1. Spirit Fanfics >
  2. Magnetic >
  3. Four

História Magnetic - Four


Escrita por: MandyL

Notas do Autor


Oi, boa noite, tudo bem? ^-^

Como prometido cá estou com mais um capitulo. E tenho algumas novidades para 'dizer' nas notas finais.

Essa é a primeira vez que estou escrevendo desse shipp, não sei se esta bom, mas espero que gostem ^-^

Capítulo 4 - Four


Fanfic / Fanfiction Magnetic - Four

Mark

Ao entrar na cozinha e ver Jackson com um enorme copo na mão cheio de uma mistura verde-arroxeada, Mark fez uma careta. Apesar de fazer anos que estava com Jackson, Mark não entendia como o chinês conseguia beber aquela “gororoba” – o americano nem fazia ideia dos ingredientes dela – todos os dias no café da manhã.

Só de ver aquela mistura, Mark sentia um embrulho no estomago, o cheiro também não era um dos melhores, mas Jackson o bebia como se fosse algo muito gostoso. Podia ser saudável, mas Mark, infelizmente, sabia que de gostosa aquela mistura não tinha nada.

– Youngjae-ah não veio de novo. – resmungou Jackson após entornar a mistura. A ausência do cantor havia sido a primeira coisa que Mark havia notado de manhã. Geralmente quando Youngjae dormia com eles, ele sempre era o último acordar e Mark despertou na cama vazia. – Isso está me irritando.

O americano também estava um pouco irritado com isso.

Apesar de terem falado que não se importavam com ele chegando de madrugada, Youngjae nunca aparecia quando trabalhava até muito tarde e na última semana ele estava quase virando o dia trabalhando no restaurante – no começo, Mark achou que Youngjae era somente o cantor, mas descobriu que ele ajudava Enzo na administração do estabelecimento também –então os três estavam mais se comunicando por mensagens e ligações e isso não era o suficiente.

Mark estava sentindo muito falta do coreano e Jackson estava até manhoso por isso.

– Mas pretendo acabar com isso. – o chinês se virou para o americano e Mark arqueou uma sobrancelha ao ver uma determinação felina nos olhos do outro homem e um sorriso malandro emoldurando seus lábios. – A gente vai sequestrar ele.

Mark balançou a cabeça sorrindo.

– Me avise o dia e a hora para eu deixar tudo pronto no escritório e pedir licença por uma semana. – Mark sentou à mesa se servindo do café da manhã que Jackson fez para ele, que o americano agradecia a qualquer Deus por ser diferente do dele. – Temos que aproveitar esse sequestro.

– Beleza. Quando o plano estiver formado nada nós segurará. – Jackson se sentou em frente a Mark, seu copo estava novamente cheio daquela mistura e agora era acompanhado por uma banana. – Isso será ruim para Enzo-sshi, ficará sem seu braço direito, mas isso é culpa dele p...

– Não pode demorar muito. – Mark o interrompeu. Quando o chinês citou o melhor amigo de Youngjae, Mark acabou se lembrando de algo. – A época de férias está chegando e dessa vez nossos pais combinaram de vir aqui.

Fazia quase três meses que Mark, Youngjae e Jackson estavam juntos, eles conversavam bastante e em uma das últimas conversa que tiveram foi sobre seus pais e familiares e contar a eles que agora os três estavam em um relacionamento juntos.

Uma semana se passou, Mark e Youngjae já haviam conversado com os familiares deles, a vinda dos parentes dos dois nas férias era justamente para todos se conhecerem, mas Jackson estava tendo dificuldades em conversar com os pais dele.

Além de ter esquecido, Jackson foi se lembrar justamente dois dias atrás quando os pais dele haviam comprado uma casa nova e estavam muito ocupados no meio da mudança.

Por não querer atrapalha-los já que a conversa precisaria ser longa e delicada, Jackson estava esperando o momento propicio quando eles estivessem mais sossegados, mas esse momento estava sendo difícil de achar.

– Eu sei, eu tentei de novo falar com eles hoje cedo achando que estariam mais tranquilos, mas eles estavam ocupados terminando de arrumar a mudança, não podiam conversar comigo por muito tempo, pois teriam visita no final do dia. – Jackson tomou um grande gole de sua bebida estranha. – Estou a um passo de comprar uma passagem e ir falar com eles pessoalmente, talvez assim seja até melhor.

Um sorriso maroto tomou conta dos lábios de Mark quando uma ideia passou por sua mente.

– Essa não é uma má ideia. – Mark apoiou seus hashis em seu prato, a ideia ganhando uma forma mais “solida”. – Podemos sequestrar Youngjae-ah e ir para Hong Kong passar alguns dias.

