1. Spirit Fanfics >
  2. Magical World. >
  3. Capítulo 9.

História Magical World. - Capítulo 9


Escrita por:


Notas do Autor


Voltei povo.
Não tenho o que falar então só vim desejar boa leitura.😘

Capítulo 9 - Capítulo 9.


Fanfic / Fanfiction Magical World. - Capítulo 9 - Capítulo 9.


|| Pov's _____ on ||


Após explicar toda a base da magia, seus componentes, sua forma de ser usada e sua consequências, Jin nós explica sobre a parte negra da magia, e como a magia negra pode corromper uma magia branca e pura.

- Bom já expliquei quase tudo, só falta falar sobre alguma magias mais complexas, que tiram alguma coisa da pessoa ao ser usada, mas vamos deixar isso para quando descobrirmos as suas auras, pois essas magias são específicas de uma aura, por exemplo, uma magia de ressurreição, é própria da aura branca, mas ao ser usada o feitiçeiro que a lançou cairá em sono eterno, até uma maneira de trazê-lo de volta for descoberta.- Ele diz tudo com um semblante sério.- Essa magia só foi usada uma vez, e infelizmente até hoje nunca foi encontrado um jeito de revertê-la.

- Essa magia foi usada aqui nesse mundo?- Por algum motivo me vejo curiosa sobre o feitiço.

- Não, e exatamente por isso foi ainda mais difícil tentar encontrar a cura, a feiticeira adormecida foi trazida de volta para nosso mundo, e ninguém até hoje descobriu onde ela está descansando, seu corpo fica conservado graças a magia, ou seja ela não vai morrer nem envelhecer.- Escuto atentamente enquanto ele explica.

- E ainda tentam encontrar um jeito de acordar alguém desse feitiço?- Curiosa me escoro na mesa.

- Não, desistiram e colocaram essa magia como proibida.- Abaixo a cabeça pensativa. Se minha magia for aquela coisa que saiu do meu colar quando o monstro me atacou... Então quer dizer que eu posso ser corrompida pela magia negra de Zack, não posso deixar isso acontecer. Se isso acabar acontecendo...

- Bom, vamos agora descobrir suas auras.- Ele coloca um sorriso no rosto e nos leva até um outro cômodo do laboratório.- Aqui é a área de testes, será simples o que farão.

Ele vai até uma estante e pega uma pequena vasilha circular, ele coloca ela sobre um banco no centro da sala. Um líquido transparente é colocado dentro da mesma e ele volta para nos explicar.

- Bom, quem vai primeiro?- Ele sorri e nós já sabemos quem sempre vai primeiro entre nós quatro.

- EU, EU.- Wendy diz animada e nós rimos dela. Assim Jin a leva perto da caixinha e começa a explicar.

- Bom Wendy, esse líquido que coloquei dentro da vasilha é uma poção de revelação, o que fará é simples, irá concentrar sua magia nesse líquido, e irá fazer ele sair da vasilha, a cor que o líquido tomar irá ser a cor de sua aura.- Ele explica e manda Wendy começar.

Ela fecha os olhos e se concentra, sem muita demora o líquido começa a flutuar e se dividir em pequena bolinhas que tomam uma coloração vermelha, assim que ela abre fica maravilhada com o que aconteceu.

- Muito bem, sua aura é vermelha.- Jin diz e logo Wendy coloca o líquido de volta no pote.

- Eu sou a próxima.- Ana diz.

- Só vou trocar a poção.- Ele troca o líquido avermelhado pelo transparente.

- Pode começar.- E assim Ana fez, descobrindo que sua aura era azul, Cassy fez e sua aura apareceu lilás.

- Agora é sua vez _____.- Cassy da batidinhas no meu ombro.

- Ok.- Me posiciono na frente do pequeno recipiente.

