História Magnetic Love- Hypnotic - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Naruto
Personagens Menma Uzumaki, Sasuke Uchiha
Tags Anime, Crack, Crackshipp, Lemon, Menma, Menmaxsasuke, Mensasu, Naruto, Oneshot, One-shot, Sasuke, Uchiha, Uzumaki, Yaoi
Visualizações 172
Palavras 4.779
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Bishounen, Ficção Adolescente, Fluffy, Lemon, Musical (Songfic), Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
Avisos: Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Oii!
Esse é o meu primeiro lemon,acho q escrever sobre um Crack me ajudou à relaxar um pouco,tipo,não vai ter tantas pessoas lendo isso(ou não?).De qualquer forma,espero q não tenha ficado muito lixoso(juro q tentei d vdd fazer algo decente). ><
Amo MenSasu,é basicamente NaruSasu com um Naruto moreno e diabólico( *-* <3 ).Me inspirei numa fanart maravilhosa pra criar o enredo,mas não pude usar ela como capa,porq era indecente. *chora litros*
Título inspirado na música "Hypnotic" da Zella Day q tbm é trilha da fic.Letra e tradução peguei da net.Link nas Nts Fnais.
Recomendo à ouvir a musica,pelo menos na parte final da fanfic.Ela dá um climazinho legal pra leitura e pegação. :v

Capas montadas e editadas com imagens baixadas da net,crédito aos talentosos criadores dessas fanarts lindas. <3

Boa leitura!

Capítulo 1 - Capítulo Único


Fanfic / Fanfiction Magnetic Love- Hypnotic - Capítulo 1 - Capítulo Único

Tocou a campainha e esperou pacientemente que viessem lhe atender.Observou o jardim que enfeitava a frente da casa,era primavera e as flores estavam quase todas desabrochadas,se Ino estivesse ali ficaria encantada.O adolescente de pele alva e madeixas negras desfiadas pensou distraidamente,começando à se irritar com a demora para lhe recepcionarem.Deslizou o polegar pelo touchscreen do celular,desenhando o padrão de desbloqueio e abriu o aplicativo de mensagens.Rápido e impaciente,digitou e enviou os dois SMS.

Cadê vc,seu idiota? 

Estou plantado há uma eternidade na frente da sua casa!

Não levou mais que segundos e o som da notificação de mensagem soou,acompanhado de uma resposta e segundos depois mais uma,seguida de outra e por último,uma quarta.Fixou os orbes negros nos textos fragmentados que surgiam,logo abaixo do seu.

Não seja dramático,Sr.Eu sou lindo demais pra esperar mais um segundo.

...digitando

Isso ñ é nd sexy.

...digitando

Eu tô no quarto,quase vencendo o Naruto em uma luta.

...digitando

Entra aí,não posso parar agora.

Franziu as sombrancelhas finas em aborrecimento,ao ler as mensagens.Para variar,vinham com alguma tirada recheada de sarcasmo,como brinde.Só esperava que essa resposta não tivesse sido digitada no meio de um mata-leão.Sentindo-se entediado de repente,torceu mentalmente para a "luta" ser de video game e não real,como era na maioria das vezes.Não estava afim de bancar o juiz de briga de irmãos,ou de briga alguma.Pensou,enquanto abria a porta.

Sem demora,se encaminhou direto para o piso superior da casa e notou que a porta de um dos quartos estava aberta,estavam no quarto de Naruto,concluiu.Entrou sem cerimônias e um sorriso satisfeito se formou nos cantos de seus lábios,ao avistar uma cabeleira negra indisciplinada e outra loura,lado a lado.

Os dois adolescentes estavam jogando video game,sentados no chão de frente para a TV LED e devido aos headphones que usavam,sequer perceberam a sua presença.Resistiu à vontade de revirar os olhos,mantendo a indiferença e arrancou sem delicadeza alguma o headphone do garoto de fios negros.

— Ei!–O adolescente se virou com as íris azuis brilhando em um misto de irritação e indignação.

— Valeu por me fazer esperar.–Retrucou com irônia.

— Minhas desculpas,Hime-sama.–O outro garoto alfinetou sorrindo divertido,acentuando as curiosas marcas de bigodes de raposa em ambos os lados do rosto bronzeado.

— Venci!–O loiro comemorou feliz,levantando o joystick como um troféu.

— Merda!–Praguejou o gêmeo de madeixas negras,a cor dos cabelos e o tamanho do corte das mechas nas laterais do rosto,eram as poucas diferenças na aparência dos dois irmãos.— Essa não valeu,eu me distraí!Me deve uma revanche,Naruto!

— Já era!–Naruto debochou do irmão e o adolescente de pele alva sorriu levemente.— Se ferrou,Menma!

