1. Spirit Fanfics >
  2. Mágica Atração - Scorose >
  3. Rose Weasley

História Mágica Atração - Scorose - Rose Weasley


Escrita por: Smel

Notas do Autor


E aí, meu povo!
La vai capítulo!
Preparados???

Capítulo 28 - Rose Weasley


Rose Weasley

Assim que cheguei no salão principal e corri para a mesa da Grifinória, notei que o clima entre Alice e Dominique não estava nada agradável e que Lilian estava observando tudo com os olhos arregalados. 

— Bom dia! – Eu sorri para todos, mas apenas meu irmão respondeu, com a boca cheia de torrada. 

— E aí, sua trasga? 

— Melhorou da dor de cabeça? – Lilian perguntou e eu assenti. 

— Sim, melhorei muito! 

— Que bom que você saiu do quarto ontem, Rose, se não você iria sofrer ainda mais. – Dominique disse, massageando as próprias têmporas.

— Por que? 

— Porque a Dominique é uma grossa! – Alice respondeu e eu estreitei meus olhos para Domi, tentando descobrir o que tinha acontecido. 

— Ela ficou falando, falando e falando sobre o Scorpius. – Domi reclamou, irritada e até o Hugo parou de comer para prestar atenção, vez ou outra me olhando para ver como eu reagia. – Scorpius isso, Scorpius aquilo! Eu estava querendo ler e ela não calava a merda da boca! Eu não quero saber do beijo que ela deu no Scorpius! Eu não me importo! 

— Espera aí!!! – Hugo interrompeu, erguendo as mãos e encarando a Alice. – Você beijou o Malfoy? 

— Beijei. – Alice respondeu, erguendo a cabeça. 

— Quando? 

— Ontem de manhã. – Ela respondeu e ele fez uma careta. 

— Cara, por que? 

— Porque eu sou a fim dele… e porque eu quis. 

— Ai, caralho! – Ele deu um tapa na própria testa. – Alice, você sabe o que dizem por aí, não sabe? Ele é a fim de outra pessoa…

— E daí? – Ela encolheu os ombros. – A outra pessoa nem liga pra ele… Melhor pra mim. 

— Isso é meio egoísta, não é? – Hugo estreitou seus olhos e me encarou. Eu fiz uma careta para que ele deixasse para lá, mas ele era teimoso feito uma porta. – Quero dizer, você dá em cima de um cara que gosta de outra pessoa e fica falando pra todo mundo que vocês se beijaram. Isso pode acabar com a credibilidade do cara. 

— De novo: melhor pra mim. – Ela sacudiu os ombros e eu rolei os olhos, me sentando ao lado de Dominique. 

— E ele foi te procurar depois do beijo? – Lily, não sabendo de nada, perguntou. 

— Não, ele teve alguns inconvenientes, mas ele vai me procurar. Eu tenho certeza. 

— Ou não. – Sussurrei comigo mesma enquanto passava geléia em uma torrada e mordia. Dominique, que ouviu, precisou segurar a risada. 

— Ele está vindo pra cá. – Lilian sussurrou e Alice endireitou sua coluna e arrumou o cabelo. Era ridículo. 

— Como eu estou? – Ela perguntou e Hugo a encarou com uma careta. 

— Normal, só que com a coluna reta. 

Eu amava aquele moleque. Iria comprar doces para ele só por ele ter dado aquela resposta.

— Bom dia, gente. – Scor se anunciou e nós o respondemos com um coral de “bom dia”. Alice foi a única diferente. 

— Oi Scor! Quer se sentar? 

— Ah… Tá… – Ele encolheu os ombros e se sentou ao lado de Alice e de frente para mim. 

— Veio falar comigo? – Ela perguntou, se oferecendo e eu ergui as sobrancelhas. Scorpius no entanto a ignorou de uma forma polida. 

— Na verdade, eu precisava tratar de um assunto com a Weasley… 

— Qual das? – Brinquei, apontando para mim, para a Domi e para a Lily, que riram. 

— Com você. Mas aposto que isso seria de pleno interesse da Lily! – Ele deu um sorriso ladino e eu gargalhei, entendendo exatamente sobre o que ele queria falar. 

— Albus?

— Sim. 