Fecho meus olhos e penso no dia em que a magia branca surgiu, eu estava concentrada em uma única coisa, achar minhas amigas, agora mentalizo a poção saindo da vasilha e me rondando. Assim que abro os olhos a água agora de coloração branca me ronda como um fio.

- Magia branca, isso é raro.- Jin analisa a água.

- Isso é ruim?- Pergunto confusa.

- Não, mas posso testar uma coisa?- Ele pede e eu deixo.

Logo uma faca está em suas mãos, ele usa a mesma para cortar a palma da mesma me surpreendendo.

- Por que fez isso?- Analiso a mão do homem a minha frente, a qual pingava o sangue.

- Só traga a poção até aqui, pense um curar.- Faço o que ele manda e envolvo sua mão com o líquido, pensando na mão cicatrizada. E assim o ferimento se fecha.- Assim como pensei.- Ele sorri para mim que confusa coloco novamente o líquido na vasilha.

- O que acabou de acontecer?- Pergunto enquanto Jin limpa o sangue que havia escorrido no chão.

- A magia branca é muito rara, por ser uma magia que somente poucas pessoas são dignas de receber, há muitos anos atrás a magia branca não existia, até o dia do nascimento de uma pequena menina.

- E o que isso tem de especial?- Pergunto enquanto voltavamos para o salão principal do laboratório.

- Já vou chegar aí.- Ele se senta e fazemos o mesmo.- Acontece que nessa época só existiam três cristais, e o mundo era cheio de caos e guerra, o povo vivia graças aos cristais de cores vermelha, azul e lilás, não existiam guardiãs ainda, então o poder das três grandes pedras eram usados para o mal, a pequena menina foi crescendo, e aos seus quinze anos de idade descobriu que sua magia não era como a dos outros, só descobriu isso pois um rapaz que conheceu enquanto passeava na floresta atrás de flores lhe disse que nunca havia visto ninguém com uma magia branca, pois não havia um cristal do qual a magia clara poderia surgir.- Nós escutamos a história com interesse.- A garota ficou muito confusa, e então no final do dia resolveu contar a sua mãe, sua única familiar, com a qual vivia em um chalé escondido, pois sua mãe há muito perdeu seu marido e para proteger o fruto do amor dos dois se escondeu na floresta para que o mundo caótico e perigo não machucasse sua pequena menina.- Ele pausa.- A menina contou sobre o encontro com o rapaz a sua mãe, por algum motivo o rapaz chamou muito a atenção da garota, e assim também ela chamou a atenção do rapaz, mas a mãe dela não gostou nada de saber que ela havia conversado com estranhos, então a proibiu de se encontrar com esse rapaz novamente, mas ela não obedeceu, assim se encontrando escondido com o garoto. Os dois acabaram desenvolvendo sentimentos fortes um pelo outro, e no dia em que o rapaz iria pedir a mão da garota em casamento para a senhora, infelizmente foram surpreendidos por bestas desenfreadas que matavam tudo em sua frente, e essas bestas devoravam o corpo da mãe da menina.

- Jin, qual o nome da menina?- Pergunto pois a história qual ele contava parecia muito com uma que minha avó me contava, todo dia antes de dormir.

- Luz, a menina se chamava Luz e o rapaz Sombra.- Arregalo os olhos já sabendo o final da triste história de amor.- Porquê?

- Ah, por nada.- Sorrio.- Continua.