— Pff!–Menma bufou frustrado,largando o joystick e o headphone sobre o tapete retangular em que sentavam,antes de encarar aborrecido o responsável por sua derrota.— Valeu mesmo.

— É,valeu,Sasuke!–Naruto sorriu divertido,levantando a mão para um high five.

— Disponha.–Sasuke retribuiu o gesto,sem se importar com o humor do gêmeo de seu amigo.

— Isso vai ter volta.–Menma ameaçou,lançando um olhar afiado para o Uchiha.Sasuke se manteve inexpressivo,observando-o deixar o quarto e Naruto soltou um riso nasalado,sem levar à sério a "ameaça" do irmão.

— Acha que ele vai fazer alguma coisa?–Sasuke indagou duvidoso.

— Provavelmente.–Naruto sorriu divertido com a pergunta do amigo.

— Hum.–Sasuke murmurou,tombando levemente a cabeça para o lado,pensativo.

— Preocupado?–O loiro zombou,provocações tipícas entre eles.

— Até parece,é só um jogo estúpido.–Sasuke retrucou imperioso.

— Se eu fosse você,ficaria.Ele parecia realmente com raiva.–Naruto o alertou,incitando e riu divertido,quando o amigo o fitou sutilmente apreensivo.— Tô brincando.Não esquenta,Menma só deve ter ficado meio irritado,porque você ficou do "meu lado".

— Está dizendo que o Menma ficou ciúmes?–Sasuke replicou descrente.

— Pode crê,ele odeia que você tenha intimidade com outra pessoa.–Naruto respondeu naturalmente,como se fosse óbvio e sua expressão se tornou indignada.— Algumas vezes ele me sacaneia por sua causa!

— Hmph,até parece que eu vou acreditar nisso.–Sasuke sorriu debochado.

— O quê?Acha que eu estou inventando?–Naruto retrucou ofendido.— Sempre que você vira as costas,Menma toca o terror nos seus amigos.Ele fez isso com o Suigetsu outro dia,só você que não viu.

— E daí?Menma nunca foi com a cara do Suigetsu.–Sasuke falou indiferente.Não via nada demais nisso,afinal o Hozuki tinha um senso de humor despudorado.

— Também,né?Menma conheceu o Suigetsu quando ele estava pelado e fazendo aquela brincadeira de intimidação com você no vestiário da escola.É normal meu irmão não gostar dele.–Naruto comentou sorrindo descontraído e o Uchiha apenas franziu o cenho para a afirmação do amigo.— Só que o Menma é territorialista,quando ele tá afim de alguém,sacou?

— Nós também somos,usuratonkachi.–Sasuke retrucou entediado.— Pra qualquer um,tanto para os caras,quanto para as garotas,territorialismo é normal.

— Você não entendeu,Sasuke.–Naruto resmungou frustrado,pegando o celular que acabava de vibrar,emitindo o som de notificação de mensagem.— O que estou dizendo,é que o Menma é do tipo possessivo!Deixa pra lá,acho que não vai demorar muito pra você entender do que eu estou falando.

O loiro afirmou,enquanto olhava as mensagens no próprio celular.Sasuke o fitou duvidoso,porém não disse nada.Minutos mais tarde,saiu do quarto,dando privacidade ao amigo que falava no telefone com Sakura,uma amiga que tinham em comum e atual namorada do loiro.Bateu duas vezes na porta de madeira,que ficava no lado oposto do corredor,em frente ao quarto de Naruto,escolhendo ser educado dessa vez.

— Entra.–Veio a resposta abafada.

Abriu a porta e sentiu o cheiro perfumado de pós-banho invadir suas narinas.Menma estava de costas,vasculhando o guarda-roupas com o torso bronzeado desnudo,trajando apenas uma calça de moletom preta e o cordão preto com corrente que,como de costume,adornava o seu pescoço delgado.Desistindo de imediato da procura por roupas,o Uzumaki de madeixas negras se virou para encará-lo com os orbes azuis brilhando enigmaticamente.

Magnetic everything about you

Tudo sobre você é magnético

You really got me now

Você realmente me pegou,agora

— Já matou as saudades do meu maninho?

— Está falando sério?–Sasuke o fitou confundido,enquanto fechava a porta atrás de si.Custava à crer que Menma estivesse realmente com ciúmes,isso era tão absurdo.

— Não.–Menma sorriu de canto,se aproximando do garoto de orbes ônix e selou seus lábios,deslizando a língua pela boca menor e desbotada,sorrindo satisfeito quando esta se abriu receptiva,retribuindo o beijo faminto que se seguiu.

