1. Spirit Fanfics >
  2. Magic Shop (Imagine Jungkook x Taehyung - Two-shot) >
  3. Bônus: You gave me the best of me

História Magic Shop (Imagine Jungkook x Taehyung - Two-shot) - Bônus: You gave me the best of me


Escrita por: dragonkookie

Notas do Autor


Vcs pediram bônus, então toma ;)

Capítulo 3 - Bônus: You gave me the best of me


Fanfic / Fanfiction Magic Shop (Imagine Jungkook x Taehyung - Two-shot) - Bônus: You gave me the best of me

Eu estava tão absorta na escrita da minha tese que nem reparei quando uma caneca de café foi posta sobre minha mesa.

– Vai esfriar, professora – a voz de Jungkook interrompeu meus pensamentos.

– Você trouxe café pra mim?

– Acabei de fazer.

Levantei da minha cadeira de trabalho e fui até ele. Envolvi seu pescoço.

– Aww, até que você não é tão peste quanto eu pensava.

– Quando eu quero…

– Nossa, que menino mau – gargalhei.

Ele deu um sorrisinho atravessado, como que para coroar a suposta rebeldia. Mas logo mudou de expressão, os olhos doces, e abraçou minha cintura.

– Você passou a noite inteira acordada escrevendo, não foi? Precisa descansar... O hyung ainda tá dormindo, por que não deita lá com ele?

Passara os últimos três fins de semana daquela forma: metade do tempo escrevendo minha tese, a outra metade na cama com Jungkook e Taehyung. Por mais que tivesse começado a dormir consideravelmente menos, minha produtividade tinha alavancado com a nova rotina. Eu me sentia muito mais disposta e animada, meu raciocínio estava mais aguçado e meu corpo aparentemente mais resistente.

– É tão difícil dormir quando um de vocês está do meu lado… – fui até minha mesa e peguei a caneca. – O café tá ótimo, era tudo que eu precisava. Obrigada, Jungkook-ah.

Ele sorriu pra mim. Estava sem camisa, o cabelo meio jogadinho pro lado, com uma franja longa que ele ficava soprando pra longe de um dos olhos.

– Ai meu deus, eu não posso te olhar que já quero montar em você. O que tá acontecendo comigo?

Kookie riu, depois dissimulou uma expressão grave:

– Talvez seja melhor a gente ir embora. Você precisa terminar sua tese, professora.

– Eu preciso dar pra vocês dois até não conseguir andar por uns dias, isso sim – tapei a boca logo em seguida, surpresa com minha própria sinceridade depravada.

– Ótimo – Jungkook estalou a língua, fingindo que me censurava. – Agora eu tenho uma ereção. Você não me ajuda a te ajudar, professora.

Foi quando um Taehyung ainda sonolento entrou na sala. Estava um pouco mais vestido que Jungkook, mas igualmente sexy com seu cabelo bagunçado e os olhos apertados de sono.

– Bom dia. Perdi alguma coisa?

– Essa sua professora pervertida. Querendo dar pra gente de novo.

– E você estava pronto a fazer o sacrifício?

– Mas é claro. Tô sempre preparado para servir meu hyung.

Girei minha cadeira, de forma a ficar de frente para os dois, e me joguei nela.

– Lá vão vocês de novo. Desse jeito eu não tenho descanso.

Jungkook se inclinou à minha frente, as mãos apoiadas nos braços da cadeira.

– Mas você estava agora mesmo dizendo que tudo que não quer de nós é descanso...

Taehyung chegou por trás do amigo que me encarava e abraçou seu quadril.

– Eu adoro trepar de manhã – falou. – É quando fico mais disposto.

Tínhamos algo em comum. Isso era uma das coisas que eu mais odiava no meu ex-marido: enquanto eu normalmente acordava cheia de tesão, o traste ficava reclamando do meu fogo e dizendo que não conseguia “funcionar direito” àquela hora.

Tae enfiou a mão na calça de moletom de Kookie e pôs o pau dele para fora. Ele estava falando sério quanto à ereção. Apoiei a caneca de café na mesa novamente. Abri as pernas e toquei de leve minha calcinha encharcada. Kookie esticou o corpo e virou um pouco o pescoço para beijar o amigo, enquanto este ainda o masturbava. Metade da minha atenção estava na mão que ia e vinha, a outra nos gemidos do mais novo, uns gemidinhos chorosos enquanto ele fechava aqueles olhinhos lindos e se deixava levar pelo prazer. Me abaixei um pouco para ajudar Taetae em sua tarefa, abocanhando a cabecinha do pau de Kookie, chupando-a e sentindo o gosto do pré-gozo. Ouvi seus gemidos ficarem mais intensos quando minha boca e a mão do mais velho engataram o mesmo ritmo.

– Kookie, eu quero tanto ver você foder o Tae.

Mesmo que eles já tivessem feito várias coisas na minha frente, eu nunca tinha visto sexo com penetração entre os dois. Não sei se não era costume entre eles fazerem aquilo ou se foi só falta de oportunidade.