- Ok, bom Sombra levou Luz para longe daquilo, os dois foram parar em um reino no qual existiam os três grandes cristais. Os dois ficaram mais velhos, e assim que ela atingiu a maior idade eles se casaram. Mas como sempre dizem, toda rosa tem seus espinhos. A magia de Sombra era negra, e a de Luz branca, os dois foram desenvolvendo sua magias, e se tornaram cavaleiros do rei. Sombra acabou se corrompendo, e assim se tornou o chefe de tudo que era das trevas, Luz por outro lado se tornou uma guardiã, junto de três outras garotas. Assim um dia Sombra resolveu atacar o reino, mas Luz não podia deixar, então os dois lutaram, Sombra já não sentia nada por Luz, mas Luz ainda amava Sombra com todas as suas forças, e não poderia matar ele, durante a luta em um passo rápido Luz abraçou sombra com todas as suas forças e o fez soltar sua espada. Sentindo depois de tanto tempo o abraço de sua amada, o rapaz apaixonado voltou, mas tudo se foi quando um soldado que ainda estava de pé pegou a espada de Sombra para matá-lo, a espada atravessou o corpo da Luz junto ao corpo de Sombra, os dois amantes caíram no chão sangrando. As três amigas de Luz choraram pela perda de sua "irmã".- Ele faz aspas com os dedos.- O universo vendo sentiu pena por aquela garota que só queria proteger a todos que amava e acabar de uma vez por todas com o mal do mundo resolveu a transformar em um dos grandes três cristais, e assim seu corpo se transformou em poeira mágica e se juntou aos outros três cristais, se tornando um deles, e o cristal criou no mundo a paz e muitas coisas boas, que são mantida até hoje por ele não ter sido corrompido. Porém o universo não poderia deixar Sombra sair em pune, então o corpo do rapaz se transformou em magia negra, e sua magia corrompeu todos aqueles que o seguiam e todas as bestas que ele tomou ao seu lado. E pelo imenso amor que Luz sentia por Sombra uma consequência surgiu, todo aquele que nascer com a magia branca poderá ser corrompido pela magia negra, mas não será nada fácil. É nescessário que o guardião do cristal seja corrompido por completo para Zack usar o poder do cristal.- Ele olha para mim e ficamos em silêncio por alguns segundos.- Acredito que isso não vá acontecer.- Ele sorri tranquilizante.

- Espero...- Digo baixinho somente para mim escutar.

- A magia branca vinha sempre a poucas pessoas, e assim uma única pessoa com uma magia de cada cristal nasceria ligado ao mesmo. E como vocês sabem, vocês são ligadas a eles.- Ele termina.

- Nossa que história triste.- Ana diz.

- Nem tudo é sempre feliz Ana.- Digo séria.

- Bom por hoje estão dispensadas.- Jin diz.- Espera, onde eu estou com a cabeça.- Ele some e volta com quatro livros.

- Essas são magias de suas auras.- Ele estrega um livro para cada uma.- São específicos de cada cristal.

- Obrigada Jin.- Dizemos em uníssono.

- De nada meninas.- Ele sorri.

Estávamos saindo, mas Jin pede para que eu fique, ele disse que queria conversar comigo. Ele me leva para o andar de cima e me oferece um chá.

- Bom... Pedi que ficasse porque um certo alguém não conseguiu esconder de mim sobre o seu "sonho".- Ele toma um gole de seu chá, e eu o olho surpresa.

- O que o Yoongi disse?- Ele me fita sério.

- Ele não precisou dizer, eu simplismente vi que ele estava estranho, e então com meus métodos de persuasão eu o fiz contar.- Ele dá um leve sorriso.

- Ele me disse sobre o que aconteceu no dia em que Zack atacou.- Eu abaixo a cabeça.- Eu não pensei que algo assim já tivesse acontecido antes.- Brinco com a caneca em minhas mãos.

- Sim, o massacre foi realmente algo muito ruim, durou três dias e três noites, muita gente fugiu, mas muitas pessoas também morreram.- Bebo um pouco do chá de camomila.

- Jin... Quem era o traidor?- Vejo ele se surpreender com minha pergunta.

- Bom... Só uma pessoa tem o direito de te contar isso, então não posso contar.- Engulo seco.- Sobre seu sonho, se você voltar a sonhar alguma com alguma coisa assim, por favor me preocure, sua magia está muito ligada a sentimentos, e ao passado.- Seu olhar se mostra desconfortável ao falar do passado.