You do it to me so well

Você me faz tão bem

Hypnotic takin' over me

O hipnótico está me controlando

Make me feel like someone else

Me faz sentir como outro alguém

You got me talkin' in my sleep

Você me faz falar dormindo

I don't wanna come back down

Eu não quero descer

I don't wanna touch the ground

Eu não quero tocar o chão

Sasuke sentiu as costas bater abruptamente contra o colchão macio e puxou com certa força os fios negros do adolescente de pele bronzeada,se vingando pelo outro garoto ter praticamente o jogado na cama,ainda por cima,sem qualquer aviso.Menma riu entre o beijo e se afastou para fitá-lo com malícia brilhando nas íris azul profundo.

Pacific ocean dug so deep

Oceano pacifico escavado ao extremo

Hypnotic takin' over me

O hipnótico está me controlando

— Hora do troco,Sasu-chan.–Zombou,fazendo uma combinação do apelido que Itachi,o irmão mais velho do Uchiha,chamava o irmão caçula e o honorífico que Naruto usava para provocar o melhor amigo.

— E os seus pais?–Sasuke indagou intrigado.

— O que tem eles?–Menma replicou,enterrando o rosto no pescoço alvo,acariciando-o com a boca.

— Eles vão chegar à qualquer hora,não é?–Sasuke questionou desconfortável com a idéia.

— Relaxa...–Menma sussurrou com tom sensual,sua respiração quente batendo na pele macia,fazendo-a se arrepiar.

— Menma,espera.

Sasuke exigiu com respiração agitada,sentindo os beijos molhados ser depositados em seu pescoço e como resposta uma língua úmida deslizou por sua pele sensível,enquanto o zíper de sua camiseta era aberto.Agarrou com força a mão bronzeada,impedindo-a de terminar de abrir sua roupa.Menma se afastou encarando-o descontente de perto.

— Ninguém merece,você é tão fresco.Nem vem me dizer que não tá afim,foi você quem decidiu me procurar no meu quarto.

O Uzumaki de cabelos negros deu enfâse no final da frase,abaixando a voz levemente rouca e acariciou o toráx alvo com uma mão,mordendo o queixo fino sem intenção de machucar,apenas raspando os dentes vagarosamente,antes de voltar novamente ao pescoço pálido,sugando a pele no local.

— Azar o seu,achou mesmo que eu ia deixar passar esse seu nariz empinado?–Menma sussurrou de maneira lenta,roçando os lábios na pele macia.— Você não vai sair dessa cama,até arcar com as consequências dos seus atos.

— Não.Da última vez,sua mãe quase nos pegou.–Sasuke retrucou aborrecido,encolhendo o pescoço e se contorceu com a carícia da mão em seu abdomêm nu.

— Da outra vez foi o seu irmão.–Menma riu baixo contra a pele alva,causando arrepios satisfatórios.

— Isso não é engraçado.–Sasuke rebateu contrariado e ao mesmo tempo,incomodado.— Se alguém nos pegar transando,não vai ser legal.

— Certo,já entendi.–Menma o fitou despreocupado e juntou suas bocas,iniciando um beijo intenso.Suas línguas se acariciaram com desejo durante alguns minutos e seus lábios se afastaram com um som molhado.

— Não quero que alguém nos veja.–Sasuke disse respirando pesado.— Seria muito...desagradavel.

— Não esquenta,ninguém vai nos atrapalhar.–Menma selou seus lábios brevemente,se levantando da cama.— Não se mexa.

— ...–Ainda deitado,Sasuke virou o rosto para segui-lo com as íris ônix,observando o outro adolescente ir até a porta e trancá-la à chave.

— Viu?Está tudo bem agora.–Menma voltou à se acomodar sobre o corpo do garoto de pele alva,se inclinando para aproximar seus rostos.— Podemos continuar?

Sasuke assentiu fitando os orbes safiras,parecendo mais tranquilo e Menma sorriu com satisfação,pressionando seus lábios juntos.Enquanto se beijavam lascivamente,as mãos do adolescente de olhos negros passeava pelo corpo bronzeado,acariciando-o com as unhas,antes de descê-las provocantemente pelo toráx,até o abdomem definido.

Menma gemeu entre o beijo,ao sentir a mão do Uchiha adentrar seu moletom,estimulando o seu membro e quebrou o beijo para respirar.Respirou pesado,ao sentir lábios macios acariciando toda a extensão da frente de seu pescoço,a pele não coberta pela gargantilha negra,concentrando as mordidas leves na parte mais baixa.

Estava muito excitado e sabia que não duraria muito,mesmo sendo apenas tocado.Fazia semanas que não transava com ninguém e depois de Itachi e por último Kushina,que quase os flagrou na mansão Uchiha,Sasuke sempre dava alguma desculpa para não fazerem sexo.

