1. Spirit Fanfics >
  2. Magic World Circus - interativa >
  3. Victoria Taylor

História Magic World Circus - interativa - Capítulo 3


Escrita por:


Notas do Autor


Olá gente! Como vão vocês?

Aqui estou eu novamente trazendo mais um "teaser" com uma personagem nova! Não vou enrolar muito, então…


Boa leitura!

Capítulo 3 - Victoria Taylor


Fanfic / Fanfiction Magic World Circus - interativa - Capítulo 3 - Victoria Taylor

Um clima agradável para se passear pairava Londres, ensolarado estava e com um leve vento que refresca os rostos das pessoas, principalmente os que trajavam roupas volumosas e de cores escuras por sentirem mais calor. Muitos passavam na calçada de olho em lojas e alguns ostentando suas jóias e peças de roupa que valiam muito e que eram feitas por profissionais. Uma garota fazia malabarismo na rua, seus olhos castanhos emanava alegria por fazer o que gosta, movia seus três braços sincronizadamente com as bolinhas indo para o alto, três braços tinha por sua condição e muitos a olhavam estranho, um olhar torto desaprovando ela ser assim, porém a jovem não ligava para eles, se sentia bem e gostava de ser assim como é sem se rebaixar aos comentários maldosos, apesar de sua esperança de sua vida mudar diminuía um pouco com o tempo que viva na rua, tinha apenas 20 anos só não se envergonha disso por muitos não saberem de sua história. 

A garota tinha cabelos lisos castanhos claros, vestia uma blusa larga branca e uma calça preta colada, seus olhos castanhos estavam concentrados ao seu redor e nas bolinhas. Um carteiro olhava atentamente ao seu redor e olhou fixamente a garota malabarista, estava a procura de uma garota como ela concluindo que era ela que deveria entregar a carta que haviam lhe dado, se aproximou da jovem fazendo a mesma parar de jogar as bolinhas para o alto com precisão e movimentos incríveis e cair nas mãos.


– Hã, com licença… –  tentou o carteiro pronunciar as palavras certas, o que lhe chamou a atenção foi a jovem a sua frente ter três braços, achando isso estranho mas estava na tentativa de não demonstrar esse tal sentimento de estranheza.

– Olá!

– Tu és a senhorita Victoria Taylor? – a garota estranhou a pergunta, para que queria saber disso? Será que seu pai havia mandado este homem para entregar uma carta de ameaça? Ou avisar ao senhor Henry que ela estava em Londres? A jovem ficou com esses pensamentos, mas deixou de lado pois não deixaria que seu pai arrumasse ainda mais sua vida.

– Sim, sou eu mesma, senhor carteiro. Por quê? – falou gentilmente. O carteiro pegou uma carta em sua bolsa e entregou a Victoria que a mesma aceitou surpresa.

– É para a senhorita. – informou sorrindo. Olhou para o relógio em seu pulso percebendo o horário. – Tenho ir, senão atrasarei-me na entrega de outras cartas tenha uma boa tarde.

– Para o senhor também, carteiro. – se despediu acenando e logo olhou para a carta, quem poderia ter escrito a ela? Será que sua mãe sabia onde ela está? Tentou não pensar muito no será que isso, será que aquilo, não adiantaria nada se não descobrisse por si só se não abrisse logo a correspondência em sua própria mão. Sem demora olhou ao redor se prevenindo se alguém estaria a olhando, então abriu a carta ansiosa e leu o que havia escrito:


" Cara Victoria

É com muito prazer e entusiasmo que lhe proponho um convite a trabalhar no circo Magic World Circus, direcionado e criado pelos responsáveis: Devin Sallow, Ethan Sallow, Oliver Sallow e Becky Relish.

Vimos e ouvimos sobre você, pode não ser da sociedade, estar dentro do padrão deles e ser o que eles querem, mas e daí? Minha cara, no circo nós expomos nossas diferenças e por sermos fora dessa desagradável regra de sociedade, até os responsáveis se vestem como querem e não o que muitos esperam que se vistam.

O objetivo de nosso circo e de sua existência é simples: de pessoas fora da sociedade, como tu e eu, se encaixarem e terem destaque no mundo, além de demonstrar que não há padrão para seguir e todos terem sua livre e espontânea vontade de ser o que querem. 

