1. Spirit Fanfics >
  2. Magic ' WooChan >
  3. Seus Poderes.

História Magic ' WooChan - Capítulo 2


Escrita por:


Notas do Autor


Ihhkk então obrigada por quem está acompanhando a história e está gostando, estou dando meu máximo, vim lembrar também que não foi muito bem revisada, então qualquer erro me desculpem! Prometo que irei ajeitar futuramente. 🤟❤️💫 Boa Leitura

Capítulo 2 - Seus Poderes.


— WooJin! - Gritou jihyo correndo atrás da criança no meio do Vilarejo. Derrepente ela some de seus olhos e quando todo alvoroço de pessoas na vila para ela consegue avistar a pequena criança nós braços da pessoa que ela menos queria encontrar.

— Me dá ele - JiHyo fala com uma expressão séria e nada boa, Kang Daniel não passava de um marginal que perdia seu tempo correndo atrás de JiHyo e de outras mulheres. Os olhos do pequeno WooJin encontram o da sua mãe com uma cara assustada.

— Quero saber o que você tem tanto contra mim. - Ele começa a tentar distrair a criança para tentar ignorar o máximo a conversa. — Não se finja Daniel, me dê logo, e me deixe em paz - JiHyo já cansada de esperar, coloca o balde com algumas maçãs no chão e mesmo toma atitude para pegar a criança, quando e empedida pela mão do mais alto.

— Então é esse o tipo de comportamento que o WooJin tem que seguir? - Ele fala baixo e com um pequeno tom de deboche. O outro iria falar mais algo, se o WooJin sem nem mesmo querer brincando com a gola da camisa do Kang colocou seus dois dedos que funcionaram como um botão, Daniel já estava sendo levado para a casa da YuJu nós braços de outros homens para ser ajudado o mais rápido possível.

— Oque foi isso... - Jihyo se perguntava assustada enquanto olhava pra criança com a mesma cara assustada só que maior, ele não entendeu e nem percebeu.

_Alguns Anos Após o acontecido._

— E foi assim que Daniel pegou trauma de você - Terminou de contar a história e a mesma logo se levanta indo em direção a porta.

— A senhora já vai? - WooJin se vira olhando pra mãe tirando seu avental. — Sim, não sei se volto tão cedo... Você sabe muito bem como são esses eventos de comemoração de colheita na vila, se deixar eles passam mais de 1 mês comemorando sem parar por nenhum segundo. – JiHyo deixa um selar na testa de WooJin e logo saí. Deixando o Jovem e a casa em completo silêncio.

O mesmo suspira fundo e resolve sair um pouco, abriu um pouco sua janela e viu a festança que estava é avistou junto uma cena adorável, senhora YuJu ria e dançava com sua mãe. Logo ele abriu um sorriso e fechou a janela, indo em direção a saída e entrada de sua casa, abre a porta e rapidamente a fecha passeando sem rumo algum, e sem medo de se perder, ele sabia muito bem como se encontrar.

WooJin cansado se joga no gramado que parecia bem confortável pro mesmo, e começa a observar as estrelas, o mesmo já estava entrando em completo descanso, se não ouvisse um barulho e logo se levantasse rapidamente para vê quem era. Ele logo vê uma silhueta, demonstrava ser bem mais baixo, seus cabelos pareciam bagunçados, quanto mais a sombra se aproximava, mais WooJin recorria a ir pra frente e querer saber o que era. Nunca foi um garoto de fugir, e quando sua curiosidade atacava nem um passo sequer dava para trás, oque foi seu caso.

Percebeu que teria de ir para trás para vê o rosto do indivíduo — Quem e você? – WooJin pergunta erguendo a sombrancelha com uma cara de dúvida.

— Oh... Me desculpe, eu estava tão assustado e me esqueci de me apresentar. – O corpo se aproxima mais pra luz e se curva – Prazer Cristopher Bang – o mesmo abre um sorriso colocando suas covinhas há a amostra.


Notas Finais


XABLAU! KKKJKK HMMMM

WooJin quase matou Kang Daniel 🤡🤡🤡

Espero muito que tenham gostado!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...