1. Spirit Fanfics >
  2. Magic Shop - Yoonmin >
  3. Não atira!

História Magic Shop - Yoonmin - Capítulo 12


Escrita por:


Notas do Autor


Leiam a notas, porfavor!!

Capítulo 12 - Não atira!


Narradora

  Segundos silênciosos.. Até que Jimin, tremendo de medo se levantou com as mãos na cabeça e andou para frente de Yoongi e só quando parou de andar, olhou para frente e viu Yoongi mirando uma arma em seu rosto.

    Jimin- Y-yoongi??

   ...

     Yoongi se lembrou de Jimin da vez que o mesmo derramou café em sua blusa, na hora várias coisas se passaram em sua cabeça, Jimin estaria o seguindo a muito tempo? Ele seria da policia ou trabalhava para um de seus inimigos? Ou.. Era só um curioso que "invadiu" o lugar..

   Yoon- Você? - falou sem parar de mirar a arma em Jimin.

    Jimin- P-porfavor! N-não... Não atira em mim, p-porfavor!!! - ainda com as mãos na cabeça Jimin começou a chorar por medo, ele queria fechar os olhos, mas tinha medo de ouvir um disparo quando fizesse isso, tinha medo de morrer e ninguem saber oque lhe aconteceu, ninguém o achar... Ninguém nunca mais o ver, tinha medo do que fariam com seu corpo, pra onde levariam ou se deixariam ali.

      Yoon- Não vou atirar enquanto você não der motivos para que eu faça isso - Yoongi percebia o desespero de Park Jimin, mas não podia se deixar levar - Quero que diga quem é, como entrou aqui e porquê entrou. - falou autoritário, sério, com um tom firme na voz.

    Jimin- M-meu nome é Jimin, P-park Jimin, meu amigo falou q-que havia achado algo estranho d-depois que você brigou com ele... E-eu achei estranho ja que você sempre e-estava sorrindo e.. E lida tão bem com crianças.. Não achei falaria gritando com alguém.. - Yoongi imediatamente se lembrou da cena de mais cedo, onde ele havia brigado com um rapaz de cabelo azul - eu vim tentar ver se havia algo aqui, e q-quando vi uma oportunidade de entrar aqui eu entrei. - falava derramando lágrimas.

    Yoon- Como passou pelo cara que fica na porta aqui em baixo sem autorização? - falou no mesmo tom firme.

    Jimin- E-eu ouvi um cara, Namjoon acho que era seu nome, o-ouvi ele dizer o nome de um tal de M-min Suga, usei esse nome aqui em baixo e o moço ruivo me deixou entrar. P-porfavor, não atira em mim!! E-eu imploro, eu.. Não conto pra ninguém, só me deixa ir embora, n-não atira! - Jimin implorava sem conter o choro.

     Yoongi percebeu que Jimin não era ninguém que o oferecesse mal por agora, e que Jimin era vítima de algo que ele, o próprio Yoongi causou, o mesmo abaixou a arma e a guardou em sua cintura, Jimin se ajoelhou aos pés de Yoongi e o abraçou.

   Jimin- O-obrigado, muito obrigado, eu não direi a ninguém oque aconteceu aqui, eu juro! E-eu posso ir embora?

    Yoon- Você não pode ir embora.. E nem eu, quando percebi alguém aqui ativei o sistema de segurança, ninguem entra, ninguém saí até as seis da manhã. - falou levantando Jimin do chão - venha aqui - começou a andar e Jimin ainda assustado o seguiu - beba, você vai acabar tendo um treco se não se acalmar, eu não irei lhe machucar, não tenho morte de ninguem em minhas mãos, a não ser que tente algo contra minha vida.. Não que ela tenha algum valor.. - falava olhando para Jimin e lhe entregou um copo de água que o mesmo bebeu.

    Jimin- E-eu vou ficar preso aqui? Com você até seis horas?

    Yoon- É, acho que ja expliquei isso não? - falou revirando os olhos - Um andar mais pra baixo tem quartos, são usados pra sexo, mas podemos dormir la.

    Jimin- Eu não quero dormir, o-obrigado. - Jimin tinha medo de que Yoongi o fizesse algo enquanto ele estivesse dormindo, não conseguiria ficar em paz.

    Yoon- Relaxa, não vou te matar enquanto dorme - falou rindo - Não sou tão mal Park Jimin.

   (...)

    Jimin não dormiu, Yoongi também não, os dois ficaram no andar mais baixo sentados em um sofá de couro preto enquanto ouviam musica. Yoongi conseguiu acalmar Jimin e ja se passavam das 4:30 da manhã.

    Yoon- Merda!! - colocou as mãos no bolso e pegou seu celular.

    Jimin- O-oque foi?

   Yoon- Esqueci de avisar meu.. Uma pessoa, de que você não uma ameaça.

     Yoongi discou o numero de Namjoon e o mesmo logo atendeu.

    Ligação on-

Nam- Min Suga?? Ta tudo bem?

   Yoon- Esta, esta sim, realmente havia alguém aqui mas essa pessoa não oferece ameaça alguma, eu causei tudo isso quando aquele idiota de cabelo azul veio aqui. Seis horas venha para ca abrir a porta e espero que seu serviço esteja feito.

    Ligação off.

   Sem deixar Namjoon falar mais algo Yoongi desligou o celular e o guardou no bolso novamente. Jimin e Yoongi ficaram um tempo conversando, Jimin ainda um pouco apreensivo, Yoongi apenas jogando conversa fora, era cinco horas quando o assunto "morreu" e o tédio reinou, Jimin estava mais avontade...

     Yoongi- Tédio da porra.. Ja que é por sua causa que estamos presos aqui, você bem que podia transar comigo pra pelo menos termos algo pra fazer. - Jimin o olhou assustado e Yoongi riu - To brincando, mas se quiser eu to afim, seria até bom ora desestressar.. - falou e mordeu o lábio olhando Jimin..


Notas Finais


Bom... Primeiramente me desculpa a demora, farei o possível para que não aconteça novamente, mas eu não estava bem para escrever e não queria que saísse algo forçado ou que fiz sem vontade... Espero que entendam, obrigado por lerem e até o próximo!💚


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...