que mais parecia um enorme ginásio, havia até mesmo arquibancadas, onde estava lotado de alunos, o piso era todo de madeira e bem brilhante, lá estava os professores, que para aumentar a curiosidade de todos estavam com roupas casuais e não haviam nem mesmo uma sobre de que o diretor estaria ali.

Um dos professores deu um passo a frente e pegou um microfone, ele só perdia de altura para o Erick Cross, medindo 1,92, seu longo cabelo negro, que estava preso com uma fita em um rabo de cavalo baixo, se destacava com sua pele clara e olhos verde esmeralda, ele mais parecia um aluno do que um professor, além de que sua roupa estilo vitoriana chamava muita a atenção de todos ali.

- Acho que todos já chegaram certo? – Perguntou de forma extrovertida, fazendo muitos ali se perguntarem se ele era mesmo o professor – Sou o novo professor de literatura e auxiliar nos treinos, junto do Erick-sensei, me chamo Jhon Mackenzy e pode não parecer, mas tenho trinta e dois anos – Sorriu o que causou surpresa em muitos alunos, principalmente nas meninas – Agora vou responder a pergunta que todos querem saber: O que está acontecendo aqui? Isso é simples, vamos fazer um teste com vocês para descobrir os melhores grupos a serem formados, afinal, vários estão incompletos depois da saída dos veteranos e eu sugeri a idéia de uma luta entre os alunos para testar suas habilidades em um combate com inimigos inesperados, tudo será feito a base de um sorteio, nem mesmo nós sabemos o rumo dessa batalhas – Deu uma risada ao perceber que realmente não sabia o que poderia acontecer – Então vamos começar?


Notas Finais


Eu peço a tds comentem, okay u.u

Quem irá decidir quem ganha as batalhas são vcs, votem em quem quiser u.u

É para votar em cada uma das lutas em quem vcs acham que deve ganhar u.u

Se vc tem mais de um personagem pd votar mais de uma vez, é um voto por personagem em cada batalha (exceto professores, esses n valem kkk) u.u kkkk

N vou fla q n vale votar no próprio personagem pq n vou fze vcs votarem contra si mesmos kkkkk

As batalhas são essas:

Lilian x Oru
Ruby x Cristal
Emilly x Kieran
Drake x Annie (sua chance Doragon kkkkk)
Mizuki x Hainz
Satoshi x Draco
Hayato x Dom
Ethan x Nick (ainda n sei como acabou os dois)
Lucas x Sellyna
Jaden x Daisy
Nicolae x Maryliz

Foi feito a base do sorteio, então n tenho culpa de quem caiu com quem, minha mãe que escolheu os numeros kkkkk

Vou colocar aqui mais uma vez q é para votar em cada batalha, pq a inteligencia aqui esqueceu de primeira, ai para ter ctz q ngm vai votar em só uma batalha, eu vou avisar aqui dnv u.u

Votem em tds as batalhas, please kkkkkkk

Espero q tenham gostado u.u

Até o próximo o// Kissus


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...