1. Spirit Fanfics >
  2. Magnets (Larry Stylinson) >
  3. 13

História Magnets (Larry Stylinson) - 13


Escrita por: LiaPaloski

Capítulo 14 - 13


08h45, 18/02/16.

LOUIS

(Harry/Louis)

ESSA SEMANA PARECE QUE NÃO PASSA NUNCA, AHHHHH!

Já é quinta. Para de drama.”

Que grosseria

Desculpa

Deixe-me adivinhar... Seu amigo está com a ‘crush’ dele?

É.

Ah, Harry, você precisa parar de se torturar assim.”

COMO???

Tá, pra começar, não fique olhando pros dois juntos

Eu já faço isso, acredite

Vá esfriar sua cabeça em algum lugar, só não exploda.

Aham

Se der, saia para tomar um ar fresco

Não dá agora

“Irei pedir, pela última vez, que desliguem seus celulares!” A professora de espanhol, disse irritada. Nós estávamos na quadra esportiva, teríamos uma aula diferente hoje.

Vi os outros estudantes murmurando desaforos ao desligar seus aparelhos telefônicos e não pude evitar de rir com aquela situação. Até que meu olhar foi parar em Alissa. Ela estava com Niall, obviamente.

Aquilo estava cansando minha paciência.

Ignorei os dois tão bem quanto sabia e me mantive focado em aprender as palavras que a professora disse que iríamos precisar hoje.

(...)

HARRY

Mal acreditei quando vi que Louis começara a participar do curso de espanhol esse ano. Tenho que admitir que de vez em quando, a vida dá aquela singela melhora.

A professora dividiu a turma em duplas, e ao mesmo tempo que eu queria muito ficar com Louis, torci para que não acontecesse. Tinha medo de estragar tudo e ele me odiar. Isso seria horrível.

Acabei ficando com Niall o que na verdade foi bem legal.

 A professora separou as duplas, colocando cada uma das pessoas em um lado da quadra.

“A atividade será a seguinte: Eu irei falar nome de animais em espanhol; quando eu falar o nome de um animal com penas, as pessoas do lado esquerdo irão correr até sua dupla, o mais rápido que puderem. A pessoa que demorar mais para chegar, sairá da brincadeira, até que a última dupla que sobrar será a campeã.”

“E se a pessoa correr à sua dupla, mas o animal for incorreto?” Alguém perguntou.

“A dupla também perde.”

“E qual será o prêmio?” Louis perguntou; foi inevitável não olhá-lo por alguns segundinhos.

“Essa atividade irá valer 30 pontos. 15 para cada um. E vocês sabem o que acontece no fim do ano com as pessoas que adquirem mais pontos, não é?”

No fim do ano, o curso de espanhol sempre apresenta uma peça, onde os alunos que adquirirem mais pontos, ficam com os papéis principais. Obviamente é algo bem legal, para quem curte essas coisas.

Eu não tenho nada contra, mas não participei ano passado. Isso porque eu faltei tantas aulas que não tive nem chance comparado aos outros alunos. 

Faltei para evitar um certo “casal”.

Mas, esse ano seria diferente. Estava motivado a vencer. Sim, eu posso ser bem competitivo. E o melhor de tudo era que... Louis também parecia determinado a vencer.

“Bem, se não houver mais nenhuma pergunta, podemos começar” A professora continuou. “Prestem atenção.” Pegou uma enorme lista e passou um tempo escolhendo uma palavra. “Perro!”

Apenas uma das pessoas correu até sua dupla, fazendo com que ambos fossem desclassificados.

“Ballena!” Ninguém se mexeu. Pareciam estar com medo de perderem.

“Caimán!” Continuaram parados. Aquilo precisava mudar. Muita gente ainda precisava perder.

“Serpiente!” Fingi que iria tomar impulso para correr, o que fez duas pessoas correrem; as duas não notaram que eu na verdade estava parado, visto que começaram a competir entre si para ver quem chegaria primeiro.

Resultado: Mais duas duplas eliminadas.

“Pollo!” Consegui chegar até Niall antes de todo mundo. Louis foi o segundo, não tinha chance de ser mais rápido que eu; minhas pernas são o dobro das suas.

Eu e Niall comemoramos com um high five e trocamos risadas depois de um considerável tempo.

“Parabéns, garotos” A professora disse, escrevendo algo no papel, provavelmente adicionando nossa pontuação.

(...)

11h58

Estou revoltado

Por quê?

Hoje de manhã eu perdi numa competição do colégio :(

Hahaha

Não ria, terá volta!

E eu mal posso esperar por isso.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...