- Eu irei, obrigada pelo chá Jin, agora eu vou treinar um pouco sozinha.- Me despeço dele e passo em casa para buscar Rowtsya, vou para o mesmo lugar que Merry me mostrou, lá é calmo e vou poder pensar um pouco sobre aquele maldito sonho, que estava mais para um pesadelo.


{•••}


Desvio de um golpe de Rowtsya e ataco em seguida, fazendo ele ir para trás. Ele investe em mim e me derruba no chão, ficando com os dentes próximos de meu pescoço, ele me solta e se senta ao meu lado.

- Acho que chega por enquanto.- Acaricio as orelhas de Rowtsya, o lugar onde descobri que ele mais gosta de receber carinho.

Olhando a cachoeira a minha frente eu tenho uma ideia.

- O que acha de um pequeno banho?- Falo para Rowtsya.- Eu trouxe roupa extra na bolsa então acho que posso.- O animal vai até minha bolsa, pega a mesma e deixa perto de mim.- Isso mesmo, eu preciso relaxar um pouquinho.

Retiro minha roupa e fico somente com a langerie branca que usava por baixo da roupa de treino.

Coloco um pé na água medindo a temperatura, enquanto isso Rowtsya entra em um pulo, jogando água em mim.

- Eiii.- Reclamo me encolhendo com a brisa fria.

Logo entro na água e vou para a parte onde Merry disse que é como uma sauna, mergulho ficando um pouco em baixo da água de temperatura relaxante.

Logo volto a superfície, deixando somente minha cabeça a mostra. Fecho meus olhos e me sento em uma pedra redonda que deixava meu corpo em baixo da água.

- Tão bom.- Dito e vejo Rowtsya já saindo e se balançando para se secar. Logo tenho a ideia de testar uma magia que vi no livro.

Me concentro no animal e na água presente em seu pelo, logo tirando a mesma de lá, o deixando sequinho.

- Isso vai ser bem útil para você.- Sorrio para o Ômega que se deita na borda perto de mim.

E assim passo um bom tempo relaxando os músculos na pequena sauna.


|| Pov's _____ off ||


|| Pov's Yoongi on ||


Após contar tudo sobre o sonho de _____ para Cassidy me dirijo para o campo de treino. Costumava passar a tarde aqui treinando com Jéssica... Tantas boas lembranças, foi minha culpa ela ter morrido. Se eu a tivesse impedido ao invés de a encorajar, ela ainda estaria aqui. Aquele plano idiota me tirou a coisa mais importante.


"3 anos atrás"


°05 de outubro°


°22:00 PM°


Estávamos prontos para por o plano em ação. Eu, Jéssica, Jungkook, Jimin, Taehyung e Hoseok havíamos combinado de atacar o laboratório em que Zack se encontrava, e finalmente matar ele.

- Vamos agora é a hora perfeita.- Jéssica diz e eu aceno para os outros. Estávamos divididos em grupos. Eu e Jéssica, Hoseok e Taehyung, Jimin e Jungkook. Avançamos para a guarda de Zack e matamos 27 dos 30 homens, em algum momento Zack e o desgraça aparecem e ficam observando a luta.

- Acham que podem me matar?- Zack ri.

- São tolos.- O desgraçado chamado Darrow fala.

- É o que acham, mas hoje matamos vocês dois.- Jéssica diz.

- Vão pagar por terem traído seu povo.- Saco a espada e luto contra Darrow.

- É um idiota.- Darrow diz e me joga para longe, fazendo minhas costas baterem com uma árvore.- Não vou lutar contra um fraco como você, venha para o nosso lado, será muito mais forte.- Ele me oferece a mão.- Venha me ajudar meu- Corto ele com um soco forte em sua barriga o fazendo ir para trás.

- Não ouse me chamat desse jeito.- Digo raivoso.- Perdeu esse direito faz muitos anos.

- Escolha errada Yoongi.- Ele diz e vai para o lado de Zack.