— Eu não vou ficar no "cinco contra um" de novo,Sasuke.Vai me dar o que eu mereço hoje?–Indagou ofegante,retirando a mão do garoto de olhos negros de sua calça.Sasuke o encarou profundamente.

— Que seja.–Murmurou meio embaraçado e Menma sorriu satisfeito com a resposta.

— Melhor assim.–Falou se movendo para baixo,até alcançar o cós da calça azul escuro de Sasuke.

Desfez o zíper,puxando impaciente a peça intíma junto para despi-la com certa dificuldade.O Uchiha soltou um riso nasalado e o ajudou à se livrar das próprias roupas inferiores,antes de grudarem os lábios,voltando aos beijos lascivos.

Menma guiou uma mão,estendendo a camiseta aberta no colchão,expondo o tronco pálido e se inclinou distribuindo beijos.Sasuke conteve os gemidos,arfando quando um de seus mamilos foi abocanhado e o outro era acaríciado.

— Sem marcas.–Ofegou uma ordem.

Menma levantou o olhar com um brilho de diversão nas íris azuis,enquanto descia a boca para a região mais baixa do abdomem alvo.Sasuke levou a mão inconscientemente até o pescoço e seu cenho se franziu irritado,por se descuidar deixando o outro garoto marcá-lo em um lugar tão visível.Não pôde continuar irritado,pois Menma iniciou uma masturbação lenta,lambendo sua glande.O Uchiha gemia contido,observando-o provocá-lo para só então,colocá-lo na boca.

Sem parar de masturbá-lo,o Uzumaki de cabelos negros usava a boca para estimulá-lo,fazendo-o liberar o pré-gozo que era colhido pela boca ávida.Respirando rápido pela boca,Sasuke não demorou à se desfazer com um gemido mais alto.Enquanto se recuperava do orgasmo,sentindo o corpo mole,assistiu Menma cuspir o semên na própria mão e guiá-la para o seu anel,massageando-o com um dedo molhado pelo líquido viscoso.Estremeceu ao sentir o dedo tentar penetrá-lo e levantou um pouco o corpo,apoiando-se nos cotovelos para falar com o outro garoto.

— J-já?!Você ainda nem...gozou.–Falou sem fôlego.

— Não estou com paciência pra prolongar preliminares,eu só quero comer logo você.–Menma respondeu concentrado no que fazia e Sasuke se deixou cair de volta no colchão com o corpo trêmulo.Trincou os dentes,ao sentir o dedo penetrá-lo e se mover forçadamente.

— L-lubrifi...cante.–Pronunciou entredentes,antes de gemer pela dor incomoda.

— Relaxa,ok?

Menma pediu se inclinando para selar seus lábios,movendo sua língua obscenamente na outra boca.Sentiu as unhas curtas de Sasuke se enterrar em seu ombro esquerdo,quando inseriu mais um dedo no canal estreito.O beijo foi quebrado contra a sua vontade e franziu o cenho,fitando a expressão de desconforto no rosto do Uchiha.

— Estranho...achei que funcionaria.

— Pega...o maldito...lubrificante!–Sasuke ordenou irritado,entre ofegos e reforçou o aperto no ombro bronzeado do Uzumaki de cabelos escuros,fuzilando-o com o olhar cortante.— Ou vai acabar sem os dedos...

— Sem dedos,saquei.–Menma piscou um olho,malicioso,sorrindo de canto e lambeu seus lábios inchados,retirando os dedos cuidadosamente.Se levantou e alcançou o lubrificante na gaveta do criado mudo,onde havia também preservativos.

Sasuke o encarou franzindo o cenho desconcertado,observando o adolescente de orbes safiras despejar o lubrificante nos dedos.Menma inseriu novamente um à um, os dedos no anel de músculos,dessa vez com mais facilidade.Se inclinou,observando as feições de Sasuke que ofegava,procurando relaxar aos poucos.Moveu os dois dedos com precisão,procurando o ângulo certo.

— Haa...!–O garoto de pele alva estremeceu gemendo mais alto instintivamente,ao ter a próstata estimulada.

— Sabe?Chega à ser irritante,como você é bom em tudo o que faz,Sasu.–Menma comentou com voz rouca de excitação,sem parar de mover os dedos,na intenção de alargar o canal anal.Acertou novamente o ponto de prazer de Sasuke,assistindo-o gemer sem conseguir se conter,enquanto deixava um beijo molhado no pescoço pálido.— Mas nisso,eu sou muito melhor.

— C-cala...a boca!–Sasuke disse com dificuldade,entre gemidos e o outro garoto riu,levantando a cabeça para voltar à encará-lo.Retirou os dedos e se ajoelhou entre as pernas do Uchiha,pegando o preservativo para colocar no próprio membro ereto.— Não precisa...

