História Magic Shop - Jaehyun - Capítulo 2


Escrita por:

Postado
Categorias Neo Culture Technology (NCT)
Personagens Jaehyun
Tags Akame, Biomedicina, Jaehyun, Jung Yoonoh, Magic Shop, Medicina, Medicos, Nct, Nctzen, Yoonoh
Visualizações 42
Palavras 780
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Ficção, Hentai, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Shoujo-Ai
Avisos: Adultério, Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Eu menti né ;-; foi malz

Mas deixa eu explicar aqui, eu ia postar um dia depois de ter postado o prólogo, mas o Google Docs atualizou e tal, dai meus arquivos não estavam querendo abrir, tive que passar alguns pro Word pra conseguir salvar, felizmente não perdi nada ^^

Enfim, aqui tá mais um pedacinho de MS, boa leitura <3

Capítulo 2 - Capítulo um




1.




 Heejung largou a xícara de café agora vazia sobre a mesa de vidro da pequena sala do doutor Kim. Seus olhos estavam marcados por olheiras escuras assim como os meus, felizmente ainda consegui disfarçar um pouco com maquiagem antes de sair de casa. Ele estava visivelmente perdendo peso e sua barba crescia como nunca cresceu antes, Heejung estava tão mal quanto eu.



 Não há o que fazer, não importa quantas vezes nos digam "Acreditem, tudo ficará bem" ou "Tenha força e fé", quando todos nós sabemos que nada nunca esteve e nunca estará bem até que essa rotina desgastante acabe de vez. Não existe muita coisa pior do que a sensação de se estar perdendo alguém que ama, muito menos quando esse alguém é sua filha. Uma parte de você, que por um tempo esteve perto de você o suficiente para que seus sentimentos fossem compartilhados. Uma filha de apenas sete anos que está definhando e não há nada para fazer, absolutamente nada a não ser bancar todos os tipos existentes de tratamentos possíveis enquanto ainda existe algo em nossas contas bancárias.

 

 Duas batidas foram depositadas contra a porta de madeira, sobressaltei no sofá de couro azul e Heejung me fitou assustado. Seus olhos apertados entregaram que ele estava dormindo. Tentei sorrir e toquei sua mão entrelaçando nossos dedos. Outras batidas soaram.


 -Entre.  -Disse Heejung.


 Kim Taeyong, o oncologista responsável pelo tratamento da minha filha entrou acompanhado de outro médico. Esse bem menos discreto, sua aparência jovem e um pouco rebelde. Olhei para meu marido, ele encarava os dois como eu. Confuso.


  - Senhor Heejung-ssi, Jinjoo-ssi. -O doutor nos cumprimentou. Ficamos de pé para retribuir a reverência que ambos recém chegados fizeram. - Esse é o doutor Jung Yoonoh do laboratório da Seoul National University, ele é biomédico e oncologista e, talvez seja a nossa chance de curar a menina Ahri.


 Heejung riu, conhecia meu marido o suficiente para saber que aquilo claramente não era felicidade, ele parecia mais desacreditado no acabará de ouvir do que feliz com a notícia. Enquanto eu, tentava conter meu coração que pareceu acelerado demais ao ouvir "cura" e "Ahri" na mesma frase.


  - O senhor só pode estar brincando doutor Kim. -Disse já de pé. - O que esse marginal pode fazer pela minha filha? 


  -Heejung-ah.. -Tentei impedi-lo alcançando seu pulso com minha destra. 


  - Senhor Shin, o doutor Jung pode não ter a melhor das aparências mas, por favor, mantenha-se calmo. -Pediu Taeyong-ssi. - Não o julgue antes de conhecê-lo.


  - Como não? -Indagou Heejung irônico. - Eu vou julgar sim! Não quero ele perto da minha filha.


  -Heejung-ssi..


  - Deixe-o doutor Kim. Eles tem todo direito de não aceitar minha ajuda, é uma decisão da família. - Pronunciou-se pela primeira vez e, mesmo sabendo que o momento não era propício, não consegui não admirar seu tom rouco. - Mas, saiba o senhor que é a última chance da garota e eu não tenho todo o tempo do mundo disponível para uma única criança tendo tantas outras com doenças semelhantes. 


  -Eu prefiro ver a minha filha morta do que sendo medicada por esse marginal sujo! 


 Heejung pegou seu casaco e saiu batendo a porta com força. As lágrimas já desciam por meu rosto, não podia acreditar no que acabará de ouvir. Me sentei no sofá cobrindo meu rosto com minhas mãos, não estava tão envergonhada por estar chorando de forma desesperada, mas pela atitude preconceituosa de Heejung.


  - Desculpe-me pelo meu marido doutor. - Pedi entre soluços. - Heejung-ah não está em seu melhor estado, ele está a noites sem dormir e mal come.


  -Ah, não precisa se desculpar querida. Nós compreendemos, não é Jung? -O Kim olhou para o tatuado que sorriu ácido. 


  -É claro hyung.


 Ele não parecia estar de acordo com as palavras do mais velho, seu sorriso um tanto debochado deixava isso extremamente claro, ao menos para mim. Taeyong sorriu e voltou-se para mim, sua destra tocando meu ombro de forma a me confortar.


 -Pode voltar ao seu trabalho, Jung. - Disse ao mais novo que balançou a cabeça e deu meia volta. - Está bem?


 -Sim, sim. 


  -Certo. Sabe que agora você precisa tomar uma decisão, tem que se resolver com Heejung-ssi. -Pediu o Kim, concordei enxugando meu rosto com as mangas da blusa. 

 - Ahri já passou por duas induções, já fez a quimioterapia intratecal, reindução e ainda sim as as células leucêmicas. Sinto muito em dizer mas, ela não possui tanto tempo quanto queriamos que tivesse. Vocês tem que se decidir rápido. 


  - Obrigada doutor Kim. - Sorri. - Eu vou conversar com ele hoje mesmo, prometo dar uma resposta assim que nos encontrarmos novamente.





Notas Finais


➡Novamente, tô' deixando links que podem ser úteis mais pra frente ou só pra suprir a curiosidade:

✴ Sobre leucemia 1: https://www.accamargo.org.br/tipos-de-cancer/leucemia-infantil

✴ --- ---- 2 : http://www.oncoguia.org.br/mobile/conteudo/o-que-e-oncologia/82/1

✴ O Jaehyun : https://pbs.twimg.com/media/CrfJELhUIAA25C5.jpg:large

✴ Jaehyun & Taeyong: https://encrypted-tbn0.gstatic.com/images?q=tbn%3AANd9GcQt6GIfkMjwx4n9qyceXTjRKViKxwYSQ-CNCZlm9XhLIgV-1HiI

➡ música da fic (com lengeda pt-br): https://youtu.be/l58UB3bZOdk

Antes de ir, quero dizer que os capítulos serão pequenos assim mesmo, ok? Mas, se quiserem posso aumentar numa boa.

É só isso mesmo, xau ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...