- Soltem as bestas.- Zack sorri enquanto manda seus restantes soldados fazerem alguma coisa.

Logo várias bestas monstruosas nos atacam, a força desses bichos é imensa, um deles vai em minha direção e eu corto sua cabeça, todos estamos lutando contra um.- Deixem eles e vamos, não conseguem nos pegar.- Zack sai junto de seus três soldados e Darrow.

- JÉSSICA CUIDADO.- Grito desesperado vendo o monstro que ela achava ter matado ir atrás dela

Ela não tem tempo de se defender e a besta com suas garras afiadas e grandes a derruba no chão. Ela usa a espada para corta a cabeça do bicho e o tira de cima dela, me deixando ver o estrago feito pela besta nela. Suas garras atravessam seu ventre e ela sangrava muito.

- JÉSSICA.- Corro desesperado para perto de minha namorada, a pego em meus braços não ligando se estou me sujando com seu sangue.

- Y-Yoongi.- A mão dela alcança meu rosto.- Me desculpe por te abandonar.

- N-não, por favor Jéssica não me deixa, eu não consigo sem você.- Seguro sua mão.

- S-seja feliz e me supere Yoongi.- O coração dela começa a parar.- Eu te amo Yoon...- Ela dá seu último suspiro sem conseguir terminar a frase que já estava gravada em minha mente.

- Eu também te amo Jéssica.- Choro sobre o corpo agora frio da garota que eu amo.


{•••}


- O QUE TINHAM NA CABEÇA?- Shawn diz alterado e nenhum de nós responde.- DIGAM SE FOI UMA BOA IDEIA, DEU CERTO? DEU CERTO AGIR POR IMPULSO?- Ele olha para nós quatro esperando uma resposta.

- Não podíamos esperar mais, Zack estava em uma situação perfeita para conseguirmos o matar.- Digo um pouco alterado.

- Era o que ele queria, ele queria que o atacassemos, e por isso já estava esperando que algum idiota fosse lá.- Diz ainda bravo.

- O QUE QUERIA QUE FIZÉSSEMOS? ESPERAR? UMAS QUATRO GAROTAS QUE NÃO SABEM SOBRE NADA E QUE AINDA VÃO DEMORAR NÃO SEI QUANTO TEMPO CHEGAR?- Grito já zangado.

- E O QUE AGIR SEM PENSAR TE CUSTOU YOONGI? ESTÁ FELIZ? ESTÁ FELIZ SABENDO QUE POR CAIR NO JOGUINHO DELE VOCÊ PERDEU JÉSSICA?- Shawn grita e me irrito de vez, assim saindo da sala e batendo a porta com força.

Sentado nas escadas do lado de fora logo sinto uma mão em meu ombro.

- Sabe que ele está certo.- Jin diz e viro o rosto.- Eu sei que o plano foi dela, mas não deviam ter agido por impulso.- Olho para ele com lágrimas já escorrendo.

- Eu não consegui.- Escoro minha cabeça em minha mãos.- Foi minha culpa...

- Não tem mais volta Yoongi, e não foi sua culpa, para você parecia um bom plano, além de não saber sobre as bestas, não é e nunca vai ser sua culpa, ela teve o plano e quis agir, no fundo você sabia que não era um bom plano, mas se deixou levar.- Ele se levanta.- Mas agora tem que assumir as consequências de seus atos, e o Merry? O que vai dizer a ele?- Jin entra de volta e eu resolvo ir para casa, ainda estou com a roupa suja com o sangue dela.

Depois de um banho me sento na sala, e por fim não aguento mais e desabo chorando.


"Atualmente"


A noite cai e resolvo ir para casa. Me deito após um banho quente. Assim adormecendo logo.


|| Pov's Narradora on ||


_____ saiu da pequena sauna natural e se enxugou, logo voltando para casa, vestida com sua roupa seca. Terminando seu dia ela se põe na cama, adormecendo logo.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...