— Sério?

Menma olhou surpreso para o adolescente de íris negras,que murmurara com a voz arrastada e agora assentia confirmando,sem deixar de respirar irregular.Jogou a embalagem fechada no chão e agarrou o frasco de lubrificante,cobrindo o próprio pênis com o líquido.Gemeu começando à se masturbar vagarosamente e Sasuke franziu o cenho,respirando com dificuldade.

— Você também...não é impressionante no sexo.–Alfinetou o Uchiha com o ego ferido.

— É?–Menma o fitou por entre as pálpebras semicerradas,seus olhos azuis estavam escuros e nublados.Sorriu de canto,ao se inclinar,posicionando-se melhor sobre o corpo do outro adolescente,segurando uma perna esbelta pela parte detrás levantando-a.— Você pareceu curtir bastante nas outras vezes...

— Haaa...!–Sasuke ofêgou,ao sentir a glande forçar entrada,sua boca estava aberta,enquanto arfava com a cabeça jogada para trás no travesseiro.Menma gemia contido,sentindo o pênis ser esmagado,conforme forçava o caminho no canal apertado.

— Estou todo dentro...–Disse tentando se manter controlado e não começar à estocar rápido e forte.

Envolveu com uma mão o pênis semi ereto do garoto de pele alva,masturbando-o para ajudá-lo à relaxar e o ouviu gemer baixo de dor e prazer.Estava enlouquecendo de ânsia,ficar parado estava se tornando insuportável.Sem conseguir se conter mais tempo,começou um vai e vem lento,até encontrar outra vez o ângulo certo.

— Eu vou te fazer gritar...e se nos ouvirem...a culpa vai ser sua por ter me provocado.

— AH!–Sasuke gemeu arregalando os olhos,mordendo o dorso da mão para conter os gemidos altos.Menma se inclinou sobre o corpo abaixo do seu,se enterrando mais fundo,sem parar as estocadas que aumentavam a força em um ritmo constante.

— Você é tão gostoso...–Gemeu em extâse,aumentando a velocidade dos movimentos,sentindo-se ser agarrado por Sasuke que mordeu seu ombro,tentando evitar que fosse ouvido fora do quarto.

— Ah!Men...ma!–Sasuke estremeceu,sentindo a prostáta ser atingida repetidas vezes e o adolescente de pele bronzeada o calou com um beijo lascivo.

A mão que segurava sua perna levantada,deslizava constantemente por conta do suor em seus corpos,deixando as digitais na pele alva em visíveis marcas vermelhas pela força aplicada,enquanto o cheiro de sexo se impregnava no ar.Sentindo-se próximo do limite,Sasuke separou seus lábios,para ofegar em forma de choramingo.

— Mais...Outra...posição...

— De quatro?–Menma indagou sob a respiração,enfiando o polegar na boca aberta do garoto de orbes ônix,que como resposta o sugou,lambuzando-o de saliva,antes de mordê-lo.

O Uzumaki de fios negros se afastou,retirando o pênis do buraco quente e o ajudou à se virar para ficar de joelhos se apoiando nos cotovelos.Segurando a cintura esguia com uma mão para auxiliar o quadril elevado,segurou o pênis,guiando-o novamente para a entrada pulsante,penetrando-a em um só movimento.Recomeçou os movimentos de vai e vem de seu quadril,com estocadas profundas e curtas,favorecidas pela nova posição.

Sasuke enterrou o rosto no travesseiro,ciente que seus gemidos descontrolados podiam ser ouvidos do lado de fora.Contudo não conseguia evitar,era tão bom sentir Menma latejando dentro de si.Gemendo abafado levou a mão até o próprio pênis,que gotejava no lençol escuro da cama,massageando-o no ritmo das estocadas.Mais três investidas certeiras em seu ponto de prazer e sentiu o corpo se retesar,liberando seu clímax em jorros de sêmen,acompanhados dos espasmos,que levaram a força de seu corpo.

Usando um braço,Menma manteve seu quadril elevado,gemendo audível,sem parar os movimentos e sentindo o pênis ser ordenhado pelo interior apertado,ejaculou seus jatos quentes de prazer,preenchendo-o enquanto ainda estocava forte e fundo,prolongando o orgasmo de ambos.Sentindo a sua força se esvair desabou em cima do corpo de Sasuke,respirando rápido e satisfeito.Ficaram assim,durante alguns minutos,apenas normalizando suas respirações.Sentiam o efeito pós-orgasmo os atingir,fazendo-os se sentir sonolentos.

— Menma...–Sasuke murmurou com voz rouca,sentindo-se sufocado pelo peso do corpo sobre o seu.— Sai de cima...você é pesado.