— Viu o que não devia e ficou chocado? – Perguntei erguendo as sobrancelhas e ele assentiu, com uma careta. 

— Espera aí! Você sabia? Era disso que você… – Ele deu um tapa na própria testa. – Ai, caralho! Como você...

— Eu também tomei um susto quando vi… – Sorri, divertida e ele gargalhou. 

— Eu acho que perdi alguma coisa… – Alice resmungou. 

— Todos perdemos… – Hugo estreitou os olhos. – Malfoy, fala aí o que é que tá pegando? 

— É melhor não. Logo vocês vão descobrir, eu acho. 

— Mas se é sobre o meu irmão, eu quero saber.

— Logo ele vai contar. Fique sossegada! – Eu sorri, tranquilizando-a e depois voltando a encarar Scorpius, que parecia meio desconfortável. – Você veio aqui só pra isso? 

— Bem… – Ele encolheu os ombros. – De certa forma, sim, eu precisava falar isso para alguém. Estava me corroendo!!! E a sua dor de cabeça? 

— Melhorou depois que eu fui para a enfermaria ontem. Obrigada por perguntar. 

— Por nada! – Ele sorriu em resposta, entrando no jogo de fingir que eu não havia passado a noite inteira em seus braços.

— Scor, o que você vai fazer hoje depois da aula? – Alice perguntou e ele franziu o cenho, sendo fuzilado por meus olhos. 

— Eu tenho um compromisso… – Ele deu um sorriso tranquilo e ela se incomodou, fazendo um biquinho. 

— Que horas? 

— As sete, mas eu quero descansar antes… 

— E até que horas vai o seu compromisso? 

— Não tem hora para acabar. – Ele respondeu, me dando um chutinho por debaixo da mesa e eu sorri. 

— Você não tem nem meia horinha pra mim? – Ela perguntou, ressentida e ele suspirou. 

— Não. Hoje não… 

— Certo. E amanhã? 

— Amanhã… eu combinei de começarmos as misturas para as poções com a Rose. Não é? 

— É. – Menti e Alice entortou os lábios. 

— A Rose pode fazer sozinha… – Ela sugeriu e Hugo franziu o cenho. 

— Não, ela não pode. Estamos mexendo com ingredientes muito perigosos. Se um de nós precisar de socorro, o outro precisará estar lá. Combinamos isso desde o início. 

— Tudo bem… – Ela encarou o chão. – E na quarta? 

— É o meu dia de ronda. 

— Legal! Eu posso fazer a ronda com você! 

— Na verdade… – Ele deu um sorriso sem jeito. – Eu já enviei o cronograma da semana para a diretora. Farei a ronda com outra pessoa.

— Com quem? – Ela perguntou, irritada e ele sorriu. 

— Com o Weasley. 

— Com o Hugo? – Eu intervi, levemente ofendida. – Pra que? 

— Ei, eu sou um cara legal, sua trasga! – Meu irmão reclamou e scorpius concordou com um aceno de cabeça. – Viu? 

— Tá, que gracinha, os dois fazendo ronda juntos. E com quem eu caí? 

— Com o Al. – Scor sorriu. – Acho que ele está precisando conversar com alguém que vai saber o que falar. Eu sou um bosta quando se trata de conselhos. 

— Certo. Vai ser legal! – Eu sorri, animada. 

— E quinta? – Alice voltou a perguntar e dominique bufou ao meu lado, entediada. 

— Quinta você tem ronda, com o McMillan. 

— Sexta, então… 

— Treino de quadribol até a hora do toque de recolher. – Ele encolheu os ombros. – Sinto muito. Essa semana eu estou lotado. 

— Eu posso assistir o seu treino… 

— Vai ser fechado! Descobrimos que existem alguns leões curiosos que invadem nossos treinos para roubar estratégias, não é, Potter? 

— Foi só uma vez! – Lilian reclamou, indignada.

— Vou invadir o de vocês, então… Só uma vez. – Scorpius provocou e ela sacudiu os ombros. 

— Invade, ué! Você só vai ver a Dominique gritando com todo mundo. 

— Ei! – Nick a encarou, irritada. – Eu não grito tanto assim! 

A mesa inteira a encarou como se ela tivesse três cabeças e depois disso todos caímos na gargalhada.