Jackson encarou Mark abstrato.

– Por causa da mudança creio que meus pais não vão se importar se formos até eles em vez deles virem até nós. – Jackson também abriu um sorriso maroto entendendo a onde os pensamentos de Mark estavam indo.

– Meus pais combinaram de vir mês que veem. Os de Youngjae-ah também. – Mark ficou pensativo. – Temos alguns dias de férias acumulados, além de que trabalhamos além do horário um tempo atrás. Podemos manejar nossas férias dividindo entre os dois países e passaremos um tempo de qualidade com nossos pais sem preocupações.

– Seria perfeito. – Jackson bateu palma feliz se levantando. Ele se apressou em beber sua mistura e pegou sua bolsa transversal, mas de repente, Jackson conteve seu entusiasmo. Mark podia ver nos olhos dele uma preocupação nova. – Acha que Youngjae-ah gostaria de ir conosco? Estamos fazendo esse plano sem consulta-lo, ele...

– Pode ir parando por ai. – Mark o interrompeu rapidamente. Jackson as vezes imaginava situações que dificilmente aconteceriam e parecia que ele estavam verbalizando uma delas. – Acabamos de ter essa ideia. Agilize os seus planos para o sequestro do Youngjae-ah ser hoje e contamos para ele pessoalmente, será mais fácil e ele não terá escapatória.

– Certo. Não colocar a carroça na frente dos bois. – Mark arqueou uma sobrancelha para o chinês que deu de ombros. – É um ditado que ouvi um tempo atrás de um acionista da empresa. – o relógio de Jackson apitou anunciando a mudança de hora. – Se me der licença, tenho que ir até o restaurante.

Alguns dias atrás Jackson recebeu uma ligação de Enzo. Como o chinês é formado em administração e trabalha numa das melhores empresas alimentícias da cidade, o melhor amigo de Youngjae queria tirar uma dúvida com ele.

Por isso, Jackson havia se programado para no dia de hoje acordar mais cedo e ir até o Seven Seas conversar com Enzo antes de ir para o trabalho. Geralmente Mark e Jackson saiam juntos para seus respectivos trabalhos.

– E eu vou me livrar de sua gororoba nojenta. – falou Mark se levantando, fazendo uma careta para a jarra do liquidificador que ainda continha um pouco da mistura do chinês.

– Nem pensar. – Jackson rapidamente foi até o armário pegando uma garrafa térmica e virando o resto do conteúdo de sua mistura dentro dela e guardou-a fundo em sua bolsa. – Você só vai ter louça para lavar, hyung. – disse fazendo uma careta para o mais velho não gostava de desperdiçar nada saudável.

Mark gargalhou com a atitude infantil.

O chinês passou a língua sutilmente sobre os lábios quando fechou a cara mais ainda para o seu conjugue. Um sorriso travesso ocupou os lábios de Jackson quando se deu conta que sua boca ainda estava com o gosto de sua mistura.

Jackson se aproximou de Mark rapidamente, pegando o americano desprevenido ao empurra-lo em direção a parede da cozinha. A cadeira que Mark tinha usado caiu ruidosamente no chão.

Prensando seu corpo contra o do mais velho, Jackson beijou Mark profundamente, invadindo a boca dele de forma autoritária, explorando cada canto. Ele podia sentir o gosto do café da manhã que o americano tomou e ele tinha certeza que Mark também podia sentir o gosto da mistura saudável que ele havia tomado.

Apesar do leve gosto da “gororoba” em sua boca, Mark deixou Jackson beija-lo por um curto tempo antes de afasta-lo. Por mais que ele gostasse de Jackson, o sabor da mistura misteriosa não lhe fazia bem.

– Você vai me pagar por isso. – avisou Mark fazendo careta sentindo o gosto persistente da mistura em sua boca.

– Vou estar esperando. – Jackson piscou maliciosamente para o americano ao mesmo tempo de lhe roubar mais um selinho se despedindo apropriadamente antes de sair.

Mark pegou uma fruta para tirar o gosto da mistura de sua boca, sua mente já trabalhando na forma que faria Jackson lhe pagar.


Notas Finais


Espero que não tenha ficado muito ruim e tenham gostado ^-^

Bom, eu havia prometido duas ones para semana que vem, mas talvez eu faça uma pequena alteração e além das ones poste duas long, essas duas serão meio que um teste e isso é o máximo que vou 'dizer' por agora ^-^

Muito obrigada a todos que leram e até o próximo capitulo ^-^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...