— Como você é doce,Sasu-chan.–Menma ironizou,se jogando ao lado no colchão com um sorriso sarcástico.Sasuke apenas o olhou sonolento,ainda deitado de bruços,sem ânimo para retrucar.Suas pálpebras pesavam cada vez mais.— Vai dormir comigo?

Sasuke não precisou abrir os olhos para saber que Menma sorria.Suspirou profundamente,se não fosse o fato de se sentir pegajoso,até cogitaria dormir.Uma leve carícia em sua bochecha,o obrigou à abrir os olhos e fitar intrigado o Uzumaki de madeixas negras pelo carinho que lhe era feito.

— Sabe?Abstinência até que não é de todo ruim.–Menma comentou sem deixar de sorrir e se inclinou para beijá-lo com paixão,antes de encará-lo com as íris azuis brilhando intensamente.— Compensa quando finalmente transamos.Essa transa superou todas as outras,tenho que admitir.

— Se você diz...–Sasuke murmurou se virando para deitar de costas e Menma se apoiou no cotovelo,com o corpo de lado para fitá-lo em desafio.

— Você está implorando pra eu te pegar agora e te foder até perder as forças.

O adolescente de pele bronzeada falou em tom de ameaça,subindo sobre o corpo de Sasuke e se abaixou pressionando seus lábios juntos,deslizando a língua para dentro da boca rosa desbotado.Sasuke alcançou sua nuca com uma mão,retribuíndo o beijo com desejo,antes de enlaçar seu pescoço com os braços.Menma quebrou o beijo e se afastou para encarar os orbes ônix.

— Que tal repetirmos a dose?

— Estou esgotado...–Sasuke admitiu contrariado e Menma riu sem folêgo,demonstrando sua satisfação,antes de lamber o pescoço pálido,provando o gosto salgado da pele.

— Acabou de admitir que eu sou íncrivel e te deixei acabado.–Comentou convencido,sentindo seus fios negros serem puxados com força.

Menma?–Uma voz feminina chamou,ao mesmo tempo que soaram batidas na porta.— Ouvi uns gemidos agora à pouco.Está tudo bem aí?

— ...–Sasuke o encarou tenso.— É a sua mãe...

— Relaxa,a porta tá trancada.–Menma sussurrou tranquilizando-o,antes de levantar a voz para responder a mãe de maneira debochada.— Não poderia estar melhor,mãe,não esquenta.

— ...–Sasuke lhe lançou um olhar recriminador,recebendo um sorriso de lado despreocupado.

Tem alguém aí com você?–Kushina insistiu desconfiada.

— Alguém?Como pode pensar isso do seu filho,Kaa-chan?–Menma replicou cínico.

Não tente se fazer de inocente,seu diabinho!–Kushina falou brava.

— Eu estou ocupado agora,mãe.Podemos falar outra hora?–Menma indagou despreocupado.

Está bem,mas só porque eu tenho que preparar o jantar.–Kushina concordou,antes de se afastar da porta do quarto do filho.

— Viu?Eu tenho tudo sob controle.–Menma sorriu arrogante,ainda sobre Sasuke.

— Como você acha que vai ser,quando ela souber que eu estou aqui?–Sasuke retrucou contrariado.

— Não esquenta,o Naruto dá cobertura pra gente.–Menma respondeu impássivel.

— E se ela já tiver ido no quarto dele?Eu não estava lá.–Sasuke contestou.

— Eu dou um jeito.–Menma disse se inclinando para beijá-lo ternamente,surpreendendo o garoto de pele alva com sua atitude carinhosa.— Confie em mim,vai dar tudo certo.

— ...–Sasuke o encarou boquiaberto e se lembrou do que o Uzumaki de cabelos negros dissera antes.— Você falou de abstinência e fica me acusando de te deixar no "cinco contra um"...Não ficou com mais ninguém durante esse tempo todo?

— Não.–Menma respondeu simplista.

— Por que não?–Sasuke indagou intrigado.

— Porque eu não quis.–Menma respondeu espontaneamente.— Não senti vontade de ficar com mais ninguém e você ficou fazendo cu doce.

Sasuke ficou calado,perplexo com a sinceridade no desabafo do outro garoto.Menma não levava nada,nem ninguém à sério e não se importava com quem dormia,desde que se sentisse atraído pela pessoa.E agora estava dizendo que ficou mais de mês sem ninguém,porque a única pessoa que desejava era ele.O que isso significava exatamente?

— Você pode perguntar diretamente pra mim,sabe?–Menma sorriu da expressão de choque do herdeiro Uchiha.— Eu queria mesmo falar com você sobre isso.

— Sobre o quê?–Sasuke questionou curioso.

— Namoro.–Menma respondeu sorrindo divertido.