Pode demorar um tempo para se concretizar o que desejamos desde que influenciam e sejamos inspiração para alguns, esta luta nunca acabará até todos pararem de serem cegos apenas pelo dinheiro, ganância e rostinho perfeito.

Se aceitar o generoso convite, iremos primeiro fazer teste se realmente está classificado para ser uma integrante!

Junto a carta estará o endereço do lugar onde nossa jornada começará! Lhe daremos uma semana para pensar no assunto, quanto antes aceitar melhor. Também não se preocupe com a moradia, comida e entre outras coisas que resolveremos pessoalmente se aceitar.

Aguardo pacientemente sua resposta, pense sabiamente.

Ass: Devin Sallow "


Victoria leu esboçando um sorriso que aumentava cada vez mais enquanto lia, terminou de ler perplexa, era algo que não esperava receber na vida, não imaginava que um dia poderia ser acolhida por ser quem ela realmente é, poderia conhecer pessoas que a entendessem. Sua esperança que antes esvaziava aos poucos agora transbordava a garota com sonhos e uma determinação de ir ao circo naquele instante. Pulou de alegria pegando seu chapéu com alguns trocados e correu para seu pequeno apartamento que havia achado uns dois dias atrás, já que procurava um lugar para ficar, não era um luxo mas dava para ficar dormindo e iria para lá pegar suas coisas.



Victoria colocou as últimas peças de roupa que faltava na mochila e a fechou, olhou em volta verificando se não havia esquecido nada, caminhando para ver a janela um pouco quebrada e via as pessoas passando por vários lugares. Victoria sempre sonhou em um dia andar pelas ruas e as pessoas não a olharem torto e sim como uma pessoa comum ou até uma celebridade. Ela saiu da janela e pegou suas duas malas, antes de sair se olhou no espelho.

– Irei conseguir, sem medo! – falou para si mesma e sorriu, se achava incrível e sua auto estima e confiança de que conseguiria entrar para o circo aumentava cada vez mais. 

Um dos braços carregava as mochilas que não eram grandes, outro estava segurando a carta do circo e o outro que estava vago abriu a porta, a jovem deu uma última olhada e fechou a porta saindo do lugar em que estava e indo às ruas. Ela estava muito ansiosa e só conseguiu esperar 5 horas ao receber a carta e estava a caminho do local marcado, permanecia em Londres por um tempo e não aguentava ficar muito nas ruas sem ser tão notada, então para a mesma não havia o que esperar, era um recomeço, um recomeço único e que desejava algo assim. Mas algo temia ela, seu pai, se o encontrasse por aí não saberia como reagir, se ficaria com medo, raiva, tristeza, apenas deixou de lado aquele homem que lhe fez mal no passado e erguendo a cabeça como se nada a abalasse, tinha 20 anos e sabia se cuidar sozinha. 

Victoria andou com um tímido sorriso no rosto e não se importando com os olhares e cochichos, se sentia maravilhosa e sentia que os outros tinham inveja dela, virou uma se separando com um tipo de depósito, será que estava no lugar certo? Será que queriam conhecer ela e suas habilidades antes de lhe mostrar o real circo? Pegou a carta e viu que estava no lugar certo. Deixando de lado isso, atravessou a rua olhando para os dois lados e foi, viu que havia alguém esperando fora do edifício, provavelmente um guarda ou algo parecido, concluiu a garota.

– Parada. – falou o homem à sua frente. – Tem acesso? – ela mostrou a carta e a assinatura do senhor Devin Sallow, o homem a olhou e assentiu abrindo a porta e ela apenas lhe lançou um sorriso e continuou seu caminho. Atravessou o caminho de pedras com grama e a riu um portão de ferro, entrou no lugar e fechou, era um pouco difícil de fechar, pensou a Victoria.


Notas Finais


Foi isso, é curto que nem o outro e será como os próximos que virão, perdão. Espero que tenham gostado! O que acharam?

Perdoar pelos erros ortográficos e tá simples como sempre a capa -_-

Aviso que não está na ordem os teasers que postarei, porque… sei lá porque kkkkkk

Roupa: https://pin.it/38uqII1
A roupa do Benjamyn no capítulo anterior está na ficha da pessoa que criou, é a primeira foto do estilo de roupas dele.

Estou me adiantando um pouco nos teasers e escrevendo mais, por causa da ansiedade. Está personagem foi feito por @Luisa_Rainbow


É isso, tchauu!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...