— Bom, meninas… – Hugo se levantou, jogando uma maçã para o alto. – O papo está ótimo, mas o dever me chama. Preciso ir para a aula de Herbologia. Rose? 

— Eu vou com você. – Me levantei percebendo que ele queria falar comigo e batendo as mãos nas coxas para tirar as migalhas. – Até mais tarde, pessoal! 

— Até! – Todos acenaram e Hugo, assim que saímos do salão principal, me puxou para um canto. – Ai, garoto! Pra que tanta pressa? 

— Que merda foi aquela da Alice? 

— Ela resolveu ser a fim do Scorpius… – Rolei os olhos. 

— Que talarica! – Ele reclamou, me fazendo rir. 

— Ela não sabe do meu rolo com ele. 

— Ainda assim… Todo mundo sabe que ele gosta de você. Ela dar em cima dele na sua frente é meio… sei lá. É estranho. Até porque ele claramente estava se esquivando.

— É, ela anda muito estranha. Tentou até virar todos vocês contra mim, lembra? E eu soube que ela estava querendo que eu desistisse da monitoria para que ela entrasse em meu lugar. 

— Ela passou uns dias sendo bem esquisita comigo. – Ele considerou, pensativo. – Me dando doces, querendo saber da minha vida, puxando assuntos pessoais… Ela me perguntou sobre a minha vida sexual!!! Por Merlin!!! 

— Por que ela faria isso? 

— Acho que ela estava tentando alguma interação de irmãos. Algo assim... – Ele fez uma careta. – Talvez Alice queira ser você! Mas eu já tenho você como irmã, não quero outra.

— Ah!!! – Eu o abracei de forma desajeitada e beijei o seu rosto. – Isso foi fofo! 

— Fofo nada! Cruz credo! Imagina duas de você me enchendo o saco! 

— Hugo, que horror! Você não tem jeito! – Rolei os olhos, dando um empurrãozinho em seu ombro. – E que história é essa de você fazer ronda com o Scorpius? 

— Acho que ele quer alguém pra falar mal de você… – Ele deu um sorriso cretino. – Por que? Está com ciúmes? 

— Ah, cala a boca. – Rolei os olhos. – Eu só estou achando tudo esquisito… desde ontem, na torre. Vocês conversaram como se… como se… sei lá, fossem amigos. 

— O que tem de amigável em ameaçar o namorado da irmã? – Ele se fez de idiota e eu bufei. Ele não iria me contar. 

— É só que vocês dois parecem estar meio que se entendendo. Você o viu comigo e nem falou nada… se fosse meses atrás, você teria me dado uma bronca e contado pro pai e pra mãe. 

— Talvez eu tenha resolvido dar uma chance pro Malfoy, ué. Algum problema com isso? 

— Não! De jeito nenhum… – Eu sorri, encolhendo os ombros. – Isso me deixa feliz. O Scor tem se mostrado um amigão. Ele é bem melhor do que a gente achou que ele fosse.

— Ele é bem mais que o seu amigão, Rose. – Hugo debochou e depois abriu um sorriso cretino. – E ele está vindo aí e não parece muito feliz.

Eu me virei para encarar Scorpius, que de fato estava com a cara fechada e então eu ergui as sobrancelhas, curiosa. 

— O que foi? – Perguntei quando ele se aproximou e ele ergueu o queixo, em uma pose de garoto mimado. 

— Você me deixou sozinho do lado daquela pirada! – Reclamou. – Ela apalpou a minha coxa! 

Hugo caiu na gargalhada e eu tive a decência de segurar o riso, diante de sua expressão contrariada.

— E o que você fez? 

— Disse que precisava ir ao banheiro e saí. – Ele encolheu os ombros e Hugo resolveu provocar mais.

— Estou surpreso que ela não tenha tentado ir ao banheiro com você! 

— Ela tentou, disse que me esperaria do lado de fora. – Arregalou os olhos. – Foi a Dominique que me salvou... A Alice é doida! 

— Você precisa colocar um fim nisso, se quiser que ela pare. – Sugeri, mordendo o lábio inferior e ele suspirou. 

— Eu sei. Mas como? 

— Manda ela a merda. – Hugo sugeriu e eu o fuzilei com o olhar. Ele abriu um sorriso inocente e encolheu os ombros. – Que foi? 