— Namoro?!–Sasuke o fitou por um momento,sem saber se o adolescente de sagazes olhos azuis falava sério,ou se era só mais uma brincadeira.

— Isso mesmo.–Menma confirmou fitando-o penetrante e se afastou se sentando na cama.Sasuke o acompanhou com expressão confundida.O Uzumaki de madeixas negras se inclinou encarando-o de perto,sorrindo zombeteiro.— Namora comigo,Sasuke?

— ...–Sasuke o encarou descrente.— Pensei que não se importasse com rótulos estúpidos.

— Não me importo,mas quero ter certeza que você é só meu.–Menma respondeu simplista e Sasuke piscou incrédulo com o que ouviu.Estavam saindo há alguns meses,porém o Uzumaki de madeixas negras nunca havia demonstrado interesse em qualquer tipo de compromisso,pelo menos,não até agora.

— Por que isso?–O Uchiha quis saber curioso.

— Porque eu tenho reparado que tem gente de olho em você.–Menma disse naturalmente,antes de simular um tom gravemente sério.— E não estou falando do seu "fã-clube" da escola.Me refiro à pessoas perigosas e suspeitas que te rondam.Um bando de abutres só esperando uma brecha pra atacar.

— ...–Sasuke permaneceu em silêncio,encarando-o sem saber se achava engraçado,ou chocante.Menma estava se sentindo ameaçado.Então era disso que Naruto estava falando.

— Pensei muito à respeito e decidi que não vou deixar ninguém encostar a pata suja em você!–Menma terminou seu discurso de maneira teatral,imitando o irmão gêmeo e sorriu de canto com os orbes safiras brilhando travessamente,enquanto segurava a mão pálida com delicadeza como se fosse fazer um pedido de casamento,forjando um tom doce.— Então,Sasu-chan?Quer namorar comigo?

— ...–Sasuke ainda ficou alguns segundos em silêncio,aquela decisão era repentina e extremamente despropositada.No entanto não poderia negar que sentia algo por Menma.Sorriu levemente,enquanto era fitado com expectativa.— Pode ser,por que não?

— Se isso foi um sim,precisamos trabalhar essa sua forma de comunicação.–Menma alfinetou,sorrindo triunfante pela resposta positiva.

— Cala a boca.–Sasuke retrucou com um pequeno sorriso.E no momento seguinte sentiu as costas contra o colchão como em um replay,não teve tempo de retrucar,pois teve os lábios tomados para um beijo faminto.

White threads on my laces

Fios brancos nos meus cadarços

Stuck on the hinges

Presos nas dobradiças

Swingin' the door to the to the back yard

Balançando a porta para o quintal

Got splinters walkin' tight ropes

Estilhaços andando pela corda bamba

Spun like a bandage

Afiados como um curativo

Touch on the outer surface

Tocando a superfície exterior

— Não se esqueça,você pertence à mim.–Menma murmurou encarando-o intensamente,assim que seus lábios se separaram.Sasuke franziu o cenho,incomodado com as palavras.

— Não fale como se eu fosse um objeto.–Retrucou quase ofendido.

— Você não é um objeto qualquer,é o meu bichinho de estimação!Um pet deliciosamente sexy,vale ressaltar.

Menma provocou beijando-o no pescoço e sentiu as costas ser arranhadas com extrema força,fazendo-o arqueá-las pela dor,entretanto rindo divertido.Ficou sério e mais uma vez,grudou suas bocas,enquanto levava a mão até o anel de músculos,penetrando dois dedos nele,provocando um gemido por parte de Sasuke durante o beijo.Menma os retirou sujos do próprio sêmen e exibiu para o Uchiha que respirava ofegante.

Bright eyes of the solstice

Olhos brilhantes do solstício

Wherever your mind is headed for a freight train city

Onde quer que a sua mente esteja, de uma cidade de ferrovias

Locked up till your moon lit

Presa até estar iluminada pela lua

Brushin' my hair back

Escovando meu cabelo para trás

Feelin' ya lips on my cold neck

Sentindo seus lábios no meu pescoço gelado

— Essa é a prova de que você é meu,não se esqueça disso.

— Menma...–Sasuke franziu o cenho aborrecido,se irritando.— Pare de dizer coisas desnecessarias.

— Não posso evitar,você provoca o meu lado sentimental.–Menma sorriu de lado debochado.— Já entendi,eu vou ser mais romântico.

— Romântico?–Sasuke repetiu com escárnio e assistiu o garoto de pele bronzeada tirar o cordão do próprio pescoço,o acessório inseparável,nunca o tinha visto sem estar usando-o.Se tratava de uma gargantilha choker de couro preto com uma corrente de prata,que possuía um pingente também prateado na forma de cruz.Menma se inclinou em sua direção e Sasuke o observou sem entender nada.

