1. Spirit Fanfics >
  2. MAGREG (Agora o novo casal de youtubers) >
  3. Sofrendo um acidente ou conhecendo a morte?

História MAGREG (Agora o novo casal de youtubers) - Capítulo 13


Escrita por:


Notas do Autor


Neste capítulo Maria está quase conseguindo descobrir tudo sobre a pessoa que postou aquele vídeo na internet, mas e agora? Algo acontece...

Capítulo 13 - Sofrendo um acidente ou conhecendo a morte?


Quando tudo parecia estar indo bem, na verdade era quando tudo ia dar errado. Passou-se meia hora dentro do uber e nada de o GPS achar a casa de Gregory. Nesse vai e vem, o motorista pegou o caminho de uma estrada. Bem, em um piscar de olhos de Maria Venture POWW!!! Algo havia batido e quando seus olhos abriram, ela estava caída no chão do lado de fora, sem conseguir se mover, apenas olhando o motorista desmaiado dentro do carro.

Na verdade, como tudo foi muito rápido ela nem fazia ideia do que estava acontecendo. Nem pensou que talvez tivesse sofrido um acidente, só por algum motivo queria tentar pegar o celular naquele momento para ligar para alguém. 

Enquanto estava de língua pra fora e com o corpo sem se mexer em formato de "V", ela tentava pegar o celular no bolso de trás da calça . Mesmo com a mão doendo, fez do máximo. Quando conseguiu, mandou uma mensagem para uma amiga que morava próximo. 

Quando a garota chegou para acudir Maria, ligou para uma ambulância. Na época, por algum caramba de motivo a ambulância demorou mais de 1 hora, e Maria estaca começando a sentir dores profundas, enquanto sua língua não conseguia se mover pra dentro; sua amiga estava aflita mas sabia que não podia fazer muito por não ser médica. 

Quando chegaram, Maria não se movia muito bem e sobre o motorista, ele havia desmaiado e ficado preso dentro do cinto de segurança. Não sabiam muito sobre o que havia acontecido com ela menos ainda com ele. Chegando no hospital, Maria só lembra de ter visto a cara de alguns médicos e logo em seguida, desmaiou.

Eles a doparam com um pouco de anestesia, assim com ela dormindo ela sentiria menos dor que o normal. Enfim, duas horas depois a anestesia perde uma parte do seu efeito e Maria consegue acordar um pouco. Mesmo com seus olhos abrindo ainda uma parte, não deixou de perceber que aquela amiga que a ajudou era Sofia Santino.

Sofia: Amiga? Amiga? Você tá bem? Precisa de algo? Por favor me responde estou aflita.

Maria: A-zim li gua...?

Sofia: Hum? O que? Eu não estou entendendo.  Enfim, vou chamar um médico...

Sofia viu a Venture tentando pronunciar algumas palavras mas digamos que mesmo tentando, Maria não conseguiu fazer isso. Bem, logo o médico chegou e levantou a língua de Maria para cima para analisar e logo em seguida ele se vira e conversa com Sofia.

Sofia: Doutor, ela vai ficar bem? Por favor me diz algo sobre ela.

Médico: Licença, seu nome é Sofia Santino não? Aquela que faz vídeos pra um canal na internet?

Sofia: Sim, sim. Sou eu mesma. Bem e agora o que vai acontecer?

Médico: Primeiro peço para que mantenha a calma minha jovem. Segundo, precisamos realizar uma cirurgia urgentemente na sua amiga Maria Venture portanto peço para que saia da sala.

Nesse momento Sofia sai da sala. Como estava muito nervosa com tudoque estava rolando, ela foi encostar em uma parede do corredor e começou a chorar. Ela chorava muito, mal se continha.

Por algum motivo, Whindersson tinha conseguido uma vaga de trabalho há pouco mais de 1 mês no mesmo hospital onde Maria estava internada. Bem, no momento em que Sofia estava ali chorando no corredor, Whindersson entra pela porta do hospital com um jaleco branco, bem esses médicos que vimos em filmes americanos mesmo.

Whindesson: Ei, menina! Levante a cabeça, o que aconteceu? Por que está chorando?

Sofia: * levanta a cabeça lentamente * Ah olá moço! Espera , Whindersson?!?

Whindersson: Sofia?!? Era você? Eu não sabia, desculpa mesmo.  Mas tá tudo bem?

Sofia: Mas como veio parar aqui? Você trabalha aqui? Não querendo ser grossa mas foi um impacto te encontrar aqui...

Whindersson: Não, tudo bem. Entendo como foi seu choque, trabalho aqui faz pouco mais de um mês ok?

Sofia: Ah. Bem a Maria sofreu um acidente. Por isso eu tava aqui toda em choque  ;-;

Whindersson: O que? Como é?!? A Maria está neste hospital? Meu Deus mas como? Que coincidência estranha no dia em que trabalho essa garota sofrer um acidente. 

Sofia: É, bem agora que disse... realmente é uma coincidência muito estranha.  Não tinha parado pra pensar nisso,é como se tudo tivesse sido planejado. Até mesmo o lugar onde estamos agora...

Whindersson: Ok, essa conversa está tomando um rumo muito paranoico não?

Sofia: Não, não, muito pelo contrário amigo. Eu sabia que nada disso tinha sido ao acaso, EU SABIA. Eu preciso descobrir quem fez isso com a Maria!

Whindersson: Bem desculpa ter chamado isso de paranoia. Agora que disse, tudo parece se encaixar não?

Sofia: Sim. Aliás tudo bem Whindersson, você não é o culpado de nada aqui, mas eu vou descobrir quem é em breve. Guarde essas palavras: ME AGUARDE! 

Whindersson: Espera, você não quer que eu veja como nossa amiga está?

Sofia: Sim, por favor. Se você fizer isso, estará sendo um anjo pra mim.

Whindersson: ok, daqui um tempo volto da sala de cirurgia.

E agora hein? Tanta coisa pra pensar e tantos pensamentos sem uma resolução pra ter... putz né :^/ 



Notas Finais


No próximo capítulo, falaremos um pouco mais sobre tudo que tá acontecendo e enfim, não desistam queridos leitores, continuem lendo...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...