1. Spirit Fanfics >
  2. Magnus & Lila-Entre Trevas >
  3. Mal Humor/So Você Me consegue acalmar

História Magnus & Lila-Entre Trevas - Capítulo 2


Escrita por:


Notas do Autor


Volteiii com mais um capítulo pra vocês então espero que gostem e boa Leitura

Capítulo 2 - Mal Humor/So Você Me consegue acalmar


No dia seguinte 

Tava uma manhã meio frio Lila não tava como um bom Humor ela tinha acordado bastante irritada e acretidem Lila irritada não e uma boa compinachao o único que conseguia acalmar a fera,Naquela Manhã era o Magnus mais seria difícil com Aay e sua personalidade por perto Riot aproveito que não tava fazendo nada e foi fazer caos por ai.

Tava uma desordem Rasuavel bom isso posso se dizer rasuavel de se continuar porque pra Garota aqueilo não era absulatamente nada,Até que os Fantásticos aparecem pra pior o humor da garota.

Ban-Você de novo? Tinha que ser 

Lila-Hora hora quem temos aqui trouxe mais pirralhos com você foi ksks mas desculpa lhes informa que eu estou com um péssimo humor e pra derrotar vocês apenas preciso de 2 Bakugan então se preparem pra eu varre o chão com vossas cabeças

Diz a garota irritada e seu humor piorando ela tava mais direta e fria,Logo ela fala abrir cambo no local abre um cambo de batalha onde tinha os os negócios que tava energia e poder no chão que aparecia em qualquer lugar e eles era de cor diferente que era das cores de seus bakugan.

Em seguida ela pega 2 Bakugan das trevas e as faz rolar pelo chão logo se revelando a queen{Quem já viu o primeiro cap então já sabem como ela e}Mas o segundo bakugan que se revela ali era das cores pretas bem preto mesmo olhos da mesma cor da queen só que mais intimitadores e ameaçadores ele tinha cor verde bem escuro e roxo bem escuro ele era da espécie dragão de 3 cabeças e tinha umas asas Grandes e das mesma cor do corpo do bakugan e o Nome dele era Hades ele até tava erepios so de o olhar.

Lila-Eu Vos apresento meus Bakugan mais poderoso Queen e Hades

Logo de falar o time fantásticos também rola seus Bakugan que sinceramente Lila não acho nada de mais neles,Os adiversario começa a atacar Hades que logo desvia enquanto queen começa a cuspir chamas negras pela boca acertando um dos Bakugan que logo perde e vira esfera de novo.

Lia-C...Como você derrotou meu Bakugan só com um golpe?isso e impossível 

Lila-Odeio repetir a mesma coisa mais irei falar praticamente o mesmo que o cabeça dura e burra do vosso amiguinho vermelho ali....você não sabe usar seu Bakugan muito menos percebe sobre os poderes deles vocês so agem e não pensa Desistem logo vocês não podem comigo.

Ban-Isso não e verdade....DRAGON VAI

o Bakugan do Ban age pra cima de queen e o do outro garoto pra cima de Hades mais não deu nenhum resultado.

Lila-Aff vocês são insistentes odeio pessoa Insistentes......FÚRIA DE HADES

o Hades Voa alto e desce em forma de espiral e saindo fogo bela boca acertando Dragon que voa pra cima do adiversario da queen fazendo eles virar esferas logo a batalha acaba e os bakugan da Lila vira esferas e elas as pega,Enquanto os adiversario tava paralisados por alguém como Lila ter ganhado deles 3 a garota vira as costa e o câmbo de batalha se desfaz e ela vai embora ainda com seu mal humor.

Lila vai a caminho ou esconderijo do time exit chegando lá ela abre a porta e entra e fecha a porta com tanta força que ecou pelo local assustando o cabeça dura do Aay.

Aay-Ei..Eii Calma aí não quebra a porta ela não tem nada haver com o que você tem 

Lila-EU HOJE ESTOU DE PÉSSIMO HUMOR SE VOCÊ FALA EU USO SEU CORPO INTEIRO COMO VASOURA 

riot fala de muito mal humor e seria até que ela sente alguem a puxar ela

Magnus-Ei pequena tem calma 

A garota olha pro Magnus e parece que ela se acalma ou poucos com o garoto por perto quanto Aay,Vê que ela está se acalmando ele respira fundo de alívio por não ser usado de vasoura e Cruzes credo como aquela garota tava medo quanto está de mal Humor fica pensando o cabeça dura do Aay


Notas Finais


Cruzes credo gente com Lila me deu medo ela e esse mal humor dela se tão muito bem kkkk


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...