— Eu tenho essa gargantilha há um tempão,muita gente conhece,porque eu nunca tiro ela.–Menma dizia enquanto colocava o cordão de duas tiras no pescoço esbelto,quando terminou entrelaçou seus dedos,grudando os seus lábios e mordiscou o lábio inferior do Uchiha,acariciando o cordão com um sorriso satisfeito.— É sua agora.

— Parece uma coleira.–Sasuke comentou aborrecido.— Não quero,pode ficar com ela.

— Oh,então é assim?Vai recusar o primeiro presente do seu namorado?–Menma replicou teatralmente magoado.— Se fosse o contrário,você me ignoraria por um bom tempo.Talvez eu deva fazer o mesmo...

— Você não pode estar falando sério.–Sasuke resmungou com désdem.— Eu não vou usar isso.

— É importante,esse cordão significa muito pra mim.Isso quer dizer algo pra você?–Menma chantageou,forjando um tom doce e sorriu de canto.— Se você usar essa gargantilha,será uma forma de mostrar que você me pertence e saberão que devem ficar longe.

Magnetic everything about you

Tudo sobre você é magnético

You really got me, now

Você realmente me pegou, agora

Sasuke o encarou esperando que fosse uma piada.Aquilo era ridículo e irritantemente possessivo.Duvidava que alguém fosse reparar em uma mera gargantilha e se lembrar à quem pertencia,ou até mesmo entender o significado desse gesto.Essa conversa era totalmente sem sentido e pelo visto,Menma falava sério,esperando que ele usasse o maldito cordão.Por outro lado,sabia que apesar do presente ter um sentido egoísta e o irritar profundamente,possuía um grande valor sentimental.Estalou a língua contrariado.

— Tanto faz.

— Ótimo.–Menma sorriu vitorioso e selou seus lábios com desejo.Suas línguas se acariciaram obscenamente,arrancando gemidos leves e quando o fôlego acabou,o beijo foi encerrado com mordidas e sugadas nos lábios inchados.

You do it to me so well

Você me faz tão bem

Hypnotic takin' over me

O hipnótico está me controlando

Make me feel like someone else

Me faz sentir como outro alguém

You got me talkin' in my sleep

Você me faz falar dormindo

I don't wanna come back down

Eu não quero descer

I don't wanna touch the ground

Eu não quero tocar o chão

Pacific ocean dug so deep

Oceano pacifico escavado ao extremo

Hypnotic takin' over me

O hipnótico está me controlando

— Me sinto pegajoso,preciso de um banho.–Sasuke murmurou com tom de desgosto.

— Banho é bom,podemos continuar isso na banheira com água quente.–Menma sugeriu com um sorriso de canto malicioso.

Ah, ah

Hypnotic takin' over me

O hipnótico está me controlando

— Não podemos demorar,já está anoitecendo e você precisa trocar esses lençóis.–Sasuke mostrou com o dedo indicador as manchas úmidas na cama.— Está nojento.

— Claro,princesa.–Menma alfinetou revirando os olhos azuis,Sasuke era tão fresco.Se esquivou de um soco do Uchiha com um sorriso travesso e grudou seus lábios languidamente,até as tentativas de ataques cessarem,se tornando carícias.

You do it to me so well

Você me faz tão bem

Hypnotic takin' over me

O hipnótico está me controlando

Make me feel like someone else

Me faz sentir como outro alguém

You got me talkin' in my sleep

Você me faz falar dormindo

I don't wanna come back down

Eu não quero descer

I don't wanna touch the ground

Eu não quero tocar o chão

Pacific ocean dug so deep

Oceano pacifico escavado ao extremo

Hypnotic takin' over me

O hipnótico está me controlando

— E o troféu de casal mais disfuncional vai para...–Menma brincou com tom debochado e imitou som de tambores para fazer suspense,deixando a conclusão no ar.O Uchiha soltou um riso curto zombeteiro,diversão estampando suas feições meio delicadas.

Honestamente,Sasuke se perguntava como duas pessoas parecidas em personalidade,poderiam ser o oposto uma da outra,mas acabarem juntas como imãs,se repelindo e ainda assim se atraindo,como se ligadas por um incrível poder magnetico.

Ah,ah

Hypnotic takin' over me

O hipnótico está me controlando

Ah, ah

Hypnotic takin' over me

O hipnótico está me controlando

Ah, ah


Notas Finais


Link da música:
https://www.youtube.com/watch?v=3YiCsblKxDc

Obrigada se leu até aqui.Me avisem,se encontrarem algum erro.
Criticas construtivas são bem-vindas. ^^
Até mais!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...