— Esquece. – Suspirei, voltando a prestar atenção em Scorpius. – Seja sincero. Diga que não a vê desse jeito e que sente muito, mas está comprometido com outra pessoa.

— Eu não estou exatamente comprometido… – Ele deu um sorriso brincalhão. 

— Ah, não? – Cruzei os braços, desafiadora. 

— Não, minha garota não aceitou namorar comigo, sabe? 

— Então vai lá ficar com a Alice, quem sabe ela aceita? 

— Ih, cara, que mancada! – Hugo fez uma careta enquanto Scorpius gargalhava e beijava a minha bochecha repetidas vezes. 

— É brincadeira, estressadinha. 

— Sei. – Torci os lábios, fazendo-o rir ainda mais. 

— Eu vou para a sala. História da Magia, né? – Ele perguntou com uma careta e eu assenti, sorridente. – Quer se sentar ao meu lado? 

— Pode ser. – Abri um sorrisão e ele assentiu, pegando a mochila das minhas costas. 

— Vou guardar o seu lugar. – Ele sorriu de volta e eu assenti, concordando. – Tchau, Hugo! 

— Vai pela sombra, cara. Eu estou de olho! – Hugo acenou e eu rolei os olhos para o tratamento deles. Assim que Scorpius saiu, eu me voltei para o meu irmão.

— Ei… Você escreveu para a mamãe? 

— Sim. – Assentiu. – Que bom que você lembrou. Ela disse que quer falar com você.

— Comigo? – Franzi a testa. 

— É. E ela me pareceu bem séria! Acho que é esporro!

— É? – Arregalei os olhos e Hugo assentiu, me fazendo gemer de frustração. – Merda! O que será que eu fiz? 

— Sei lá. – Ele encolheu os ombros. – Hoje é o seu dia de escrever para o pai e pra mãe. Aproveita e já fala com ela. 

— Ok. Vou fazer isso agora antes da aula e envio na hora do almoço. 

— E eu vou para a minha sala. Tenha um bom dia, sua trasga. – Ele deu um soco em meu ombro e saiu andando, me fazendo xingá-lo baixinho à caminho da sala de história da magia. 

Scorpius já estava lá, em uma mesa dupla, com a minha mochila ao seu lado. Só ele havia chegado lá até então e eu dei uma corridinha para surpreendê-lo com um beijo estalado em seu rosto. 

O coitadinho deu um pulo de susto, mas depois abriu um sorriso e liberou a cadeira para que eu me sentasse ao seu lado. 

— Ei! – Ele cumprimentou, passando o braço por cima de meus ombros e eu dei mais um beijo em seu rosto e um rápido selinho em seus lábios. 

— Preciso escrever para a minha mãe, você se incomoda? 

— De jeito nenhum. Fique à vontade. 

— Valeu. – Peguei um pergaminho e uma pena em minha mochila e comecei a escrever: 

“Queridos mamãe e papai, 

Como vocês estão? Eu estou morrendo de saudades, mas surpreendentemente as coisas em Hogwarts estão voltando a entrar no eixo, portanto eu estou bem. 

Estou entregando todos os deveres em dia e fazendo todos os trabalhos com o máximo de dedicação possível e espero que isso me ajude a estudar para os N.I.E.M’s. Mas não se preocupem, eu não estou sendo a maníaca por estudos que costumava ser e estou seguindo o conselho da mamãe de conhecer pessoas novas. Tem sido bem… interessante.”

Olhei para Scorpius e sorri. De fato, aquilo estava sendo interessante. Ele estava lendo o seu livro e desviou os olhos por tempo suficiente para me dar uma piscadinha charmosa e voltar a ler. Com isso, continuei a escrever. 

“Estou ansiosa para o natal e cheia de novidades para contar. O Albus também tem uma grande novidade, mas não sei quando é que ele vai falar para todos e, por causa disso, não posso adiantar nada para vocês. 

Estamos todos bem, não se preocupem. 

Ah… Mãe, o Hugo disse que você queria falar comigo. Sobre o que é? Quer me encontrar sábado em Hogsmeade? 

Espero a resposta de vocês!

Com amor,

Rose”

 


Notas Finais


Gostaram?

Ansiosa para saber as opiniões!
Amo vcs!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...