1. Spirit Fanfics >
  2. Magma >
  3. Morte

História Magma - Capítulo 1


Escrita por: Gaelbor

Capítulo 1 - Morte


Ola meu nome é Gabriel, tenho 18 anos quase a fazer 19, no lugar em que nasci  e creci sou a média, nunca me considerei alguém inteligente mesmo as pessoas a minha volta dizendo que era, basicamente alguém normal.

também me considerava alguem sortudo.. sim me considerava você pode estar se perguntando o porque então.

No momento estou em baixo de um amontoado de terra, sim você não entendeu errado, estou literalmente soterrado de terra, pelo que eu acho que aconteceu ouve um deslizamento na rodovia em que estou.

Você pode se perguntar 'porque ele está em uma rodovia?' Bem eu e minha família estávamos decendo ao litoral de carro.

O tempo estava péssimo com alta chuva mais como já passamos por climas piores nem ao menos nos importamos com o clima.

Quando estávamos passando por um túnel tudo começou a desabar, começou de forma mais gradual com pedras caindo do teto do túnel oque já era apavorante.

Mas quase que alguns segundos depois tudo descarilhou de uma vez no carro em que eu e minha família estávamos e em outros que também estavam no tunel.

De forma que matou os meu país na minha frente e me deixou preso aqui soterrado.

Por ' sorte ' fui atingido com força por uma pedra que varou o carro e me atingiu de forma que nem sinto mais dor, então presumi q ia morrer logo, ou por esmagamento ou por sangramento.

Gabriel: "Hahahah acho q estou ficando louco, conversando sozinho soterrado de entulhos, pelo menos acho que já vou morrer, será q deveria ficar feliz por isso? Bem meus pais estão mortos, realmente não acho que tenha algo  que me faça querer viver " 

Gabriel: ' Bem espero que minha mãe esteja certa em dizer que Deus existe, porque se não esse é o fim da linha pra mim ' 

Gabriel então começa a chorar pensando nas coisas que tinha sonhado em fazer. Mas com o passar do tempo inevitavelmente o corpo de Gabriel começa a perder a vida.




 


Notas Finais


Não espere algo excelente é a primeira vez que escrevo uma historia

' pensamentos
" Falas
- titulos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...