1. Spirit Fanfics >
  2. Mágica! >
  3. Lembranças!

História Mágica! - Lembranças!


Escrita por: 8iscoito

Notas do Autor


Lá lá lá....

Capítulo 4 - Lembranças!


  Estava, pela décima vez me olhando no espelho, conferindo novamente a roupa que escolhi para assimilar a concordância da mistura que eu havia escolhido, e de longe a combinação perfeita para mim, vermelho e preto seria minhas cores favoritas. Virei-me e dei de cara com minha mãe.
                     (Bt-pp On)
- 21:00 em casa.
   Falou sem nem esperar uma resposta, fechou a porta do meu quarto e saiu.
- Sim senhora.
   Falei baixinho mesmo sabendo que não iria escutar nada em troca.
                     (Bt-pp Off)
  Saí do quarto e fui em direção a porta da frente, me esbarrando em alguém quando ia saindo de casa. A cara de poucos amigos que presenciei quando levantei a cabeça, me fez rir. O primeiro sorriso daquela semana.
                     (Bt-pp On)
- Vadia, que susto.
   Cris falou arrumando seu cabelo que havia bagunçado com o impacto. Cris era dono de uma cabeleira enorme e ele tinha orgulho de exibir para os outros o fruto de seu melhor trabalho.
- Susto digo eu.
   falei forçando uma cara de indiferença.
- Vamos logo, preciso sair daqui ou irei ficar maluca.
   Falei quase que em um suspiro.
- Tão ruim assim?
   Cris me perguntou acompanhando os meus passos rápidos. Balancei a cabeça em positivo me recusando a falar sobre o tal assunto.
                    (Lembrança On)
  Era um domingo monótono como tantos outros quando recebi a mensagem de um grupo no wpp, composto por minhas duas melhores amigos, Ally e Dinah, que estudavam comigo.
                     (MSG On)
Ally:
- Vamos sair gente, estou entediada. :'(
- Não quero ficar em casa no domingo novamente.
Dinah:
- Venham aqui em casa, estou sozinha ;)
- Assistir um filme....
Ally:
- Cadê a vadia da Camila? -.-'
- Precisamos assistir, Hoje eu quero voltar sozinho, melhor filme lá lá lá.....
Dinah:
- Filme de gay '-'
- Camila gata, apareça gostosa....
Me:
- Eita
- Adoro, vamos.....
- Ally passa aqui em casa pra me buscar?
Ally:
- gay tua cara -.-
- muito cut cut :3
- Vou pedir a moto da mãe, me espere :)
- Vamos comprar uma vodca e ficar bêbadas hahahaha....
Dinah:
- Não vomitando no carpete kkk
Me:
- Adoro ;-)
                   (Lembrança Off)   
Chegar em cada bêbada pela primeira vez, no aniversário da minha mãe, foi meu erro naquele domingo. Depois desse incidente tudo ficou tão difícil, tudo havia desmoronado. Minha mãe havia declarado guerra com uma das minhas amigas, não podia sair para lugar algum, ficava a maior parte do tempo no meu quarto, e outra parte na escola. Mas nem tudo de ruim aconteceu naquele fim de agosto. O melhor estava por vir.


Notas Finais


(Continua...)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...