História Mahou Shoujo - Capítulo 3


Escrita por:

Postado
Categorias Histórias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Magia, Mahou Shojo, Poderes
Visualizações 4
Palavras 888
Terminada Não
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Luta, Magia, Romance e Novela, Sobrenatural, Suspense, Violência
Avisos: Tortura, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Capítulo 3 - Invencíveis!


Pov. Sakura

Pulo da cama animada com um grande sorriso, eu estava sentindo uma coisa muito boa.

- Hoje o dia vai ser divertido, como todo mangá de Mahou Shoujo todo dia alguém triste vai se transformar em monstro - Digo rindo um pouco sem graça enqquanto colocava meu uniforme e descia até a sala.

Por alguns milagre eu não estava com fome, então eu sai correndo sem motivo em direção a escola.

Como sempre Kiraio estava me esperando com um sorriso, e isso me fez lembrar do acontecimento de ontem o que me deixou animada o suficiente para dar uma abraço forte nele.

- Não acredito que você vai proteger o mundo  comigo!! - Grito enquanto o soltava e dava um giro com o indicador para cima.

- Sim Kura,mais por favor não fale tão alto - Diz ele um pouco sem graça - Não acho que as memórias dos demais serão apagadas sem a transformação. 

- Eu preciso perguntar para aquele elfo que não faz nada além de sumir - Digo o procurando pelos arredores porém falhando na busca.

- Acho que vamos ter que voltar juntos na maioria das vezes - Digo um pouco corada com a cabeça baixa mais depois a erguendo novamente.

Eu e Kiraio então vamos para aula um tanto animados e rindo que nem dois idiotas, acho que eu tenho um problema e é contagioso.

~-Quebra de Tempo-~

No intervalo eu e Kiraio ficamos conversando perto da quadra da escola, e surpresos nós escutamos muitos gritos e barulhos de destruição perto do local onde estávamos.

- Mais é fora da escola Kura, será que não vamos levar bronca? - Pergunta Kiraio se recusando a sair do lugar.

- Se nos transformarmos aqui dentro poderemos entrar e sair facilmente - Digo com os olhos brilhantes o puxando pelo braço até perto do muro da escola.

Nós então colocamos os braceletes pra frente e atiramos a transformação e logo após alguns segundos escutamos mais gritos desesperados, e rapidamente puxamos alto o suficiente para ir em cima dos telhados das casas e chegando rápido ao local.

Quando pousamos em frente ao monstro notamos que ele era enorme quase igual aos titãs de Shingeki no Kyoujin, e o mesmo estava já com a boca aberta preparado para comer as pessoas presentes no local.

- A gente não precisa fazer pose e nem nada disso não é? - Pergunto para Kiraio ainda encarando o monstro.

- Só evite falar nossos nomes e vai da bom - Diz ele pegando impulso no chão e indo em direção ao monstro o dando vários chutes por todos os lados.

Eu como sou lerda fiquei processando um pouco a fala de Kiraio e quando o vi levar um soco um tanto forte eu rapidamente vou até o monstro e começo a dar diversos socos no seu rosto e braços.

Kiraio rapidamente se recupera e me ajuda o enchendo de chutes em suas pernas e partes aleatórias, após alguns minutos desviando e o atacando nos então subimos um tanto alto e jogamos uma bola de energia no monstro.

Não houve explosões, mais o ataque usou uma quantia alta de energia nos obrigando a ficar na defensiva.

O monstro ainda com as pessoas na mão começa a girar em nossa direção dando socos rápidos e fortes.

Quando o grandão para nós pegamos impulso nos muros ao redor dele e damos um soco em suas costas e barriga o fazendo cuspir um pouco de sangue e antes mesmo de sairmos ele solta as pessoas e segura nossos braços girando e nos jogando para cima.

Enquanto subíamos ele da um salto e nos da um soco nos jogando rapidamente contra o chão e o destruindo demais.

- Essa doeu - Digo um pouco manhosa.

- Fica assim e se recupera e acumula energia - Responde Kiraio cuspindo um pouco de sangue.

Ficamos deitados uns minutos, nos esperávamos que o povo já tinha fugido do local mais pro nossos azar eles ficaram assistindo a luta.

Quando ouvimos um grito de uma garota que aparentava estar bem próxima da boca do monstro eu e Kiraio levantamos e chutamos sua barriga o jogando para longe e soltando a menina.

- Tá cansei de brincar - Diz Kiraio fazendo seu bracelete brilhar.

- Só por que tava ficando interessante - Respondo rindo sem graça e fazendo o mesmo.

Depois de uns segundos olhando o monstro caído no chão eu corro até o mesmo e dou um soco no chão, criando uma cratera e enquanto o grandão caia eu abro os braços e dou um giro, isso cria uma aura em meu corpo e me faz subir e descer rapidamente até o chão antes mesmo do monstro tocar nele.

O impacto cria uma explosão que o joga para cima e então Kiraio cria uma esfera ENORME que se desfaz em um laser que atravessa o corpo do monstro, destrói todo o seu interior e o purifica por completo.

- Vitória!! - Digo animada enquanto ia até o lado de Kiraio - Essa não, já tá na hora de voltar!! - Grito enquanto segurava em Seul ombros e o balançava desesperada.

- Vamos logo então - Diz ele incomodado e depois pulando no telhado da casa mais próxima e indo na minha frente.

Quando chegamos já era tarde, entramos atrasados na aula e o professor nos fez ficar um pouco mais tarde na escola. Mais fora a isso minha vida tá bem legal, não esta sendo um horror como eu pensei que seria.






Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...