1. Spirit Fanfics >
  2. Magic Shop >
  3. Magic Shop 02

História Magic Shop - Magic Shop 02


Escrita por: Mitsu-ssi

Capítulo 2 - Magic Shop 02


Yukushima,dia 17 de maio de 2018

O casal já tinha chegado a pequena hospedagem que ficariam até o fim de sua viagem, planejaram deixar as coisas no quarto e ir explorar os arredores do lugar enquanto ainda estava claro pois de noite era extremamente perigoso ficar andando pela ilha da vida como os nativos chamavam.

  - Jungkookie vamos logo amor, deixa isso aí depois a gente arruma.- disse jimin já cansado de esperar o namorado que mexia em sua coisas a tempos.

- jiminie eu tô procurando minha câmera anjo espera só mais um pouquinho.- pediu um Jungkook com bico nos lábios que não se sabia se era manha para Jimin ou frustração pela câmera que tinha certeza que colocará na mala.- aish como eu vou registrar esse momento e lugar sem minha preciosa hein.

Jimin cansado de tanto esperar foi ajudá-lo a procurar a bendita, que por um acaso estava em sua mala na qual tropeçou ajudando a câmera sair da mesma e espalhar algumas roupas e sapatos.

- mas que merda já é a segunda fez só hoje.- resmunga um Jimin emburrado referindo ao tropeço, vendo Junkook pegar câmera com um sorriso e vir até sí rindo.- não ri de mim seu aspirante a coelho.- o apelido fez jeon rir ainda mais de seu baixinho, quando chegou perto do mesmo que estava caído no chão pegou o no colo e encheu de beijos o rosto vermelho pelos sentimentos que o atingiram por estar daquela forma com seu Jungkook.

- agora nós vamos hyung.- selou os lábios de Jimin e o desceu de seu colo.

- me chama de hyung mas não trata como um né kook.- disse o mais baixo apertando os olhos acusardor e logo rindo de seu namorado/coelho de quase um e oitenta.

- Venham conhecer um pouco da floresta encantada conosco, partiremos em 5 minutos apresse se para a aventura.- ao escutar o anúncio jimin puxou Jeon correndo até os guias que já se organizavam para sair.- Vamos com vocês, quanto é?-perguntava já tirando a carteira do bolso sem dar tempo para o mais novo se pronunciar.

Acabaram por se juntar ao grupo ficando atrás de todas as pessoas do mesmo, Jungkook estava nervoso pois queria muito fotografar tudo naquele lugar e Jimin estava com medo de escurecer enquanto estavam lá já que como todos sabiam a floresta era densa cheia de galhos, troncos, raízes e pedras por todo lado sem falar no musgo que havia em tudo já estava arrependido de ter pedido para ir naquele passeio agora poderia ter esperado até a manhã do dia seguinte mas não resolveu ser impulsivo de novo, esmagava a mão de Jungkook pelo nervosismo que sentia.

-calma amor, o que você tem?- perguntou o maior alarmado com a expressão de jimin e o aperto nada leve em sua mão.

- jun.jung..kook acho que não é uma boa ideia ir agora vai que escurece você sabe o quão perigoso é isso.- olhou nós olhos namorado procurando por uma resposta que foi dada com um abraço bem apertado os braços grossos de Jeon rodeavam sua cintura o apertando contra o corpo do mesmo.

- fica tranquilo amor, eu estou com você.- disse Jungkook ao mais velho dando um beijinho em seus lábios carnudos.- mas se realmente quiser ficar nós ficamos tudo bem?

- não precisa já tô melhor, por isso eu te amo você me deixa seguro amor.- Jimin suspirou e ficou na ponta dos pés para selar os lábios do mais novo.- Vamos eles já estão na frente.

Já tinham visto de tudo ali, o Grande Rei, Homem Velho, Casal de Sugui agora estavam indo ver a grande Joomon a árvore mais antiga do mundo os guias contavam que a séculos atrás a árvore transportou algumas pessoas para algo chamado Magic Shop e os mesmos sempre voltavam mais felizes e com um objeto da felicidade que variava de pessoa para pessoa, após contar a lenda fizeram uma parada para para descansar um pouco pois a caminhada era longa e mesmo estando quase anoitecendo teríam de ter uma pausa para poder aguentar chegar na na grande joomon e sair da floresta pelo caminho mais seguro que ficava ao redor da mesma.

Cansados de tanto andar quando chegaram na árvore Jimin e Jungkook resolver se sentar e encostar na grandiosa Joomon para descansar antes dos guias chamarem para sair da floresta, Jeon mesmo cansado vendo que Jimin estava desconfortável puxou o para seu colo já que estavam mais afastados dos outros não iam ficar recebendo encaradas desconfortáveis, aproveitou para beijar jimin de forma mais profunda já tinha cansado de selinhos apenas, então colocou uma mão no rosto do menor o inclinando para sua direção e a outra mão foi para a cintura a prendendo em seu colo aproximou seu rosto devagar para o outro e ao encostar os lábios iniciaram um movimento calmo e sem língua com os lábios mas logo Jimin pediu passagem com a língua que foi dada prontamente por Jungkook iniciaram um beijo profundo lento e caloroso quando perceberam estar se animando de mais param o beijo porém quando iam se encarar o negro toma conta de suas vistas e mente.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...