Eles trocaram olhares. Jungkook ergueu uma sobrancelha para o hyung, como se dissesse “Vai aguentar?”, ao que Taehyung respondeu com aquela sua mordidinha de lábio deliciosa e puxou a calça do amigo para baixo de uma vez só. Ele se ajoelhou e começou a chupá-lo com vontade, enfiando o pau do outro inteirinho na boca, com uma habilidade invejável.

– Kim Taehyung, você é mesmo uma putinha – eu já tinha arrancado minha calcinha e massageava meu clitóris furiosamente.

Ele então agarrou o membro de Jungkook e deu uma última chupada bem lenta, sem tirar os olhos dos meus. Depois disse:

– Você ainda não viu nada.

Pôs-se de pé novamente e deixou o mais novo tirar suas roupas. O corpo nu de Taehyung era uma jóia escondida no meio daquelas roupas largas que costumava usar. Os dois se beijaram mais uma vez, suas ereções se tocando, e aquele beijo fez minhas paredes internas doerem de tesão. Pensei em correr até o quarto para pegar meu vibrador, mas não queria perder um segundo daquilo. Eles se agarravam de um jeito, se beijavam entre mordidinhas e sorrisinhos safados, exploravam um o corpo do outro com as mãos. Era gostoso demais. Eu poderia gozar só de olhar o beijo, mas estava me segurando para o grande momento.

Tae deitou de bruços sobre o sofá, sua bundinha empinada era tão linda que me fez suspirar. Então Kookie começou a se inclinar sobre ele, a mão deslizando no próprio pau como se engatilhasse uma arma. Abriu um pouco as nádegas do amigo e foi se encaixando devagar, segurando o membro para guiá-lo pelo caminho certo, enquanto o outro o ajudava empinando mais ainda a bunda.

– Ah, hyung… – gemeu Kookie, depois de se enterrar inteiro.

Colou o peito às costas de Tae e imprimiu um ritmo incrível ao seu quadril, enquanto dava beijinhos e leves mordidas na orelha do hyung.

A bunda de Jungkook era um monumento. Eu poderia ver ele metendo por horas e horas só por conta da beleza daquela bunda em movimento, da força sobre-humana de suas estocadas, dos músculos de seus braços tensionados para se apoiar enquanto fodia. Metade de mim queria ficar só observando, a outra queria se enfiar entre os dois.

Outro espetáculo à parte era a cara de prazer de Tae. Seu rosto angelical, quase feminino, contorcia-se graciosamente a cada estocada, deixando escapar gemidos com aquela voz grave deliciosa. Gozei na minha mão antes deles e fiquei assistindo ao final da cena primorosa, pensando o que eu tinha feito de bom pro universo pra ser recompensada com aquilo. Eles atingiram o ápice ao mesmo tempo, numa sincronia perfeita, como se tivessem ensaiado. Quase aplaudi.

– Nossa… – minha respiração estava pesada. – Nossa!

Jungkook se desencaixou e deu uma limpadinha no pau com um lenço umedecido que ficava perto do sofá. Até isso foi sexy. Depois ele voltou para junto de Taehyung e lhe deu um selinho, como se o agradecesse, ou o parabenizasse. Ou os dois ao mesmo tempo.

– Gostou, noona? – Tae me provocou. Desde quando ele tinha liberdade pra me chamar de “noona”? – Eu adorei.

– De nada – JK piscou, convencido.

Me juntei a eles no sofá. O mais novo foi logo tirando minha camiseta e o mais velho minha calcinha. A sincronia daquela dupla era impressionante. Eles já estavam totalmente eretos de novo.

– Que disposição, hein!

O membro de Jungkook pressionou entre minhas nádegas, enquanto o de Taehyung penetrava a entrada da frente. Uma onda de êxtase se derramou por todo o meu corpo quando senti os dois dentro de mim ao mesmo tempo. A harmonia de seus movimentos nunca deixava de me surpreender. Nós três gemíamos juntos, minhas unhas estavam cravadas nas costas de Tae e na coxa de Kookie, como se os puxasse para mim, como se implorasse para que me fodessem com a maior intensidade de que fossem capazes. O que eu sentia ali, entre eles, era um prazer que nunca antes imaginei que pudesse. Não segurei meus gritos, o que só serviu de combustível para os grunhidos que Tae e JK deixavam escapar nos meus ouvidos.

– Isso, goza pra gente, noona – Tae pediu, os lábios colados aos meus.

– Grita nosso nome bem alto, pra todo mundo no prédio ouvir quem tá te fodendo gostoso – Kookie sussurrou.

Depois eles trocaram um beijo sobre meu ombro. O orgasmo me tomou inteira, e eu não sabia bem de onde estava vindo, de todos os lugares ao mesmo tempo, de cada poro da minha pele, de cada célula do meu corpo. Tombei a cabeça para trás, sobre o ombro de Kookie, enquanto eles estocavam mais algumas vezes – aqueles gemidos intercalados que me levavam à loucura – até gozarem mais uma vez juntos.

Mais tarde, enquanto me aconchegava entre os dois na cama para finalmente descansar, cheguei à conclusão que o que acontecia entre nós três não tinha outra explicação: era magia. Só podia ser.


Notas Finais


Me conteeeeem o que acharam :)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...